Estratégia Global - M14

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
galhardetes para aqui , galhardetes para ali, arbitos de bancada.... só um á parte, o bertini desistiu á quase um ano, muito antes de eu encerrar a minha conta.
falando do gomaa, foi estrategico o que ele fez, desgastou a força ofensiva do inimigo a norte para nao emigrarem para sul, e aproveitou os nobres para fortalecer a nova muralha.
quanto eu perceber ou nao do jogo eheheh acho que nao mereçe resposta.
em giria futebolista como o master gosta de se expressar so ganha quem marca golos, podem controlar o jogo mas isso nao dá vitoria.
sinceramente nao penso o jogo sob o formato de aldeia , tribo ou até frentes de guerra, penso o mundo como um todo, tal como uma amiba nao entende a altura, alguns acreditam ou desmentem uma dimensao desmedida para o proprio.
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado pelos elogios, vocês são uns adversários à maneira ;)

Em relação às aldeias, foi uma decisão forçada. Os jogadores que estão a conquistar neste momento podem verificar que algumas aldeias estão a receber apoios. Antes do cancelar da conta do bar, voltei a pedir um reforço das aldeias. Não era minha intenção desistir delas. Não nego que o cansaço já era muito, porque acordar e ter de renomear 300 e 400 ataques antes de ir para a faculdade, quando lá chego e durante as teóricas voltava a renomear, chegava a casa mais ataques. Epa, também preciso de estudar um bocado lol E isto durante dias seguidos cansa. Ainda mais cansativo é, quando optamos por defender as da fronteira e as do meio do núcleo estão completamente vazias. Solução? Ter de snipar tudo o que lá ia parar (não eram poucos os NT's).

Sim, por um lado foi o cansaço acumulado de lutar sozinho durante meses, por outro foi ver uma das fronteiras e ser completamente esmagada. Optei por desistir dali e voltar-me para outro lado. São decisões, temos de viver com elas mas ciente de que fiz o melhor para ajudar a minha tribo e isso é o mais importante.
 

DeletedUser34752

Guest
Strike , ninguém contesta a tua maneira de ver o jogo , cada um tem a sua mas no meu ver essa solução que pões não me dava metade do prazer que irá dar se vencer o mundo , e pelo que vejo os meus companheiros pensam o mesmo.

Finalmente entrámos naquela que penso ser a recta final deste pt14 , salvo alguma grande mudança que possa vir a acontecer , e cheguei exactamente como queria chegar. Sempre quis por o que aprendi em prática e nada melhor do que o fazer contra os melhores. Temos os melhores jogadores deste mundo divididos em 2 tribos , vamos ver qual levará a melhor prometendo durar muito tempo esta guerra. E se neste momento acho que a TOP está a levar algum ascendente , penso que a VoD tem capacidade para virar a coisa. Veremos o que o futuro nos reserva , só espero estar cá para ver. :)

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
CARO AMIGO, deves pensar que quem desenhou o mapa do m14 foi algum dos intervenientes ainda em jogo, pois enganas-te.
somente fico surpreendido com alguns peoes que interveêm no meu tabuleiro de xadrez pensando que sao algum bispo ou torre eheh
fico a pensar cá para mim, se terei feito bem , em ter saido da NV e mudar drasticamente o percurso deste mundo, catapultando aos poucos a TO.E para a esfera da PRO. retirando estrategicamente algumas contas que certos elementos da PRO tinham dentro da TO.E, e nao "borrando" a pintura á posteriori, e deitando subreptilmente na cabeça de alguns TO.E que a sua soluçao estrategica passaria pela fusao com a PRO. poderia ter feito exactamente ao contrario se nao fosse alguns talibans dentro da ex NV isentos de qualquer visao estrategica elevando uma jogadora mediucre a barao, e constatando in loco a sua postura ambliope do jogo como um todo.
mas jogo é jogo, ambas as tribos erraram muito, e outras ja extintas ainda mais, portanto nao falem-me em tempos de guerra, pois como digo aos meus camaradas oficiais a guerra é para se ganhar rapido e nao essas atrocidades na lei da guerra que leio para aqui.
 

DeletedUser

Guest
CARO AMIGO, deves pensar que quem desenhou o mapa do m14 foi algum dos intervenientes ainda em jogo, pois enganas-te.
somente fico surpreendido com alguns peoes que interveêm no meu tabuleiro de xadrez pensando que sao algum bispo ou torre eheh
fico a pensar cá para mim, se terei feito bem , em ter saido da NV e mudar drasticamente o percurso deste mundo, catapultando aos poucos a TO.E para a esfera da PRO. retirando estrategicamente algumas contas que certos elementos da PRO tinham dentro da TO.E, e nao "borrando" a pintura á posteriori, e deitando subreptilmente na cabeça de alguns TO.E que a sua soluçao estrategica passaria pela fusao com a PRO. poderia ter feito exactamente ao contrario se nao fosse alguns talibans dentro da ex NV isentos de qualquer visao estrategica elevando uma jogadora mediucre a barao, e constatando in loco a sua postura ambliope do jogo como um todo.
mas jogo é jogo, ambas as tribos erraram muito, e outras ja extintas ainda mais, portanto nao falem-me em tempos de guerra, pois como digo aos meus camaradas oficiais a guerra é para se ganhar rapido e nao essas atrocidades na lei da guerra que leio para aqui.


depois deste comentario vejo que ninguem ainda presente no mundo14 tem nenhuma intervenção no mapa que está desenhado atualmente.
Fica sabendo amigo que quem começou a colocar a proposta da entrada da TO.E na PRO fui eu, comecei por falar com o Bshine, mfba e Frank no skype e comecei a dar-lhe as minhas sugestões e aquilo que poderia mudar com a fusão entre PRO e TO (eles até já podiam ter pensado nessa solução mas fui eu que comecei a puxar por isso e depois disso até coloquei um tópico sobre isso no conselho da PRO)... uma das razões era haver um mundo bipolar e fazer a grande guerra final neste mundo.


Tens uma boa visão de jogo, mas acho que o nome strikeforce não é dos mais sentidos nas desistencias deste mundo, sem querer retirar mérito ao trabalho que fizeste enquanto cá estavas... acho que o mapa está assim definido devido a alguns estrategas ainda em jogo hoje em dia (tanto da VoD como da TOP, porque o que lá vai lá vai).

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal, o mundo 14 está ainda numa fase de reagrupamento, com membros ainda a formarem as suas fronteiras, outros a consolidarem as mesmas, e alguns nulceos mais expostos a serem conquistados de parte a parte, de modo a que as guerras se comecem apenas a serem definidas nas fronteiras...

Tudo o que levou até ao mapa de hoje, foi devido a diversas alterações na diplomacia, na integração de jogadores, no desmembramento de tribos, de fusões, e tudo isso deveu.se a opções estrategicas, sendo que qualquer uma pode ter sido decisiva neste mundo..uma decisão diferente das tomadas, podiam originar num mapa diferente deste, e os lideres quando tomam este tipo de decisões, nunca sabem ao certo quais serão todas as consequências dessa mesma decisao, é por assim dizer, uma incerteza...

Tudo o que foi feito levou-nos aqui, por isto ou por aquilo, e o que interessa ressalvar, é que todos nós presentes e mesmo aqueles que entretanto desapareceram deste mundo tiveram alguma influencia no destino do mesmo..

Se as coisas podiam ter acontecido de maneira diferente? Sim, nao sabemos como, se calhar por esta altura muitos que estão no mundo não estariam e outros que desapareceram entretanto ainda ca se encontravam...mas lá ésta, é um jogo de estrategia, decisões teem de ser tomadas, e aqui estamos numa fase ja avançada do mundo a partilhar bons e maus momentos com as pessoas da tribo e não só...

O que tiver de acontecer no futuro teremos de aceitar como consequencias das decisoes tomadas, tenham sido eleas boas ou más, isto referindo-me a todas as tribos e jogadores presentes no mundo...não é uma mensagem subliminar, apenas a constatar o obvio...

Muitos jogadores que aqui passaram serão recordados por bons ou maus motivos, mas os que realmente interessam são os que ainda cá estão...

Tenho de dar os parabéns ás duas tribos TOP e VOD pelo trabalho realizado até então, e que sinceramente na minha opinião como ja referi algumas vezes, a motivação da tribo e por consequência dos seus membros será o factor decisivo na vitoria do mundo...pois ainda veremos membros a baixarem os braços, desistências, inactivididades, e quem resistir melhor a esses obstáculos, saira certamente vencedor deste mundo....ser bom jogador nesta fase apesar de contar muito, nao conta tanto como a motivação e também a disponibilidade...

De um momento para o outro uma guerra tão renhida como esta pode deixar de o ser, se uma das tribos desmotivar, agora é esperar para ver qual das tuas tribos será mais persistente....
 

DeletedUser25749

Guest
"se nao fosse alguns talibans dentro da ex NV isentos de qualquer visao estrategica elevando uma jogadora mediucre a barao, e constatando in loco a sua postura ambliope do jogo como um todo."

LOL, primeiro tens que aprender a escrever meu caro, posteriormente "crescer" e depois falamos os dois!!!
E fica descansado que eu levo as lentes de contacto!
 

DeletedUser33599

Guest
respondendo ao que está aqui a gerar a maior polemica que é a proposta de fusao das duas tribos para ganharem o mundo, amigo strik vou ter de discordar de ti, a guerra está agora no seu auge mas ainda está para durar, essa fusao acontecerá um dia certamente pois uma das tribos vai começar a ir abaixo e entao para apressar o fim do mundo os jogadores restantes da tribo que vai abaixo intregararam a tribo vencedora mas isso ainda está longe de acontecer.

depois deixem-me dizer que a fusao entre a PRO e a TO já era falada desde que as coisas com a 666 começaram a dar para o torto e já á mais de um ano que se falava nessa fusao, ainda eu era membro do conselho da PRO e ainda nem o gajo que diz que a fusao aconteceu graças a ele lá estava lool

depois comcordo plenamente com a abordagem do Bshine pois é exactamente como ele diz, uma decisao diferente de um lider, uma nao desistencia de um jogador poderiam ter mudado o rumo de todo o mundo 14 mas o que interessa hoje é que ele está assim e só conta quem cá está o resto já faz parte do passado.

amigo strik tu tentaste dominar o mundo com as tuas estrategeas e filosofias logo desde o inicio com a camoes e suas academias, isso teve um impacto no rumo do mundo 14 bastante grande até, mas hoje nao fazes parte do mundo que ajudaste a criar por isso nao percebo a tua desistencia e nem percebo qual a tua filosofia.

agora megsm pode estar mal escrito mas só nao percebe quem quer e covem levares mesmo os oclos pois tu tens muita a mania de nao ver as coisas como elas sao, nao sei se por estupidez ou outra coisa qualquer mas sei que o fazes de preposito.
 

DeletedUser28724

Guest
Bom dia

Caro strike como diplomata que sempre tentaste ser a fusão era o cenário idílico para ti, visto ser uma vitoria gerada "à mesa". Sendo este um jogo com componente de guerra e não puramente diplomático a guerra acaba por ser o que mais atrai a maioria dos jogadores.

O desenvolvimento deste mundo teve muitas influências, houve jogadores que influenciaram mais que outros, tu tiveste a tua cota parte, penso que todos reconhecem isso, mas há sempre fatores que nem tu nem ninguém conseguirá controlar e esses fatores contribuíram também para a origem deste mapa.

Quanto à guerra em si, há dias em que se perdem aldeias outros em que se ganham, e isso é que torna interessante este combate.

Votos de boa Páscoa para todos

Atenciosamente
TheMastermind
 

DeletedUser

Guest
Strike , ninguém contesta a tua maneira de ver o jogo , cada um tem a sua mas no meu ver essa solução que pões não me dava metade do prazer que irá dar se vencer o mundo , e pelo que vejo os meus companheiros pensam o mesmo.

Finalmente entrámos naquela que penso ser a recta final deste pt14 , salvo alguma grande mudança que possa vir a acontecer , e cheguei exactamente como queria chegar. Sempre quis por o que aprendi em prática e nada melhor do que o fazer contra os melhores. Temos os melhores jogadores deste mundo divididos em 2 tribos , vamos ver qual levará a melhor prometendo durar muito tempo esta guerra. E se neste momento acho que a TOP está a levar algum ascendente , penso que a VoD tem capacidade para virar a coisa. Veremos o que o futuro nos reserva , só espero estar cá para ver. :)

Bom Jogo!

eu contesto... --'

CARO AMIGO, deves pensar que quem desenhou o mapa do m14 foi algum dos intervenientes ainda em jogo, pois enganas-te.
somente fico surpreendido com alguns peoes que interveêm no meu tabuleiro de xadrez pensando que sao algum bispo ou torre eheh
fico a pensar cá para mim, se terei feito bem , em ter saido da NV e mudar drasticamente o percurso deste mundo, catapultando aos poucos a TO.E para a esfera da PRO. retirando estrategicamente algumas contas que certos elementos da PRO tinham dentro da TO.E, e nao "borrando" a pintura á posteriori, e deitando subreptilmente na cabeça de alguns TO.E que a sua soluçao estrategica passaria pela fusao com a PRO. poderia ter feito exactamente ao contrario se nao fosse alguns talibans dentro da ex NV isentos de qualquer visao estrategica elevando uma jogadora mediucre a barao, e constatando in loco a sua postura ambliope do jogo como um todo.
mas jogo é jogo, ambas as tribos erraram muito, e outras ja extintas ainda mais, portanto nao falem-me em tempos de guerra, pois como digo aos meus camaradas oficiais a guerra é para se ganhar rapido e nao essas atrocidades na lei da guerra que leio para aqui.

AGORA A ISTO TENS DE ME RESPONDER!
Quem são eles? Serás tu melhor que eles?

Caro strike, a tua visão do jogo é muito avançada para o nosso pensamento, pelo que vejo!
E uma guerra não se ganha rápido, aliás, o mundo está em guerra constante! Não só o 14, como o MUNDO EM GERAL!

Lembra-te, "A guerra é normal, a paz excepção."
 

DeletedUser

Guest
depois deixem-me dizer que a fusao entre a PRO e a TO já era falada desde que as coisas com a 666 começaram a dar para o torto e já á mais de um ano que se falava nessa fusao, ainda eu era membro do conselho da PRO e ainda nem o gajo que diz que a fusao aconteceu graças a ele lá estava .

Eu fui uma das responsaveis pelo inicio da guerra com a Pro uma vez que nao cedi a exigencia que fizeram para te expulsar da minha tribo... E assim comecou a historia.
Mas, pelo que afirmaste, ha cerca de um ano que o conselho da Pro falava em fazer fusao com a To. Ora se a memoria nao me falha, ha um ano atras a nossa diplomacia com a Pro era de aliados e embora tenha sido sempre uma alianca um pouco explosiva devido a jogadas de bastidores menos proprias por parte de um certo jogador que ocupa um alto cargo na Pro, o que acabou por destruir primeiro a alianca com a NV e depois com a 666, a mensagem que a Pro nos passava na altura era de total cooperacao na alianca contra a To!
Agora, com esta tua afirmacao estas a dizer que ha um ano, altura em que eramos "verdadeiros" aliados, a Pro ja andava com esse tipo de conversas no conselho... Isso, para mim nao e novidade :)
 

DeletedUser

Guest
"se nao fosse alguns talibans dentro da ex NV isentos de qualquer visao estrategica elevando uma jogadora mediucre a barao, e constatando in loco a sua postura ambliope do jogo como um todo."

LOL, primeiro tens que aprender a escrever meu caro, posteriormente "crescer" e depois falamos os dois!!!
E fica descansado que eu levo as lentes de contacto!

mais uma vez a deturpar os topicos, como sempre.
entao eu ajudar-te-ei a ver melhor

as lentes de contacto sao para corrigir a miopia e astigmatismo corneano
existe um factor que as lentes de contacto realmente ajudam na melhoria da ambliopia, que se situa na faixa etaria dos 2 até o maximo de 6 anos de idade melhorando a acuidade visual no melhor dos casos perto dos 6/10 ou 60%, a partir dessa idade o cerebro reajusta-se através das areas 17 e 18 brodman e a visao estrutura-se, nao podendo ser mais alterada a performance visual.
poderei deduzir a tua idade pela afirmaçao? ou estas com um erro optometrico de aconselhamento?

quando quizeres mais explicaçoes, andarei por perto
 

DeletedUser

Guest
Bem, o que tenho a dizer, é que ja li tanta parvoice aqui em tao pouco tempo do que em mais de 2 anos de tribos..

Primeiro de tudo, queria dizer á Vanda, que uma opinião nao quer dizer a opinião da tribo...ja disse isso varias vezes, mas pelos vistos só veem o que vos interessa e o que querem ouvir....mas la está, tenho a consciencia tranquila, que relativamente á aliança tudo fiz para manter tal como outros, mas chegou até um ponto que nao dava mais, culminando com a vossa saida da aliança..muita coisa aconteceu que nao agradou a essa aliança a 3, tanto de um lado como dos outros..se pretendes continuar com essa ideia que ja queriamos acabar com a aliança ha muito e se ficas contete assim estas á vontade..so te enganas a ti propria...

Queiras saber, que em todas as tribos dessa ex-aliança sempre existiram membros revoltados com a mesma, e que desde ha muito queriam que a mesma acabasse, mas não so da PRO como das outras duas...mas não é por isso que me vês a dizer que na tua tribo ja pensavam em terminar a aliança? Não, porque a ideia ou sugestão de um membro não reflecte a vontade de uma tribo...

Alem de que mais, certamente que muitos membros de todas as tribos da aliança, devem ter comentado internamente que gostariam de ver a aliança terminada, mesmo nao tendo sido isso concretizado na altura...

Espero que tenha ficado assente esta questão...

Chega de hsitorias e fantasias...vamo-nos dedicar então ao jogo em si...
 

DeletedUser

Guest
metam-se uns contra os outros que assim é que tabem... na TOP ta tudo confiante xD
menos alguns, mas esses sao rabetas e gostam de ser comidos ^^

strike grande explicação companheiro... tambem uso lentes de contato eheh... mas o que a megsm queria dizer naquele primeiro post (pelo que eu percebi) foi que ela levava as lentes para voçês dois andarem á bofetada... assim nao lhe estragavas os oculos se lhe tocasses...

eu li com um bocado de ironia aquilo, nao sei se fiz a melhor interpretação tb
 

DeletedUser33599

Guest
Eu fui uma das responsaveis pelo inicio da guerra com a Pro uma vez que nao cedi a exigencia que fizeram para te expulsar da minha tribo... E assim comecou a historia.
Mas, pelo que afirmaste, ha cerca de um ano que o conselho da Pro falava em fazer fusao com a To. Ora se a memoria nao me falha, ha um ano atras a nossa diplomacia com a Pro era de aliados e embora tenha sido sempre uma alianca um pouco explosiva devido a jogadas de bastidores menos proprias por parte de um certo jogador que ocupa um alto cargo na Pro, o que acabou por destruir primeiro a alianca com a NV e depois com a 666, a mensagem que a Pro nos passava na altura era de total cooperacao na alianca contra a To!
Agora, com esta tua afirmacao estas a dizer que ha um ano, altura em que eramos "verdadeiros" aliados, a Pro ja andava com esse tipo de conversas no conselho... Isso, para mim nao e novidade :)

querida amiga vanda, se leste bem o que eu escrevi eu disse que desde que as coisas começaram a dar para o torto com a 666 e tu sabes que sempre houveram desavenças entre membros da 666 e membros da PRO, é claro que se as coisas nao andavam bem entre as tribos se prespectivavam soluçoes para o caso de a aliança começar a dar para o torto.

mas sim sempre estiveram possibilidades como essa em cima da mesa mas como já disseram aqui na altura tudo fizeram para a aliança continuar, agora se nao desse mesmo para continuar já na altura estava ali uma soluçao como é logico lool

axo que compreendes isso e espero que nao continuem a ler só as partes que vos interessam porque eu expliqueime bem e disse que foi quando as coisas começaram a dar para o torto com a 666 que se começou a prespectivar uma soluçao e essa soluçao era a TO
 

DeletedUser

Guest
Bshine... Como deves saber, quando falei em jogador com alto cargo na Pro nao me referia a ti. Cheguei mesmo a dizer-te que se tivesses tomado as redeas da situacao mais cedo, muita coisa nao teria acontecido.
Tens razao quando dizes que dentro de cada tribo existem sempre membros que discordam das aliancas mas, o CONSELHO nao e' composto por toda a tribo, apenas por um grupo restrito onde esta incluida a lideranca.

Psyk... Disseste que ha ja 1 ano se falava nisso no Conselho... E eu digo-te que ha 1 ano atras as conversas que existiam sobre o futuro da alianca entre as 3 tribos eram sobre o objectivo comum de derrubar a TO!

Nao interpretei nada a minha maneira.... Apenas li o que esta escrito e todos podem ler.

Esta e' apenas mais uma situacao entre muitas outras que aconteceram e levaram a ruptura da alianca, porque a partir de uma certa altura a 666 e NV deixaram de confiar em determinados elementos da PRO! Se estavamos certos ou nao.... Isso agora nao interessa nada (como diz a minha querida Terezinha).
Mas, ja chega deste assunto... Isso sao aguas passadas. O que interessa agora e' o presente e no presente estamos em guerra.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Bshine... Como deves saber, quando falei em jogador com alto cargo na Pro nao me referia a ti. Cheguei mesmo a dizer-te que se tivesses tomado as redeas da situacao mais cedo, muita coisa nao teria acontecido.
Tens razao quando dizes que dentro de cada tribo existem sempre membros que discordam das aliancas mas, o CONSELHO nao e' composto por toda a tribo, apenas por um grupo restrito onde esta incluida a lideranca.

Psyk... Disseste que ha ja 1 ano se falava nisso no Conselho... E eu digo-te que ha 1 ano atras as conversas que existiam sobre o futuro da alianca entre as 3 tribos eram sobre o objectivo comum de derrubar a TO!

Nao interpretei nada a minha maneira.... Apenas li o que esta escrito e todos podem ler.

Esta e' apenas mais uma situacao entre muitas outras que aconteceram e levaram a ruptura da alianca, porque a partir de uma certa altura a 666 e NV deixaram de confiar em determinados elementos da PRO! Se estavamos certos ou nao.... Isso agora nao interessa nada (como diz a minha querida Terezinha).
Mas, ja chega deste assunto... Isso sao aguas passadas. O que interessa agora e' o presente e no presente estamos em guerra.

Bom jogo a todos.

um aparte, a aliança entre as 3, que me lembre, sempre houveram conflitos entre membros lool
 

DeletedUser17081

Guest
bshine, vais às estatísticas e vês o ODA que temos feito comparativamente à vossa aliança. Nós temos gasto 3 x's mais nukes pra conquistar as mesmas aldeias. N venhas dizer que n têm tido a tarefa mais facilitada... Mas n vos estou a tirar o mérito. Voçês estão-nos a limpar dos inactivos ou pouco activos, o que até n é mau de todo.
 

DeletedUser

Guest
bshine, vais às estatísticas e vês o ODA que temos feito comparativamente à vossa aliança. Nós temos gasto 3 x's mais nukes pra conquistar as mesmas aldeias. N venhas dizer que n têm tido a tarefa mais facilitada... Mas n vos estou a tirar o mérito. Voçês estão-nos a limpar dos inactivos ou pouco activos, o que até n é mau de todo.

Rui repara numa coisa, nós nao estamos a fugir da fronteira e a ir atrás de membros mais fracos ou inactivos...a questão é que estas são as nossas fronteiras...não vamos começar a atacar alvos a 300 horas de nobres...atacamos o que esta na nossa zona e procurar progredir na fronteira..tal como vocês, tambem temos e tivemos pontos frageis nestas fronteiras....se foram incorporados estes membros nas tribos TOP e VOD, quer dizer que contavamos e contamos com eles de alguma forma..depois ha medida que o tempo vai avançando, mais membros irão desistir, seja na fronteira seja no interior e nao penses que as aldeias faceis estão a terminar, é que nem por ai alem....

Então e voces teem limpo jogadores activos ou inactivos? Jogadores com mais ou menos disponibilidade? é complicado fazeres uma avaliação dessas, pois á partida nunca sabemos o que encontramos, não sabemos se o membro que se ataca desiste após x ataques...porque para isso cada tribo fazia uma lista de jogadores activos e assim ja sabiamos quando os atacavamos...
 

DeletedUser

Guest
Temos de limpar tudo e temos por isso sejam ativos ou inativos é o que estiver na frente, como o Bshine disse nao podemos andar a saltar membros vossos só porque possivelmente estarão inativos...
é so falar em OD's..., já sabemos que estás no top3 do OD escusas de andar a dize-lo dá para ver, sempre te gabaste com essa... a VoD tem um maior poder de ataque que a TOP neste momento, é verdade mas isso pode mudar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo