Eventos

  • Iniciador do tópico Neurotico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não sei se alguem já deu esta sugestão mas acho que o jogo poderia ficar melhor havendo eventos, o jogo passado algum tempo fica monótomo.

Eu vou mandar umas ideias ao ar para uns eventos e acredito que voçês devem ter ideias bem melhores.

Eventos

As aldeias barbaras serem ocupadas por ex: Barbaros que nos atacam com uma força dependente dos pontos da aldeia barbara e no fim do evento quem ter explusado mais barbaros das aldeias ganha um bonus para a sua própria aldeia ou outra coisa qualquer.

Em cada continente haver um ex: Bobo:D numa aldeia qualquer tanto pode ser uma aldeia barbara ou uma aldeia ocupada quem matar esse "Bobo" ganha :confused:... uma boa quantidade de recursos ou um batalhão de soldados dependente da sua aldeia.

Qualquer coisa serve para quebrar a monotonia.
 

DeletedUser

Guest
Eu até acho boa a ideia.
Também podia haver uma aldeia barbara super forte e quem a ataca-se também levava.
 

DeletedUser

Guest
Gosto particularmente da ideia do bobo. Podia servir para animar as tropas e aumentar a moral.
 

DeletedUser

Guest
Acho k seria uma ideia bastante interessante, a de colocar eventos, tlv não os k foram mencionados, mas kem sabe outros....;)
 

DeletedUser

Guest
Também acho que é uma boa ideia isso iria dar mais animação ao jogo.

Cumpz
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo