Estatistica GuerrA VELHA GUARDA vs PESTE

  • Iniciador do tópico DeletedUser52935
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Ai ai tery que tu so ves o que gostas, bem dizes que nao, mas depois sais-te com updates destes. Atira mais areia para os olhos fofo mas pronto... deixa la que gostamos muito de ti a mesma :p

Lado 1:
Tribos: Peste, Peste., Negra, Cam0ca, PestA.
Lado 2:
Tribos: 1., .1, 1*
Jogadores: darkendead

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 459
Lado 2: 414
Diferença: 45

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,858,492
Lado 2: 3,378,586
Diferença: 479,906

chart


Beijocas, mal posso esperar pelo proximo update :rolleyes:
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Ai ai tery que tu so ves o que gostas, bem dizes que nao, mas depois sais-te com updates destes. Atira mais areia para os olhos fofo mas pronto... deixa la que gostamos muito de ti a mesma :p

Lado 1:
Tribos: Peste, Peste., Negra, Cam0ca, PestA.
Lado 2:
Tribos: 1., .1, 1*
Jogadores: darkendead

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 459
Lado 2: 414
Diferença: 45

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,858,492
Lado 2: 3,378,586
Diferença: 479,906

chart


Beijocas, mal posso esperar pelo proximo update :rolleyes:

E tu só postas a ultima semana, porque no global sabes que estas a perder, já agora tbm se podia incluir a SN e a vantagem passaria para 900 aldeias, mas isso a vocês não interessa, só serviram para apoiar o x1no kkkkkk ah, ia me esquecendo da Dr.T e da DFK kkkkkk
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Como é que a VG cresceu tanto? Fusão com Fu, fusão com a WL que era formada por 3 tribos se não me falha a memória. Mas sim a Peste foi imenso mass recruit, um exagero, mas todo este mundo foi. Quando com 2 meses de mundo estavas na guerra final....

Eu não considero que seja max recruit, foi simplesmente adaptarmo nos as estratégias em vigor no mundo, nós nunca tivemos 12 tribos como a peste já teve, nem nunca fizemos recrutamentos a tudo o que mexe no mapa. ;)
 

DeletedUser52935

Guest
Olá Only

Fizeste-me mesmo ter de responder, o que eu não queria.

Tribos: Inimigos Derrotados como atacante, pelo menos 90,00Mil de distancia
Tribos: Inimigos derrotados como defensor, aí vocês ganham por 150,00Mil

Não sei onde queres chegar, mas estes são os numeros.

Mesmo com a retirada do MMarques e mais os restantes traidores dessa altura, faz lá então a estatistica queuquiseres. Mas faz desta semana e desde o inicio da Guerra que está em vigor.
Respeito-vos como Adversários e nunca fui mal educado, mas claro que iremos SEMPRE ter 2 visões diferentes por forma a dar moral às nossas tropas.
Mas, realmente, a verdade do Jogo ainda está para o nosso lado e por numeros grandes.


Vamos lá guerrear com respeito. Bom jogo
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Eu não considero que seja max recruit, foi simplesmente adaptarmo nos as estratégias em vigor no mundo, nós nunca tivemos 12 tribos como a peste já teve, nem nunca fizemos recrutamentos a tudo o que mexe no mapa. ;)

Lol tu falas sempre algumas vezes sem saber , desde alianças de boca com as costas da Peste...

A parte de 12 tribos? acreditas nisso? Se tivemos 6 já foi muito e neste momento iremos passar a 4 e uma questão de seguires o que se tem passado :)

Uma coisa e certa limparam mais rápido que nós a tribo sendo vocês na altura 5 sem contar com a Fu...

A falar em tribos a SN não foi vossa aliada ou PNa?

Ou então podemos falar na brincadeira de tudo o que atacamos e temos sucesso já compramos as contas etc..

nós sabemos como funcionam tal como já se aperceberam que a Peste não e assim tão fácil mas pronto estamos aí para ver como vai ser o que vai acontecer...

Obrigado
Fernando
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Olá Only

Fizeste-me mesmo ter de responder, o que eu não queria.

Tribos: Inimigos Derrotados como atacante, pelo menos 90,00Mil de distancia
Tribos: Inimigos derrotados como defensor, aí vocês ganham por 150,00Mil

Não sei onde queres chegar, mas estes são os numeros.

Mesmo com a retirada do MMarques e mais os restantes traidores dessa altura, faz lá então a estatistica queuquiseres. Mas faz desta semana e desde o inicio da Guerra que está em vigor.
Respeito-vos como Adversários e nunca fui mal educado, mas claro que iremos SEMPRE ter 2 visões diferentes por forma a dar moral às nossas tropas.
Mas, realmente, a verdade do Jogo ainda está para o nosso lado e por numeros grandes.


Vamos lá guerrear com respeito. Bom jogo

Tery, não percebi onde quiseste chegar com esse comentário e essas estatísticas mas sem stress, ninguém aqui está a ser mal educado, é um facto que vamos sempre ter visões diferentes, possivelmente quer eu quer tu até achamos que estamos a ser imparciais (eu acho que estou a ser imparcial por exemplo) e na realidade não estamos mas faz parte.

Por fim, vocês estão na frente das stats de guerra, mas stats dessas são facilmente manipuladas (com o kick de certos jogadores quando começam a ser conquistados), tribos são dissolvidas, etc. Mas não há maior verdade do jogo que número de aldeias e no final do dia a Família Peste (com Peste, Peste., Negra e CaM0ca) tem mais aldeias que a família Velha Guarda (com 1.,.1 e 1*). Sim, são muitos mais jogadores também mas a nossa limpeza está a demorar mais tempo que a vossa, faz parte. Apenas isso que tenho a dizer, e picardias à parte, que o respeito se mantenha sempre.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Lol tu falas sempre algumas vezes sem saber , desde alianças de boca com as costas da Peste...

A parte de 12 tribos? acreditas nisso? Se tivemos 6 já foi muito e neste momento iremos passar a 4 e uma questão de seguires o que se tem passado :)

Uma coisa e certa limparam mais rápido que nós a tribo sendo vocês na altura 5 sem contar com a Fu...

A falar em tribos a SN não foi vossa aliada ou PNa?

Ou então podemos falar na brincadeira de tudo o que atacamos e temos sucesso já compramos as contas etc..

nós sabemos como funcionam tal como já se aperceberam que a Peste não e assim tão fácil mas pronto estamos aí para ver como vai ser o que vai acontecer...

Obrigado
Fernando

Peste., Peste, Cam0ca, Kamoca, pesta., SN, infestacao, negra e negra.? Queres mais?

Já agora fernando eu se fosse a ti não falava muito, pois quem pediu convite para a VG não fui eu amigo... ;)
 

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
Muitos números são aqui falados, mas são facilmente adulterados, pois em ganhos de terreno aí sim a Peste neste momento está a ganhar. Muitas das conquistas feitas foram para remover buracos que tinham nas costas o que fez com que as estatísticas ficassem inflacionadas e pareçam mais que aquilo que foram realmente!!

Agora estando o mundo dividido ao meio, e baseando-me nessa linha, vocês estão a perder terreno em algumas zonas e compensando noutras, mas a vantagem nas ultimas semanas está do nosso lado. Mas claro que contando com o sul e buracos nas vossas costas vocês têm maior número de conquistas para colocar nos fórum, mas essas zonas estão a cumprir os seus propósitos!

Agora colocando aqui o resumo da semana anterior, removendo o fator cerco isto ficaria mais ou menos assim, peço desculpa se esqueci alguém.

Coordenado VG
Lado 1:

Jogadores: MMarques21, -TT-, balasebolos
Lado 2:
Tribos: 1., .1, 1*

Timeframe: 16/04/2019 00:00:00para19/04/2019 18:55:51

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 30
Diferença: 2

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 255,061
Lado 2: 276,863
Diferença: 21,802

chart


https://gyazo.com/b53c84248212d119b84cec8c6ffedc5f

Coordenado Peste
Lado 1:

Tribos: Peste, Peste., Negra, Cam0ca, PestA.
Lado 2:
Jogadores: darkendead, pipadoida, bexiga10, mikas100, dveiga, candeias31, jmkk, THE ORIGINAL EL GRINGO, hencklein

Timeframe: 16/04/2019 00:00:00para19/04/2019 18:55:51


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 114
Lado 2: 40
Diferença: 74

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,018,267
Lado 2: 355,959
Diferença: 662,308

chart


Tentei ao máximo evitar o fator cerco, peço desculpa se esqueci alguém


Agora interpretem como quiserem, se quiserem atirar mais areia para os olhos é com vocês e é compreensível, não digo que seja para moral dos vossos jogadores, pois cada conquista que faço parece que eles levam interna, tirando os que são do suporte, esses até merecem mais bunks que os demais (ou será que isto não se convém saber?), mas talvez seja para manter o ego elevado.

Mas vá, continuação de um bom jogo que tenho mais um Muro das Lamentações para criar, só espero mesmo que o jogo sujo tenha parado...
 

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
Tery tery.... acho-te mesmo piada rapaz.... tu vives de estatísticas, ou melhor tentas motivar-te com base na estatística adulterando resultados, sê justo 1 vez na tua vida rapaz.

Resto de bom jogo que eu estou a adorar <3
 

DeletedUser52935

Guest
Rapaz?
andei contigo na escola?

Como referi antes da estatistica, pus nova estatistic porque i) estava "atrasada a atualização ii) e porque havia um colaga seu que me tinha remetido uma MP com o assunto "PIU"

como a falta de consideração pelo adversário é muita, respondo assim.

Respeito, embora não concorde o debate com o "you Only Live Once"

E as estatisticas, não entendo. Só fiz o report, não sou eu a fazer.
E mesmo as estatiiticas do traidor MMarques, não sei onde quer chegar, mas que tenha muitos orga...mos com isso. Grande campeão!
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Fica um gif com as mudanças do mundo desde o inicio da guerra!
(Tentem ignorar as mudanças de cores xD, foi o melhor que se arranjou)
ezgif-4-a387340146b8.gif
 

DeletedUser52935

Guest
Estatisticas porque hoje houve ataques de ambos os lados.
Vou meter as ultimas 48 hoas, a ultima semana e o ultimo mês. Para os comentadores "desportivos" escolham o que quiserem.
Mas acreditem que tirei do tw stats, não inventei.

Pena é que não informa o numero de tropas de defesa mortas nesse período.




Ultimas 48 Horas

Lado 1:
Tribos: .1, 1., 1*
Lado 2:
Tribos: Negra, Cam0ca, Peste, Peste.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 352
Lado 2: 318
Diferença: 34

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 133
Lado 2: 86
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,916,933
Lado 2: 1,960,363
Diferença: 956,570

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,056,358
Lado 2: 708,192
Diferença: 348,166

chart











Ultima Semana

Lado 1:
Tribos: .1, 1., 1*
Lado 2:
Tribos: Negra, Cam0ca, Peste, Peste.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,401
Lado 2: 1,493
Diferença: 92

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 410
Lado 2: 382
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,121,498
Lado 2: 9,158,934
Diferença: 1,962,564

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,258,461
Lado 2: 3,084,861
Diferença: 173,600

chart










Ultimo mês

Lado 1:
Tribos: .1, 1., 1*
Lado 2:
Tribos: Negra, Cam0ca, Peste, Peste.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,344
Lado 2: 5,748
Diferença: 404

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,256
Lado 2: 1,128
Diferença: 128

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 39,598,147
Lado 2: 37,037,916
Diferença: 2,560,231

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,193,198
Lado 2: 9,292,107
Diferença: 901,091

chart
 
Última edição por um moderador:

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
Coordenado Velha Guarda

Lado 1:
Jogadores: MMarques21, allien 1904, balasebolos, slowmotion, -TT-, zzeuss
Lado 2:
Tribos: .1, 1., 1*

Timeframe: 29/04/2019 00:00:00para01/05/2019 01:00:00


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 17
Diferença: 1

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 142,625
Lado 2: 150,454
Diferença: 7,829

chart


Como da última vez, tentei ao máximo evitar o fator cerco, peço desculpa se esqueci alguém!
 

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
Olá tery.... espero que ainda sejas ativo, o FE está mais parado que o do M63... publica la ai as estactisticas que os fãns e espectadores querem saber como esta o mundo.

Um abraço do teu eterno amigo,
Diogo Vitorino
 

DeletedUser47524

Guest
O tery só põe aquilo que convém, a desgraça do andre ele não teve a decência de postar aqui no forum.
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
O TT perdeu mais, dizem

São coisas diferentes. O ANDREF perdeu mais de 100 aldeias para nós. O TT não estava lá para defender, virou tudo bárbaro. No final do dia podes dizer que não é diferente no sentido que de qualquer forma são mais 100 aldeias para um lado, mas a maneira como se as conquista faz sempre diferença. E se ele virou bárbaro, claro que fizeram bem em atacá-lo, não digo o contrário. Mas não compares a situação do ANDREF com a do TT, porque não tem comparação, de todo.
 

DeletedUser55569

Guest
São coisas diferentes. O ANDREF perdeu mais de 100 aldeias para nós. O TT não estava lá para defender, virou tudo bárbaro. No final do dia podes dizer que não é diferente no sentido que de qualquer forma são mais 100 aldeias para um lado, mas a maneira como se as conquista faz sempre diferença. E se ele virou bárbaro, claro que fizeram bem em atacá-lo, não digo o contrário. Mas não compares a situação do ANDREF com a do TT, porque não tem comparação, de todo.
1 perdeu por ser ilegal, outro perdeu porque mais de metade estava numa zona impossivel de ser ilegal.

ainda assim preferia ser o 2º :b
 

DeletedUser56284

Guest
Acho que "desgraça" é um exagero de realidade dado que a maioria das perdas do André foram em mar azul da Peste a defender com tropa das próprias aldeias, no fundo até que foi dado ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo