Estatisticas do PT17

  • Iniciador do tópico Vampire666
  • Data de início

DeletedUser

Guest
EU ate dizia algo mas decididamente nao o faço nem vale a pena
senhores que julgam ter razao e nos sabendo o que se passou enfim
da minha pessoa nem mais um post neste FE

bom jogo

ja te vi a dizeres isso a uns tempos atras e até tratas te mal o suporte...mas parece que continuas a mandar postas de pescada e a beber muito champagne "que deve ser espumante do fraquinho"
 

DeletedUser33600

Guest
As estatisticas valem o que valem.
Mas os actos, atitutes e certas coincidencias são evidentes.

A AE tinha, pelo menos declarado, um elemento de nacionalidade brasileira. Que foi sittado, e durante esse periodo se descobriu uma troca de mensagens entre ele e elementos FOT.

A ultima coincidencia verificada foi que esse elemento terminou o sitting e apagou a conta.
Será que o intuito era não envolver essa conta com outras que poderiam ser sua pertença, mas não aqui dentro. Sendo o unico jogador de nacionalidade brasileira, pelo menos notada, fica a sensação que algo não está bem contado.

Deixo o desejo que há muito já aqui referi: gostava mesmo de ver acabar um mundo em que não houvesse jogos de bastidores, influencias externas e jogadas baratas de gente sem caracter.

Um bem haja àqueles que jogam dessa maneira.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
As estatisticas valem o que valem.
Mas os actos, atitutes e certas coincidencias são evidentes.

A AE tinha, pelo menos declarado, um elemento de nacionalidade brasileira. Que foi sittado, e durante esse periodo se descobriu uma troca de mensagens entre ele e elementos FOT.

A ultima coincidencia verificada foi que esse elemento terminou o sitting e apagou a conta.
Será que o intuito era não envolver essa conta com outras que poderiam ser sua pertença, mas não aqui dentro. Sendo o unico jogador de nacionalidade brasileira, pelo menos notada, fica a sensação que algo não está bem contado.

Deixo o desejo que há muito já aqui referi: gostava mesmo de ver acabar um mundo em que não houvesse jogos de bastidores, influencias externas e jogadas baratas de gente sem caracter.

Um bem haja àqueles que jogam dessa maneira.


Escusavas de falar precisamente nesse jogador pq não tem razao absolutamente nenhuma... facil saber quem esse seria pois conhecia-o perfeitamente...pois esse foi expulso da FB por ofensas à minha pessoa, a dado momento foi recrutado por vós, informei tanto o clemente tanto o whitewall da sua postura e da sua suspeita integridade e foi decisao vossa mante-lo ai... foi atacado pela FB.. negociou connosco treguas em troca de informaçoes, e a FB NÃO ACEITOU tanto que continuou a ser atacado...
se ele ainda ai estava foi porque voces o quiseram assim.... eu fiz questão de vos informar e o whitewall pode confirma-lo.

Meus amigos apesar de todos os jogos de bastidores q falam garanto-vos q mais honesta do q fui ate hoje neste jogo nao posso se-lo.
 

DeletedUser33600

Guest
Não fiz, nem faço, juizos de valor sobre ninguem.
Relatei factos e evidencias.
Observei coincidencias, que no meu entender, e devido ao timing das sucessões desses mesmos factos, deixam de ser meras coincidencias.
Não posso alegar que todos joguem de forma limpa. Gostava que o fizessem, fossem eles AE ou FOT, mas infelizmente há sempre ovelhas negras. Este jogo não passa de um espelho do não virtual.

Infelizmente.
 

DeletedUser

Guest
Não fiz, nem faço, juizos de valor sobre ninguem.
Relatei factos e evidencias.
Observei coincidencias, que no meu entender, e devido ao timing das sucessões desses mesmos factos, deixam de ser meras coincidencias.
Não posso alegar que todos joguem de forma limpa. Gostava que o fizessem, fossem eles AE ou FOT, mas infelizmente há sempre ovelhas negras. Este jogo não passa de um espelho do não virtual.

Infelizmente.

Ótimo , finalmente !

.......acusar é verdadeiramente fácil ... não exige esforço , inteligência nem qualquer habilidade apenas disposição ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
(...)Este jogo não passa de um espelho do não virtual.

Infelizmente.

Tal como referi na dita declaração de guerra...
É triste mesmo :/

Li por aqui, conquistar o 65 sozinho? Como foi feito no 55? (ah pera, aí não se fez nada...)
Mas sozinho mesmo, ou com ajudas? Apoios? Sozinho mesmo, é algo diferente...

FB jogar sempre limpo, é mentira...

Alguém tem update das estatisticas?
 

DeletedUser32285

Guest
Tirando as que são controladas por alguns de vós?................SIM

loooooooool
tens contas controladas por nós ai ?
eu não sei de nada .
talvez e as contas que seu antigo lider deixou, já que ele tinha umas 20 contas,
não duvido ele tá jogando em outras contas ai
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Tal como referi na dita declaração de guerra...
É triste mesmo :/

Li por aqui, conquistar o 65 sozinho? Como foi feito no 55? (ah pera, aí não se fez nada...)
Mas sozinho mesmo, ou com ajudas? Apoios? Sozinho mesmo, é algo diferente...

FB jogar sempre limpo, é mentira...

Alguém tem update das estatisticas?


Alem de insano é completamente idiota alguem declarar que a sua tribo joga limpo pois para isso seria necessario controlar as açoes de todos os membros da mesma durante o tempo todo e isso nao é possivel.

Eu nao disse que a FB jogava limpo porque ai alem de idiota era ingenua o que eu disse foi EU jogo limpo e que mais honesta do que fui até hoje nao posso ser.
 

DeletedUser31117

Guest
Tirando as que são controladas por alguns de vós?................SIM



porque e que voces nao deixam de mandar bocas e apresentam logo as provas??? e que mandar mandar bocas pro ar e facil....
 

DeletedUser

Guest
porque e que voces nao deixam de mandar bocas e apresentam logo as provas??? e que mandar mandar bocas pro ar e facil....

Muito ....

"Nossa com a demora na diminuição dos nobres apago a minha conta e assumo outra com mais nobres assim faço duas coisas "comprometo" a lealdade da tribo inimiga no jogo e tenho nobres :) ..... aproveito ainda e deleto todas essas contas antigas que eu tenho em mdf e jogo a culpa neles" .... viu?


História por história a minha a meu ver tem mais sentindo e objetivo .....
 
Topo