Estratégia Global - M14

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eheh é verdade strike este mundo está uma seca e ando mesmo fartinho disto xD
mas a ultima coisa que vou fazer é dar-me por vencido, nem tão pouco deitar a toalha ao chão porque continuo aqui ^^

a verdade é que isto está um bocado morto mas os planos continuam e vou desferir umas picadas brevemente xD
 

DeletedUser

Guest
ponto de situaçao

os lideres sao-no porque se destacam nas alturas devidas e necessarias

lideres top a serem estrategicamente atacados, perdem aldeias com pouco desenvolvimento odd, o que se traduz por
1- fraca adesao na sua defesa
2-cansaço e desmotivaçao
3-pouca participaçao no forum interno de defesa
4-descaraterizaçao do culto do lider
5-lideres fracos

olhando para a vod, denoto que embora houvesse mudança de lideres (abandono) continuam com a mesma matrix ofensiva por parte de uma duzia de jogadores

olhando para a conquistas denoto que a top ficou autista para conquistas á vod
 

DeletedUser28724

Guest
Bom dia

Strike irei apenas comentar o que referiste sobre mim ;)

O blog infelizmente foi algo que tive de abdicar por razões profissionais, daí estares mais uma vez a cair em erro ;)

Atenciosamente
TheMastermind
 

DeletedUser

Guest
ehehe , ola a todos, pareciam no marasmo e tive de espiçar um bocadinho, pois os inumeros fans do m14, estavam desesperados por noticias, habituados a conversas interessantes, picardias, acertivas ou nem por isso, o importante é nao defraudamos as espectativas geradas por anos de salutar e agressivo convivio no FE do m14.

continual o bshine muito paradote, o os ruis kp09 a roer a corda do rei da russia , nas suas missoes de nutriçao aos seus guerreiros multilinguisticos. o grileiro nunca mais cantou e a bombeira esta a apagar fogos nas varias aldeias :D
 

DeletedUser31286

Guest
acho que podes parar com essa tua tentativa de arranjares picardias verbais entre jogadores
quem esta fora racha lenha e tu strike se não tives te capacidade para continuar neste mundo(pelo menos pelas vias legais) acho que se quises te sair sai não tentes arranjar polémicas de bastidores pois isto joga se com tropas e acima de tudo é um jogo!!!!

jogo = diversão, entretenimento


bom jogo a quem joga
boa noite ao resto



PS: força VoD
 

DeletedUser

Guest
e se o mundo acabasse hoje?
quais as prespectivas?:cool:

segundo os lideres tribais:
foi dificil, muitas batalhas, muitos episodios mas conseguimos

segundo o top1,top2,top3 dos jogadores:
ehehehehe sagrei-me campeao, cresci enquanto outros se preocupavam em defender isto ou aquilo, o meu jogo individual triunfou., o meu nome ficará registado e escrito na historia do tribos m14, venham lá os fans e entrevistas ;))))

segundo os jogadores da tribo vencedora:
somos os maiores , ninguem nos para, quantos sao? quantos sao?

segundo a tribo top2
por pouco, tanto trabalho, tantas lutas, mas pessoal agora que nos conheçemos vamos todos juntos para outro mundo e ninguem nos para
 

DeletedUser

Guest
Podes crer que anda :D

Strike, quero lanças-te um pequeno desafio. Que tal fazeres o mesmo para algumas das restantes tribo do Top do M14?



Sim, concordo contigo mas isto só devia acontecer numa fase mais avançado do mundo e não quando o mundo ainda nem tem 1 ano! Isso é só estragar o jogo e consequentemente o mundo! Porque ao fazermos isso estamos a criar um mar azul e dentro desse mar azul existem bons jogadores que ficam sem inimigos e que acabam por perder a pica de jogar e desistem e é isso que tem acontecido muito neste mundo e neste servidor (português)!

Talvez a criação de wings/famílias seja o ideal 1 ano e meio após a abertura do mundo! Isto é a minha opinião.

E aproveito para agradecer aos que perdem 2 minutos para vir argumentar no FE. A todos um muito obrigado.

Sem mais assunto,
Ruizao 09


JA LA VAI UNS ANINHOS, afinal a estrategia convencional é um prepetuar do circulo infindavel .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo