Estratégia Global - M14

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17081

Guest
Eu baseio-me simplesmente em nºs. Esses não mentem e mostram o que se passa. Se o bshine pra conquistar as mesmas aldeias que eu teve 1/3 do ODA, isso é facto, não é questão de eu ter sido melhor ou pior, simplesmente foi mais difícil pra mim chegar ao mesmo resultado que ele. Mas n vos tiro o mérito de se terem conseguido organizar para o conseguir.
 

DeletedUser

Guest
adoro matematica

vejamos e decompomos duas tacticas e jogadores diferentes, embora pertençam a VOD actualmente
k45 -- esta a demorar particamente uns 8 meses a conquistar
1- inimigos iniciais de relevo -- concept, hdvetc, vieira e outros
quando do inicio da invasao do k45 iniciamos a limpeza das multicontas e mesmos ips -- com esta vaga o concept e o hdvtec sairam de cena mais uns quantos
o vieira deu luta, mas eramos uns 6 jogadores NV a atacar

por outro lado temos os k46,47,48.
demoraram 2 a 3 meses a consolidar a posiçao dos ex 666

se deduzir-mos quais as melhores tacticas sao sem duvida a dos ex jogadores da 666, portanto sao sem duvida aquele conjunto de jogadores os melhores deste m14.

se no k45 nao fossem banidos os jogadores de peso, certamente, ainda andavam as cabeçadas na fronteira deste.

resumindo.... a matematica acompanhada de estatistica é linda.
 

DeletedUser

Guest
e voltando á escolinha militar , dos estudos castrenses
que afirma categoricamente sobre todas as tacticas de guerra

9 EM CADA 10 BATALHAS, ganha-se sem se disparar um unico tiro, ganha-se conquistanto o coraçao, o cerebro dos homens

e fica aqui o registo de como o imperio CAMOES cresceu exponencialmente, e como pretensos lideres (que só aqui no jogo afirmam-se) nunca hao-de conquistar o coraçao/cerebro dos homens.

ganhará a tribo que mais motivará os seus guerreiros nos foruns internos, desde o topico taberna, a outros triviais.
nisso posso comprovar o ar funebre do forum da ex NV, e o ar divertido e alegre que a todos fez-nos dar imensas gargalhadas no PRO.
conheçendo por dentro tb o forum da ex TO.E era agradavel , e da 666 tb divertido.

juntando-se a 666 com os ex NV deduz-se facilmente quem torna aquele forum vivo.

foi um exemplo que embora insignificante demonstra que a motivaçao é uma arma fortissima. tal como o nosso alexandre herculano citava
--- mais vale um exercito de ovelhas comandadas por um leao, que um exercito de leoes comandados por uma ovelha.

tudo para realçar que uma tribo embora poderosa, tem de ter uma liderança forte e carismatica, e sem papas na lingua, recomendo vivamente á VOD que como unicos lideres capazes de motivar os seus guerreiros que a VANDA e o GOMAA sendo pessoas mais razoaveis e com caracter CONSTRUTIVO, sao os mais indicados lideres, deixando os outros para aquilo que sabem fazer de melhor, isto é no terreno, no campo de batalha, pois sao bons guerreiros mas pessimos lideres.

em relaçao da TOP , temos lideres de ambas as tribos, que podem determinar as directrizes certas, do lado da to.e temos a pitorrito que á semelhança da VANDA, foi-se mostrando á medida que outros iriam perdendo protagonismo, o bshine é um optimo lider de uma só tribo, tem poder da palavra, consensual, mas nao arrisca o sufuciente, faltando um estratega nato, aquilo que era destinado ao sr frank, mas anda muito ausente, e a sua postura alheada nao abona a seu favor, deveria dar mais o "peito ao manifesto"

existem jogadores que nao têm pachorra para intervir a nivel da liderança e directrizes, mas sao importantissimos para o equilibrio estrategico dos continentes onde "residem" , o top5 do ranking dos jogadores é disso transparente.

quase todas as intervençoes aqui acaba da mesma maneira, mas dessa vez acabarei de outra. o desvio para a vitoria da TOP esteve sempre evidente desde a sua fusao, era só provocar a igniçao da motivaçao dos ex TO.E o que aconteceu.
sinceramente nao me admiro de uma cisao na VOD, e o elo decisivo para tal nao acontecer recairá novamente sobre a mesma jogadora

bem ajam
 

DeletedUser

Guest
Double post :D


Bem, rui, o facto de ele ter gasto menos tropa a coquistar, não significa que tenho sido mais facil ou dificil... Significa sim, que poupou tropa... nada mais....

A VoD arrisco a dizer que tem muito mais ataque que a TOP... Aliás, se fossem como eu, acho que so tu, tinhas mais ataque que 10 jogadores como eu ehehehe...

Mas pronto... tu, melhor que eu saberás disso. Bem, boa sorte.
 

DeletedUser34752

Guest
Sempre muito activo Strike como de costume.

Lendo o comentário , concordo com algumas coisas. Conheces as tribos todas ( PRO , NV , 666 , TO.E ) para saber o que esperar de cada uma.
Na PRO sempre fomos muito unidos e criámos grandes amizades , agora com a junção PRO-TO vamos tentar fazer o mesmo com todos os membros que entraram na tribo. Grande parte parecem-me bons jogadores e estão motivados com este novo mapa.

Não concordo com a parte da cisão da VoD. Penso que não teria sentido isso acontecer , a guerra está equilibrada , deve haver 500/600 aldeias de diferença com vantagem para a TOP , não havendo razão para tal. Lembrando que a VoD é resultado de uma fusão entre duas tribos que praticamente foram aliadas o jogo todo por isso mais uma razão para reinar o bom ambiente na tribo.

Bom Jogo e Boa Guerra!
 

DeletedUser

Guest
strikeforce disse:
quase todas as intervençoes aqui acaba da mesma maneira, mas dessa vez acabarei de outra. o desvio para a vitoria da TOP esteve sempre evidente desde a sua fusao, era só provocar a igniçao da motivaçao dos ex TO.E o que aconteceu.
sinceramente nao me admiro de uma cisao na VOD, e o elo decisivo para tal nao acontecer recairá novamente sobre a mesma jogadora

bem ajam

Antes demais obrigada pelas tuas palavras, em meu nome e do Gomaa...

Agora, neste ultimo paragrafo, discordo que fosse ou seja evidente a vitoria da TOP...muita tropa ha ainda para gastar deste lado. So precisamos de limar algumas arestas ;)
E por fim, a que jogadora te referes em relacao a essa responsabilidade?
 

DeletedUser28955

Guest
Bem, strike és o verdadeiro filosofo tribal...

A minha analise é simples, neste momento a TOP está em vantagem, isto porque, conseguem ter mais ativos na frentes de guerra nas fronteiras que a VOD, mas essa realidade em breve irá mudar.
Quanto ao futuro, continuo a pensar k vai mudar muita coisa, o mundo vai longo, basta reparar já passaram 2 anos desde k este mundo abriu, muita coisa mudou nas vidas pessoais de cada um de nós, muitos de nós provavelmente em breve não terão a mesma disponibilidade k tem tido ate agora, e isso sim vai ditar o vencedor deste mundo (disponibilidade)
A guerra ainda está muito longe de estar ganha, e quem ri por ultimo ri melhor...

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
a jogadora a que o strike se refere julgo que seja uma tal de megsm, acho que andam aqui um bocado á batatada -.-'
eles lá sabem já tem uma certa idade já deviam guardar as bengalas no saquinho e conversar eheh (tou a brincar)... isso é pra mim e po psykreal que ainda temos idade pa andar aqui a dar uns socos pa ali uns pa acolá eheh :D (espero que ele nao responda a isto, nao tou a provocar ninguem --,)

a TOP tem gente ativa nas fronteiras mas isso é muito trabalho de casa feito anteriormente... pelo menos na PRO tentavamos sempre colocar os mais ativos na frente de guerra e desde cedo fizemos por isso e pelo menos nos continentes mais a norte e centro (que pertenciam á PRO) tem gente ativa aí...
a guerra ainda tem muito pa dar... 600 aldeias nao sao nada... basta me conquistarem e passam logo pa frente eheh

acho que ambas as tribos estao a saber aproveitar as fragilidades da outra para tentarem superiorizar-se...

Boa guerra a todos.
 

DeletedUser

Guest
como referi num post antigo as fronteiras irao no sentido contrario dos ponteiros do relogio, o seu eixo aproximará bem para o centro do mundo.
centro do mundo ---- guerra de tenaz -- ja ouviram falar? passem os olhos nas batalhas da 2º grande guerra, principalmente na europa central e ucrania
ola bruno, gosto de filosofar é verdade, é o verdadeiro sentido do pensamento abstrato á procura de padroes para incorpora-los em situaçoes reais.
ola melga, nao falarei mais sobre que tu pensaste de quem eu falei, senao chovem aqui logo raios e coriscos dos 3 manos
essa jogadora como é evidente é a jogadora-ponte em termos diplomaticos internos a vanda

quando pensam que falo mal da VOD, nao pensem em tal, somente estou a ser o seu "advogado corrector", nao é com palmadinhas e um sorriso e esfrega-nas-costas que as coisas andam para a frente.

como ha tempos atras o zebenfas atraves da minha analise afirmou que eu era reactivo, acertou e muito, posso dizer que sou um defensivo-reactivo que passa logo ao ataque até que o oponente fique imovel. É a vida eheheh , por falar nisso esse nosso amigo deveria intervir mais, pois tem uma boa capacidade de articulaçao de ideias, e um historico invejavel

a pitorrito deve intervir tambem muito mais dentro da VOD, pois sendo lider da TO.E nao fica atras do sr frank , tendo de emparelhar o "trono" em circunstancias de igualdade. é é a ponte-charneira chave das duas grandes tribos que compoem a VOD (ter muita atençao a este ponto)
 

DeletedUser

Guest
a pitorrito deve intervir tambem muito mais dentro da VOD, pois sendo lider da TO.E nao fica atras do sr frank , tendo de emparelhar o "trono" em circunstancias de igualdade. é é a ponte-charneira chave das duas grandes tribos que compoem a VOD (ter muita atençao a este ponto)

amigo strike acho que te confundiste ao dizer que a pitorrito é lider da VoD... ela é sim lider da TOP e creio que todos a têm como lider tanto os antigos membros da TO como os da antiga PRO... assim como temos o Frank da mesma maneira
o que perspassa é que ambos tem uma boa ligação e uma boa sintonia. Tem uma boa visão sobre o campo de batalha e com as suas palavras e atos conseguem motivar os seus seguidores

Mas amigo isso de liderança tem muito que se lhe diga... dentro da TOP há muita gente com capacidade de liderança (presumo que na VoD seja igual), quando falo de liderança falo de (ACTIVIDADE, DOM DA PALAVRA, MOTIVAÇÃO, CAPACIDADE DE MOTIVAR OS OUTROS, INTELIGENCIA,...)... num jogo como este todos têm um papel fundamental e um lider é mais um jogador, com mais algumas responsabilidades.

Fortes, Unidos, Zelosos, Orgulhosos, Simples... lembra-te do teu lema amigo :D
abraço
 

DeletedUser

Guest
142 jogadores acima de 5 milhoes....
restantes contas fraquinhas
até ao numero 230 jogadores com 1 milhao

esta quase ....
 

DeletedUser

Guest
menos de 120 jogadores REALMENTE activos

vao acabar a lutar um contra um com corta-unhas

este mundo e jogadores mereçe melhor que isso
 

DeletedUser

Guest
120 jogadores nem é mau desde que sejam todos ativos e continuem a dar a este mundo o que ele merece... e ser ativo nao é estar cá o dia inteiro é saber ou tentar estar um passo á frente do adversário... ser estratega ao ponto de saber antever as possiveis jogadas dos adversarios.

Vamos lá ver como isto vai evoluir... umas vezes está uma tribo por cima, outras vezes já está outra... andamos sempre nisto o que por um lado significa que nenhuma das duas se dá por vencida
 

DeletedUser

Guest
A PROXIMA vitima do m14 será a estrategia em si mesma, nada mais ha a desenvolver a nao ser as contas grandes a comer os inactivos , este mundo ficou igual a outros anteriores. nao se vê jogadas arrojadas, o autismo apoderou-se deste mundo, por pena minha
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Isto agora ficou muito calado...
Não podem dar umas luzinhas ao pessoal para sabermos como estão as coisas aí dentro? :D
 

DeletedUser

Guest
companheiro, é facilimo saber o que se passa em cada mundo, basta seguires as estatisticas e conquistas, daí extrapolas:rolleyes:
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
companheiro, é facilimo saber o que se passa em cada mundo, basta seguires as estatisticas e conquistas, daí extrapolas:rolleyes:

epa, nao é isso, são as polemicas, problemas, esse tipo de coisas xD
Tem piada quando têm aquelas "discussões". É só pegar nas pipocas, recostar-me na cadeira e apreciar o espetaculo :p
 

DeletedUser

Guest
eheheheh, pode ser que te faça o jeito, ando divertido noutro mundo, mas estou ainda a par deste.
vamos la as pipocas

repara , o sr frank deu a conta a outro, e a conta esta a ser atacada, nao pelo novo dono, mas o que representava o antigo proprietario.
o bshine adora o anonimato, o melga anda melgado ja com este mundo, do outro lado o pipocas, opsss pintarolas desistiu, a vanda tambem chiufff, os talibans andam a ler o livro curealino, rrrrrrr, voltando o lado o psy voou para outras paragens, , o master esta no seu blog, as ferias aproximam-se, e o pessoal do norte preparam-se para aterrar em quarteira, assim o bara vai andar de barco, o bruno tenta chegar ao top1, descubriu um furo, a esbelta tranquila continua com a dieta do costume.

acho que ja chega para uma dose de pipocas e umas colas zeros
 

DeletedUser

Guest
Jurei a mim mesmo que não voltaria a postar aqui porque, mas não posso deixar de vir cá esclarecer o seguinte, acerca do último post do strike:
1) já não é a primeira vez que insinuas que o pipoca e o pintarolas são a mesma pessoa... totalmente falso e nada a ver uma coisa com a outra;
2) o pintarolas não desistiu... continua por cá, mas também tem direito a umas férias, ou não?!?;
3) o resto que é referido no mesmo post também não está totalmente certo, mas cada um que fale por si.

Bom jogo e divirtam-se ;)
Pintarolas100 (Luís Pinto)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo