Evento Natal - Tempo de Agradecimento

Estado
Não está aberto para novas respostas.

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
O Natal é um momento para se confraternizar e como sabemos, muitos laços de amizade são criados dentro do jogo. Decidimos então dar-lhes a oportunidade de agradecer e/ou relembrar momentos vividos com os seus amigos.

Escolha até 2 amigos e descreva o porquê estas pessoas fizeram diferença na tua jornada no tribal wars, além de dizer em quais mundos jogaram juntos, as vossas maiores conquistas, futuros projetos, entre outros. Seja criativo!

Os 3 melhores agradecimentos receberão pontos premium.

Primeiro lugar: 1000 pontos premium
Segundo lugar: 600 pontos premium
Terceiro lugar: 400 pontos premium


Responda com o seu agradecimento a este tópico e os 3 melhores serão seleccionados!

Quanto mais criativos e sinceros forem, maiores as chances de ganhar! Hô hô hô, Feliiizzz Natal!!

As participações serão encerradas no dia 30/12.
 

DeletedUser54435

Guest
Adorei conhecer o 24h Offline, ganhou comigo o pt55 e agora é meu besty no pt70, fez de mim um melhor jogador. Outro jogador que teve muito impacto na minha vida tribal foi o Vminas, porque ensinou que isto é jogado à lei da cabeçada.

Projeto futuro é entrar no pt71 e gamar o máximo que conseguir porque é Natal, Oh Oh Oh!
 

DeletedUser53730

Guest
Agradecer ao Outlinne, porque no mundo 25 me ensinou muita coisa sobre este jogo, e também ao Rucaleal, quer no mudo 37, 56 ou 66. sempre um poço de boa disposição! Boas festas!
 

DeletedUser56215

Guest
Quero agradecer me a mim mesmo por me ter ensinado tudo o que sei, tanto in game desde o mundo 1 como na vida real.

Quero agradecer também ao RLopeZ por ser nabo todos os dias, e ser bom a escrever textos diplomáticos além de ser um bom sub líder.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Edi di Ghetto + Prata - Foi com eles que aprendi a jogar tribos.
Sem esses dois jogadores n tinha passado de um mero nabo que é papado nos primeiros meses.
Aprendi a jogar mais ofensivamente entre muitas outras coisas.... isto em 2014... já lá vai algum tempo heheheheh.


Fui aprendendo com eles e terminei esse mundo a Líder.
Foi nesse mundo que aprendi tudo no tribos. E se hoje ando por aqui foi graças a esse mundo.

O Edu Di Ghettoera do conselho da ALW(PT37) e eu na altura estava na academia dessa tribo.... era um mero nabo.
Este grande jogador foi acompanhando-me no 37,49,59 e 67, tendo acabado eu por ser líder nestes mundos todos e ele do conselho.
Continua a ser o melhor jogador que conheço neste servidor. (o Stephane tbm é perigoso). Temos pontos de vista diferentes em algumas coisas mas se existe alguém por quem eu tenho respeito é por ele.

Bem, já o Prata... é uma longa história....
Tinha eu uma aldeia no 37 e ele foi-me ensinando e quando tínhamos umas 15 aldeias fizemos co-player (na altura era permitido....)
Pois é.... o tempo passa e atualmente é ele o meu co-sitter no mundo 70.

Origem 37.png
Agora 70.png
É estas amizades que ficam mais que o jogo!
Um dia tenho de deixar de ser tótó e conhecer este pessoal pessoalmente que está na hora!

Vou deixar aqui a minha história do mundo 37 em vídeo para perceberem melhor como tudo começou hehehe.


Atualmente existem muitos outros dois amigos mas sem esses 2 amigos nada seria possível.



Saudações Tribais,
Kirgonix
 

Anexos

  • Origem 37.png
    Origem 37.png
    372,7 KB · Visualizações: 19
Última edição:

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Parece me o sitio ideal para fazer um agradecimento aos amigos que fiz neste jogo, que hoje em dia são mais que nicks, e são pessoas pela qual tenho estima.

Não consigo apenas mencionar duas pessoas, é-me de todo impossível, e por isso o meu post não qualifica para o propósito, mas não deixa de ser um agradecimento no local que me parece o mais indicado.

Começando pelos mais antigos, agradecer ao Reaper47, e ao Mix4lpt porque fazem parte do primeiro projecto daquilo que foi a nossa tribo |SF|, no mundo 21 mesmo muito pequeninos, era o primeiro mundo de todos, não havia as ferramentas que há hoje, scripts, nem gestor de conta, nem desbloqueio de nobres, era tudo a pulso, muitas noites mal dormidas só para "resistir" meses a fio, onde todos deram tudo o que tinham só para sobreviver, com pouco conhecimento e aprendendo com os erros.

Depois no mundo 41, aos novos que entraram e que foram marcantes e hoje fazem parte desta grande família, Oldschooll, Grave titan, Winter13, Rasgauriens, Xira Tectos, Geremilo, entre outros, sendo estes aqueles que mantêm uma relação mais próxima fora do tribos. Onde mais uma vez nunca fomos considerados favoritos, e com apenas 25% do mundo contra 75%, ficou provado que a união neste jogo faz a força, e que a falta dela, pode ser a ruína. E que não são precisos recrutamentos e alianças e afins para vencer mundo nenhum. Apenas persistência e bom senso

Finalmente no 61, todos os acima mais alguns que se juntaram, edu7ever, bartolo, rodolfo, almost, torn, etc. Num mundo também nada fácil, hoje em dia há factores que determinam o sucesso das tribos além do conhecimento e experiência, que também fazem parte da evolução do jogo, se fosse sempre igual também era uma seca.

Eu faço especial menção a estes, porque foram quem mais esteve presente em momentos determinantes, chamadas de discord até às tantas da manha, organizar contas alheias, manter contas online 24h entre todos, jantares de tribo e convívios e copos, as anedotas da tasca do burkas, enfim

Este jogo deve ser mais cuidado pelos jogadores e principalmente pelos lideres das tribos, incentivar à cooperação e fazer menos asneiras, a única razão pela qual jogo, quando jogo, é por causa deste grupo, pelas pessoas que são e pelo facto de darem tudo em prol de algo comum que não pertence a ninguém e ao mesmo é de todos, que é a tribo e o nosso nome. Tal como na vida real, quando se passa dificuldades e se dá a volta por cima é uma coisa da qual nos orgulhamos e nos faz sentir bem, no tribos deveria ser igual, não tem que se ganhar sempre, nem tem que se perder sempre, os fins não justificam os meios e todos teriam mais a ganhar sendo mais transparentes e cordiais. Acaba por ser um apelo à comunidade para que este jogo se mantenha vivo durante muito tempo e que possam experienciar coisas que alguns ainda não tiveram oportunidade devido a acontecimentos que lhes são alheios e provocados por terceiros.
As picardias fazem bem, mas há muitos abusos, e o que acontece normalmente é que escala de uma forma que a certo ponto já não se sabe nem interessa quem começou, já atingiu proporções gigantescas e sem retorno, e no fim há sempre alguém que deixa de jogar e conviver porque outro alguém foi longe de mais.

Pensem nisto. O que interessa não é o destino é a jornada, e este jogo trás momentos incríveis e muita gargalhada.

PS: há muitos outros que não mencionei mas que não estão esquecidos e que tenho apreço da mesma forma
 

DeletedUser56536

Guest
A vida é mais bela quando se tem as pessoas certas do lado!

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer ao GeronimoOo e ao Khal Hydra.

Mas as suas ajudas e apoio foram para mim de valor inestimável!

Apenas posso me expressar através de meras palavras e com elas presta-lhes esta humilde, mas sincera, homenagem.

Muito obrigado a vocês os dois por me terem mostrado e ensinado a jogar este jogo maravilhoso!
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Bem, é dificil de escolher apenas dois jogadores para agradecer por isso irei mencionar aqui alguns nomes que sem duvida tiveram um grande impacto no jogo como na vida real.

Queria desde ja deixar um grande agradecimento aos meus amigos da Auth, nomeadamente mick10, Zé Nuno, -TheLegend, Xandu & cavador10 entre outros mas estes foram aqueles que sem duvida ainda me fazem jogar tribos.

Jogamos varios mundos juntos e em todos eles aprendi coisas novas, horas & horas passadas em chamadas e a rir muito!

No ano passado até fizemos um jantar em portugal todos juntos e alugamos um apartamento todos juntos e ficamos la 3 dias. Fui de proposito de Zurique ter com eles para os conhecer pessoalmente! Foi um fim de semana muito bem passado e ainda hoje nos rimos muito quando pensamos nos momentos passados.

Neste verao, eu o Zé Nuno e o -Thelegend fizemos uma viagem por alguns paises da europa juntos ! Isso mesmo que leram, pessoas que conheci pelo jogo e fomos viajar juntos pela europa durante 2 semanas ! E posso dizer que confio mais neles do que em certas pessoas que uma eu vejo diariamente.

Momentos, momentos & mais momentos, fotos, videos, jantares, bebedeiras e muito mais aconteceu nessas duas semanas ahahah.

E so para nao acabar por aqui, estamos a pensar em fazer uma viagem fora da europa este verao, quem sabe ! Isto sim eu chamo de amizade, e por isso é que ainda jogo tribos, porque depois de um dia de trabalho sabe bem estar no discord com eles e discutir ideias, relembrar momentos e isso tudo.

Um grande agradecimento aos meus brothers e que eles tenham um feliz natal com os que mais gostam.

Sem esquecer dos meus irmaos da Peste nomeadamente cristianods, salazar, tcdiablo, senhor tronco, faint, diogo vitorino, slowmotion, balasebolinhos. Passei muitas horas, muitas horas mesmo a falar com estes meninos, a jogar juntos e depois de lutar muito ganhamos os mundo 64. No que depender de mim, irei conhece-los todos pessoalmente em breve.

Sem mais,

Tuga
 
Última edição:

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Eu tenho de mencionar os amigos que fiz no pt32, mais propriamente ao Tiago "fanhoso08", Ju "julianasaft", tecaneles, Ze "kumeke", Daniel, Patricia, ferre. Apesar de ser o "puto" da tribo, eles sempre tiverem lá para mim numa altura que os estudos era uma parte crucial da minha vida (pre-faculdade). Eles ensinaram-se a jogar com cabeça este jogo, organizar a minha conta e vida de uma forma metódica e a ganhar muita maturidade ao longo do mundo ganho.
Seria impossível para mim agradecer a todos os que me marcaram deste mundo, portanto os 2 amigos que decido marcar são o Tiago e Ju primeiramente referidos. São quem me fizeram sempre voltar ao jogo, quem aguentaram muitas vezes a minha conta, os meus choradinhos de puto contra os lideres (e por sua vez quem me fez confiar nos lideres que tive) e são as pessoas que me fizeram ser o jogador que sou hoje. Posso dizer que por eles perdia a minha tropa toda e defendia os até ao ultimo lanceiro. Já fubei aldeias na nossa área em noites fora em que já tinha bebido de mais (10/10 recomendo a net do Urban), já parei viagens a meio de autoestrada para enviar apoios (A chata da Ju tinha me ligado a fazer choradinho) e já mandei muitos fulls que nem tocaram muralhas para que eles possam noblar meia dúzia de aldeias, mas estou sempre tranquilo porque sei que eles fariam e já fizeram o mesmo e até mais por mim! :) Um abraço se estiverem a ler isso morcoes.

Honorable mentions fora do pt32: iseeyou (Hugo), brasci, pessoal da FiN (Carol, Romeu, Rama e gangs), pessoal da BC (Kijo, Raça, Miki, black e gangs), squirtle (Joos), VMinas, dragon71, dragonball (Tomas), Sandro/vai de vela e enfim a malta toda que fez deste jogo mais do que algo para se perder tempo, algo para se divertir. Obrigado por estes anos.
 
Última edição:

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Obrigado a todos que participaram com as suas respostas/agradecimentos.

Os vencedores serão escolhidos e anunciados nos próximos dias.

Continuação de um bom jogo e votos de um feliz ano novo a todos.
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Bom dia,

A todos que ainda não enviaram o nick para receber o prémio deste concurso, a data limite para o envio será 19/01/2020.

Obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo