Estatistica GuerrA VELHA GUARDA vs PESTE

  • Iniciador do tópico DeletedUser52935
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Estão erradas as tuas investigações but whatever, o que me interessa são avanços no mapa e esses estão a acontecer, agora podem dizer que jogamos com a tribo e tal que para mim é igual ao litro, estou de consciência tranquila quanto a tudo que se passou neste mundo, e o caso da CM é igual.

Quanto a rato, secalhar ainda és um dos que me criticaram e que agora estão a tentar vir para aqui, o que eu me ri quando estava a falar com o jogador daí depois das tentativas de recrutamento por parte do Fénix, e ele vir com a história que não trai amigos e que está lá por eles, vamos a ver os amigos e "UPS!" acho que já vi o currículo dele aqui, LOL!

Epá mas tu não te mancas? Eu no teu lugar, com a imagem manchada como deixaste neste mundo estava mas é caladinho. És um rato e esse título ninguém te tira.

Não venhas para aqui com o discurso do politicamente correto que isso dá vómitos, ou então a "tentar passar" a culpa aos outros daquilo que fizeste. És um rato e vais continuar a ser enquanto toda a gente se lembrar disso mesmo.
 

DeletedUser56284

Guest
Estão erradas as tuas investigações but whatever, o que me interessa são avanços no mapa e esses estão a acontecer, agora podem dizer que jogamos com a tribo e tal que para mim é igual ao litro, estou de consciência tranquila quanto a tudo que se passou neste mundo, e o caso da CM é igual.

Quanto a rato, secalhar ainda és um dos que me criticaram e que agora estão a tentar vir para aqui, o que eu me ri quando estava a falar com o jogador daí depois das tentativas de recrutamento por parte do Fénix, e ele vir com a história que não trai amigos e que está lá por eles, vamos a ver os amigos e "UPS!" acho que já vi o currículo dele aqui, LOL!


Ponto 1: salazar a apoiar o diogomss7, jogador de que tribo? |CM| (Isto tudo após teres dito aquilo do galiinha e do fininho). Já para não falar de que o salazar é que anda a defender aquelas contas e tantas outras assim como tu (mais óbvios não podiam ser).

Ponto 2: O avanço da Velha Guarda passa agora a ser superior ao da Peste no K53 devido sobretudo a estas guerras contra a |CM|, não é uma questão de ego mas sim de factos, e contra factos não há argumentos meu amigo, ao menos sê honesto e defende aquilo em que acreditas, não andes a omitir estatísticas porque não é para isso que serve este tópico.
 

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
Peço desculpa senhor MMarques21 mas para além de rato ainda tenta mentir à descarada?

Aparentemente não são só esses 2 amiguinhos da |CM| que têm devido a recentes investigações efetuadas :D peço então que considerem a |CM| parte da família Peste.
Mais tento nessa lingua..já agora quem és tu mesmo?

Pato4ever
 

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
Vê-se mesmo que as pestinhas têm um grande nível de inteligência, portanto para vocês conta o número de aldeias das tribos como estatísticas de guerra?

Será preciso relembrar o Mass recruit que fizeram aos castanhos do vosso lado para impulsionar esses ganhos de aldeias..?

Se realmente queres avaliar a guerra em si olhas para as stats que o its postou e pronto :p:)

Queres mesmo falar de massrecruit? Entras te agora neste mundo?
Quando as duas maiores tribos do mundo se juntam é o que? (Maiores em termos de pontos, não de qualidade...isso está mais que provado) Fusão / mass recruit / tudo ?
Adoro o que vou lendo aqui... isto sem voçes nao tinha piada.
 

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
Ponto 1: salazar a apoiar o diogomss7, jogador de que tribo? |CM| (Isto tudo após teres dito aquilo do galiinha e do fininho). Já para não falar de que o salazar é que anda a defender aquelas contas e tantas outras assim como tu (mais óbvios não podiam ser).

Ponto 2: O avanço da Velha Guarda passa agora a ser superior ao da Peste no K53 devido sobretudo a estas guerras contra a |CM|, não é uma questão de ego mas sim de factos, e contra factos não há argumentos meu amigo, ao menos sê honesto e defende aquilo em que acreditas, não andes a omitir estatísticas porque não é para isso que serve este tópico.

Man tu és um bartolo só pode... "o crescimento da vG é superior ao da peste no k53" LOL !
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Queres mesmo falar de massrecruit? Entras te agora neste mundo?
Quando as duas maiores tribos do mundo se juntam é o que? (Maiores em termos de pontos, não de qualidade...isso está mais que provado) Fusão / mass recruit / tudo ?
Adoro o que vou lendo aqui... isto sem voçes nao tinha piada.

A velha guarda só se juntou com a outra tribo, n faço ideia o nome deles antigamente, porque a peste já tinha o controlo de 2 continentes, foi a peste que fez o mass recruit todo que comprometeu este mundo e estragou o mundo por completo. Contra isto não há nada a dizer.
 

DeletedUser55008

Guest
oi?
O quanto patos eram os meninos da vG queres tu dizer?
Quack

Tu estavas em guerra com a Peste, e falavas mal da tua unica potencial aliada?
Ao menos sê honesto e consistente, mas secalhar estou a pedir demais, ja se viu que daí nao vem nada de jeito.
 

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
A velha guarda só se juntou com a outra tribo, n faço ideia o nome deles antigamente, porque a peste já tinha o controlo de 2 continentes, foi a peste que fez o mass recruit todo que comprometeu este mundo e estragou o mundo por completo. Contra isto não há nada a dizer.

Ou seja tambem fez "mass recruit". 1+1 = 2
 

DeletedUser55569

Guest
Eu até vinha aqui falar, mas depois lembrei me que vou ser rapado amanha e nao quero ser gozado :(
 

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
É assim a vossa metodologia de internas na peste?o_O Muy bien, daqui a um mês ou dois vamos ver quem ainda anda aqui a mandar bitaites no fórum :D

As nossas metodologias de interna, são iguais a qualquer outra tribo. Quem está inactivo ou nao colabora salta barco fora :*
 

DeletedUser55569

Guest
com este mapa nao chegaram a 20 bunkadas, não me parece que tivesse assim tanta defesa, até porque foi para coordenado em que levei 900 fulls e com um mapa assim https://imgur.com/a/TddLm1M

O resto das aldeias completamente vazias...Algumas com inimigos a 1/2 campos delas ^^

se continuarem é provavel que ceda, mas fiz uma aposta com o temas que não perdia mais que 2 no dia 06 e por cada que perdesse a mais que isso tinha de lhe pagar em PPs. Tenho folga de 2 aldeias ainda nas proximas 5 horas
 

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
com este mapa nao chegaram a 20 bunkadas, não me parece que tivesse assim tanta defesa, até porque foi para coordenado em que levei 900 fulls e com um mapa assim https://imgur.com/a/TddLm1M

O resto das aldeias completamente vazias...Algumas com inimigos a 1/2 campos delas ^^

se continuarem é provavel que ceda, mas fiz uma aposta com o temas que não perdia mais que 2 no dia 06 e por cada que perdesse a mais que isso tinha de lhe pagar em PPs. Tenho folga de 2 aldeias ainda nas proximas 5 horas

900 fulls? :'D
 

DeletedUser55569

Guest
foram mais um bocado... tenho 857 relatorios de fulls, faltam bater 80 ja identificados...


E nao contei com meios full, que houve varios NTs divididos...
 

DeletedUser56284

Guest
Amigo, não há nada de ilegal em fazer alianças com a CM ou não, o que estava mal era o facto de que não nos deixavam incluir esses vossos amigos nas estatísticas porque diziam que não eram aliados mas isso foi esclarecido e admitido pelo Marques que de facto há uma aliança entre vós, e também foi comprovado pelos vossos apoios a aldeias deles. Portanto podes não ter respondido ao pedido de ajuda deles, mas o facto é que um certo salazar andou a apoiar as aldeias todas do diogo :)
 
Última edição por um moderador:

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
Amigo, não há nada de ilegal em fazer alianças com a CM ou não, o que estava mal era o facto de que não nos deixavam incluir esses vossos amigos nas estatísticas porque diziam que não eram aliados mas isso foi esclarecido e admitido pelo Marques que de facto há uma aliança entre vós, e também foi comprovado pelos vossos apoios a aldeias deles. Portanto podes não ter respondido ao pedido de ajuda deles, mas o facto é que um certo salazar andou a apoiar as aldeias todas do diogo :)

falar com voces é o mesmo que falar com uma porta :'D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo