Estatistica GuerrA VELHA GUARDA vs PESTE

  • Iniciador do tópico DeletedUser52935
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52430

Guest
Ultima semana atualizado.
Tendo em conta que as aldeias da |CM| tinham apoios vossos a chegar, imagino que seja mais uma tribo vossa aliada, ou 5a tribo ou qualquer coisa assim, portanto tomei a liberdade de os adicionar :rolleyes:


Lado 1:
Tribos: 1., .1, 1*
Lado 2:
Tribos: Peste, Peste., Negra, Peste*, |CM|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 362
Lado 2: 207
Diferença: 155

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,896,822
Lado 2: 1,706,602
Diferença: 1,190,220

chart
 

DeletedUser52430

Guest
Itsmerumbam precisas de colocar a CM para equilibrar as contas é? patinho
Apenas coloquei as tribos da vossa aliança :)
Pois estavam a receber apoios vossos.
De qualquer forma, temos vantagem de 7 aldeias.

Lado 1:
Tribos: 1., .1, 1*
Lado 2:
Tribos: Peste, Peste., Peste*, Negra

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 199
Lado 2: 192
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,622,085
Lado 2: 1,595,564
Diferença: 26,521

chart


Não chores patinho ^^
 

DeletedUser56284

Guest
Muito gostam as pestinhas de fingir que não usam outras alianças nem que defendem contas dessas mesmas alianças :D:D:D
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Muito gostam as pestinhas de fingir que não usam outras alianças nem que defendem contas dessas mesmas alianças :D:D:D
Yikes, deves ter memória curta rapaz ou só estás cá no mundo há meia dúzia de semanas para dizeres isso. Vá, continuem a meter essas stats com o fator cerco, eu só vou deixar isto aqui.

15 de Maio
Número de aldeias Família Peste: 16692
Número de aldeias Família Velha Guarda: 14935

(entretanto o -TT- vira bárbaro)

2 de Junho
Número de aldeias Família Peste: 17703 (+1011)
Número de aldeias Família Velha Guarda: 15674 (+739)

Pois é, o TT virou bárbaro, foram 500 aldeias que "perdemos" logo aí e mesmo assim passados pouco mais de 15 dias não só continuamos a ter mais aldeias que vocês como aumentámos a distância. E isto, meus caros treinadores de bancada, são aldeias ganhas do nosso lado sem ser nas costas ( porque nós não temos costas, e vocês aparentemente têm já que incluíram os |CM| :rolleyes: ), portanto expliquem lá agora essas stats. Aliás, não é preciso, eu faço-vos o favor. Chama-se fator cerco. Continuem a comer aldeias no cerco e a tentar manipular as stats assim, porque ao ritmo que isto vai, quando chegar a altura que o mundo é ganho com os pontos do cerco, vocês não vão ter aldeias para assistirem a isso.

Tudo dito, joguem mais, falem menos. Ou não, continuem a mandar areia para os olhos que isso tem resultado bem para vocês ;)
Peace, Yolo Out.
 

DeletedUser55008

Guest
O fator cerco contribui para o vosso lado esta semana uma vez que no início da semana o cerco era totalmente VG e neste momento a peste tem lá aldeias amigo
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
O fator cerco contribui para o vosso lado esta semana uma vez que no início da semana o cerco era totalmente VG e neste momento a peste tem lá aldeias amigo

Se é assim tão linear como dizes amigo, não sei onde andam essas 1100 ou 1200 aldeias (contando com as 100 que eram do TT e passaram para esse lado, não sei quantas foram, apenas mandei uma estimativa para o ar) que ganhámos em 15 dias então.
Abraço ;)
 

DeletedUser56284

Guest
Yikes, deves ter memória curta rapaz ou só estás cá no mundo há meia dúzia de semanas para dizeres isso. Vá, continuem a meter essas stats com o fator cerco, eu só vou deixar isto aqui.

15 de Maio
Número de aldeias Família Peste: 16692
Número de aldeias Família Velha Guarda: 14935

(entretanto o -TT- vira bárbaro)

2 de Junho
Número de aldeias Família Peste: 17703 (+1011)
Número de aldeias Família Velha Guarda: 15674 (+739)

Pois é, o TT virou bárbaro, foram 500 aldeias que "perdemos" logo aí e mesmo assim passados pouco mais de 15 dias não só continuamos a ter mais aldeias que vocês como aumentámos a distância. E isto, meus caros treinadores de bancada, são aldeias ganhas do nosso lado sem ser nas costas ( porque nós não temos costas, e vocês aparentemente têm já que incluíram os |CM| :rolleyes: ), portanto expliquem lá agora essas stats. Aliás, não é preciso, eu faço-vos o favor. Chama-se fator cerco. Continuem a comer aldeias no cerco e a tentar manipular as stats assim, porque ao ritmo que isto vai, quando chegar a altura que o mundo é ganho com os pontos do cerco, vocês não vão ter aldeias para assistirem a isso.

Tudo dito, joguem mais, falem menos. Ou não, continuem a mandar areia para os olhos que isso tem resultado bem para vocês ;)
Peace, Yolo Out.


Vê-se mesmo que as pestinhas têm um grande nível de inteligência, portanto para vocês conta o número de aldeias das tribos como estatísticas de guerra?

Será preciso relembrar o Mass recruit que fizeram aos castanhos do vosso lado para impulsionar esses ganhos de aldeias..?

Se realmente queres avaliar a guerra em si olhas para as stats que o its postou e pronto :p:)
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Compararem o total de aldeias de cada lado é a coisa mais ridícula que ja vi até hoje ahah
 

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
Antigamente ratos não vinham para o FE, realmente estamos numa nova era deste jogo

A perseguiçao é real , vai chatear outro!!

Sendo o mais realista possivel o estado atual da guerra é, o k53 a ganhar pelo lado da peste e o k46 a ser ganho pela VG e o k44 e 45 estao equilibrados!

Quanto a alianças com a CM é completamente mentira, apenas jogavam connosco o galiinha e o fininho, de resto é só desculpas para encherem egos.

Continuaçao de bom jogo!
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Vê-se mesmo que as pestinhas têm um grande nível de inteligência, portanto para vocês conta o número de aldeias das tribos como estatísticas de guerra?

Será preciso relembrar o Mass recruit que fizeram aos castanhos do vosso lado para impulsionar esses ganhos de aldeias..?

Se realmente queres avaliar a guerra em si olhas para as stats que o its postou e pronto :p:)

Se calhar tu é que não tens inteligência suficiente para entender as coisas e como tal é mais fácil repetires o que o teu amigo diz. Aliás, uma grande parte de vocês é assim, repetem o que vos dizem e defendem a camisola sem terem noção do que dizem muitas vezes.

Compararem o total de aldeias de cada lado é a coisa mais ridícula que ja vi até hoje ahah

Sem problema, eu vou mais devagar para ver se desta vez percebes a comparação. Como eu referi anteriormente, nós não temos costas. Ou seja, os ganhos das nossas aldeias são automaticamente na sua grande parte, a vocês. Por outro lado, vocês têm costas já que consideram os |CM| (apenas seguindo as palavras do vosso adorado its), e mesmo que a maior parte das aldeias que conquistem sejam a nós, em termos de percentagem nunca será tão grande como a nossa de vos conquistar aldeias a vocês, pelo simples facto que nós não termos costas. Mas se isto está a ser muito complicado para essa cabecinha, vamos esquecer as percentagens e apenas referir o fator costas. Apanhaste tudo até aqui? Boa! Agora vamos à parte em que fica complicado (pega na tua calculadora, vais precisar). Vamos assumir que 80% das conquistas diárias da Peste são à Velha Guarda e vice-versa. 80% de 1011 (o saldo positivo de conquistas da Peste no período que referi) é maior que 80% de 739 (na calculadora é só multiplicares por 0.8). E quanto às estratégias de mass recruit, nós temos 4 tribos, vocês têm 3. Não respondo pela estratégia da minha liderança, tens queixas, remete para o salazar ou para o canixe sff. Apenas tentei de uma vez por toda esclarecer o que se quer dizer quando dizemos que essas estatísticas que vocês metem desde o início da guerra são irreais e que em muito beneficiam do fator cerco. Porque de facto, uma aldeia do cerco é uma aldeia como qualquer outra. Mas uma guerra tem a haver com terreno. E pondo de lado agora estratégias menos limpas de lado a lado (porque elas existiram dos 2 lados e nós sabemos bem - e se não sabes quais foram as do teu lado ou não tens imparcialidade suficiente para as ver, problema teu), apenas referindo factos, desde o início da guerra, até podem ter ganho algum na fronteira do K 55/K45 e no K46, mas perderam terreno no mapa e não foram meia dúzia de aldeias, e a mancha cada vez cresce mais. E no final do dia, ganhar terreno é o objetivo constante de uma guerra. E é por isso que comparar aldeias é um ponto válido, ainda por cima nesta altura do mundo em que uma esmagadora maioria das conquistas dos 2 lados é contra o lado oposto.
Espero que tenhas percebido agora o meu pensamento, se não percebeste, tenta reler, mas de resto não há mais que nada que possa fazer por ti, mais devagar que isto não consigo ou se não queres perceber, aí já é um problema teu. Mas ouvi dizer que umas stats do its e umas internas resolvem isso e no final do dia isto é um jogo para nos divertirmos e se isso é o que te deixa divertido, então que seja.

Beijocas aos 2. Yolo Out deste tópico, e agora, é de vez.
 

DeletedUser55008

Guest
Vamos la clarificar esse teu raciocinio

Lado 1:
Tribos: 1., .1, 1*
Lado 2:
Tribos: Peste, Peste., Peste*, Negra

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 25,755
Lado 2: 29,476
Diferença: 3,721

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,355
Lado 2: 3,931
Diferença: 424

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 138,178,680
Lado 2: 163,240,438
Diferença: 25,061,758

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33,065,745
Lado 2: 30,130,394
Diferença: 2,935,351

chart



Nestas stats faltam 4 tribos da peste que foram ja eliminadas e 1 da vg, que no total significam cerca de mais 150 aldeias para a vg mas é irrelevante para o meu ponto.

Como podes ver em confronto direto temos uma vantagem de 400 aldeias desde o inicio do mundo, apesar de voces terem cerca de mais 4k de aldeias conquistadas, este numero deve-se as internas que foram feitas as 4 tribos que foram apagadas e não a conquistas efetuadas á VG.

Que vocês equilibraram a guerra é um facto, mas não é verdade que o vosso ritmo de conquistas é superior isso é puramente falso.
O vosso total de aldeias sempre foi superior e é por isso que é superior, o aumento do vosso numero que essas tuas "estatisticas" mostram é simplesmente causada por apagares tribos e recrutares/comeres quem fica de fora .

Beijos.
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Se calhar tu é que não tens inteligência suficiente para entender as coisas e como tal é mais fácil repetires o que o teu amigo diz. Aliás, uma grande parte de vocês é assim, repetem o que vos dizem e defendem a camisola sem terem noção do que dizem muitas vezes.



Sem problema, eu vou mais devagar para ver se desta vez percebes a comparação. Como eu referi anteriormente, nós não temos costas. Ou seja, os ganhos das nossas aldeias são automaticamente na sua grande parte, a vocês. Por outro lado, vocês têm costas já que consideram os |CM| (apenas seguindo as palavras do vosso adorado its), e mesmo que a maior parte das aldeias que conquistem sejam a nós, em termos de percentagem nunca será tão grande como a nossa de vos conquistar aldeias a vocês, pelo simples facto que nós não termos costas. Mas se isto está a ser muito complicado para essa cabecinha, vamos esquecer as percentagens e apenas referir o fator costas. Apanhaste tudo até aqui? Boa! Agora vamos à parte em que fica complicado (pega na tua calculadora, vais precisar). Vamos assumir que 80% das conquistas diárias da Peste são à Velha Guarda e vice-versa. 80% de 1011 (o saldo positivo de conquistas da Peste no período que referi) é maior que 80% de 739 (na calculadora é só multiplicares por 0.8). E quanto às estratégias de mass recruit, nós temos 4 tribos, vocês têm 3. Não respondo pela estratégia da minha liderança, tens queixas, remete para o salazar ou para o canixe sff. Apenas tentei de uma vez por toda esclarecer o que se quer dizer quando dizemos que essas estatísticas que vocês metem desde o início da guerra são irreais e que em muito beneficiam do fator cerco. Porque de facto, uma aldeia do cerco é uma aldeia como qualquer outra. Mas uma guerra tem a haver com terreno. E pondo de lado agora estratégias menos limpas de lado a lado (porque elas existiram dos 2 lados e nós sabemos bem - e se não sabes quais foram as do teu lado ou não tens imparcialidade suficiente para as ver, problema teu), apenas referindo factos, desde o início da guerra, até podem ter ganho algum na fronteira do K 55/K45 e no K46, mas perderam terreno no mapa e não foram meia dúzia de aldeias, e a mancha cada vez cresce mais. E no final do dia, ganhar terreno é o objetivo constante de uma guerra. E é por isso que comparar aldeias é um ponto válido, ainda por cima nesta altura do mundo em que uma esmagadora maioria das conquistas dos 2 lados é contra o lado oposto.
Espero que tenhas percebido agora o meu pensamento, se não percebeste, tenta reler, mas de resto não há mais que nada que possa fazer por ti, mais devagar que isto não consigo ou se não queres perceber, aí já é um problema teu. Mas ouvi dizer que umas stats do its e umas internas resolvem isso e no final do dia isto é um jogo para nos divertirmos e se isso é o que te deixa divertido, então que seja.

Beijocas aos 2. Yolo Out deste tópico, e agora, é de vez.


Com um texto desse tamanho nem 1/4 li. Bastou 2 ou 3 linhas para perceber que não vale a pena. Se tás numa guerra comparas as aldeias dessa guerra e não fatores externos, ou seja, conquistas a players fora dessa guerra. Simples quanto isso. Ha umas semanas apareceram centenas de aldeias de castanhos nas costas da Peste (vá se lá saber como :D), aldeias essas que já foram conquistadas e é por isso que não podes comparar aldeias totais facepalm. É um número aldrabado por conquistas desse género.
 

DeletedUser56284

Guest
A perseguiçao é real , vai chatear outro!!

Sendo o mais realista possivel o estado atual da guerra é, o k53 a ganhar pelo lado da peste e o k46 a ser ganho pela VG e o k44 e 45 estao equilibrados!

Quanto a alianças com a CM é completamente mentira, apenas jogavam connosco o galiinha e o fininho, de resto é só desculpas para encherem egos.

Continuaçao de bom jogo!

Não se trata de desculpas para encher os egos, trata-se apenas que vocês apoiaram uma outra tribo e portanto a VG assumiu que tal tribo era vossa aliada, penso que a partir de agora os velhotes saberão apenas incluir esses 2 vossos amigos nas estatísticas ao invés da Minions toda, e concordo com o estado da guerra que mencionaste. :)
 

DeletedUser56284

Guest
Peço desculpa senhor MMarques21 mas para além de rato ainda tenta mentir à descarada?

Aparentemente não são só esses 2 amiguinhos da |CM| que têm devido a recentes investigações efetuadas :D peço então que considerem a |CM| parte da família Peste.
 

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
Peço desculpa senhor MMarques21 mas para além de rato ainda tenta mentir à descarada?

Aparentemente não são só esses 2 amiguinhos da |CM| que têm devido a recentes investigações efetuadas :D peço então que considerem a |CM| parte da família Peste.

Estão erradas as tuas investigações but whatever, o que me interessa são avanços no mapa e esses estão a acontecer, agora podem dizer que jogamos com a tribo e tal que para mim é igual ao litro, estou de consciência tranquila quanto a tudo que se passou neste mundo, e o caso da CM é igual.

Quanto a rato, secalhar ainda és um dos que me criticaram e que agora estão a tentar vir para aqui, o que eu me ri quando estava a falar com o jogador daí depois das tentativas de recrutamento por parte do Fénix, e ele vir com a história que não trai amigos e que está lá por eles, vamos a ver os amigos e "UPS!" acho que já vi o currículo dele aqui, LOL!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo