EvilS! vs Play + ???????

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início

DeletedUser19927

Guest
Boa tarde comunidade,

É com gosto que vos venho informar que se oficializou uma guerra que devia ser esperada por todos vocês, suponho.

A guerra entre a tribo top1 e top2 deste mundo 25, que em muito poderá determinar o fecho do mundo, a médio longo prazo.
A tribo = L = estará presente também, isto porque em termos geográficos, acabaria por estar envolvida de qualquer das maneiras.

Neste momento as estatísticas estão zeradas, mas vou mostrar-vos o que se tem passado nas últimas 48 horas.

Lado 1:
Tribos: EvilS!, = L =
Lado 2:
Tribos: PLAY!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 208
Lado 2: 99
Diferença: 109

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 3
Diferença: 22



Peço a todos os intervenientes que tenham respeito e que não venham aqui somente desencadear desacatos e lançar provocações, peço-o a ambas as partes.

EvilS. is coming ...

Sem mais,
Vitor Caleiro
 

DeletedUser37178

Guest
Boa sorte às 3. Esperemos que, apesar das divergencias, predomine o respeito :cool:

Boas conquistas.
 

DeletedUser30620

Guest
Boa sorte Smurf e PLAY!
Das últimas 48h notei que vocês movem bem a defesa, mas, não o suficiente para o nosso poder de ataque, neste momento já estamos a ganhar pelo "desmembramento" das vossas defesas no celso lord, portanto, boa sorte até ao fim.

Espero que sejam uma tribo digna e que joguem até ao último Viking e que não sejam uma tribo que pára a meio da guerra por desistências ou porque está a perder, quando digo isto digo estar a ganhar. Não sou mediúm.

Cumprimentos.


Double.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte Smurf e PLAY!
Das últimas 48h notei que vocês movem bem a defesa, mas, não o suficiente para o nosso poder de ataque, neste momento já estamos a ganhar pelo "desmembramento" das vossas defesas no celso lord, portanto, boa sorte até ao fim.

Espero que sejam uma tribo digna e que joguem até ao último Viking e que não sejam uma tribo que pára a meio da guerra por desistências ou porque está a perder, quando digo isto digo estar a ganhar. Não sou mediúm.

Cumprimentos.


Double.

Penso que não somos tribo de sequer pensar na parte de desistências não somos a olds:D
 

DeletedUser31121

Guest
Penso que não somos tribo de sequer pensar na parte de desistências não somos a olds:D

Boca para o barulho xD

Esta guerra vai decidir muita coisa e provavelmente a PLAY! irá procurar ajuda à HMetal, porque têm sido aliadas.

Vamos ver no que isto vai dar e desde já boas guerras.
 

DeletedUser

Guest
Boca para o barulho xD

Esta guerra vai decidir muita coisa e provavelmente a PLAY! irá procurar ajuda à HMetal, porque têm sido aliadas.

Vamos ver no que isto vai dar e desde já boas guerras.

Uma boa guerra ja sabemos que irá ser a ajuda da hmetal pelo menos para ja nada planeado
Relativamente ha boca para barulho foi mesmo para isso mas na desportiva comentei ainda agora isso com o alakude no skype :p
Va mas tava a espera que chamassem a legendary para o barulho :(
 

DeletedUser30620

Guest
Penso que não somos tribo de sequer pensar na parte de desistências não somos a olds:D

Mas parece-me que os tais ex-Olds vos tiraram mais de 20 aldeias há pouco menos de 48h.
Não vás po aí amigo.

A guerra é EvilS + Lusitanos Vs. PLAY!, não se agarrem ao passado senão ainda desaparecem mais cedo.

Inté.


Double.
 

DeletedUser31121

Guest
Uma boa guerra ja sabemos que irá ser a ajuda da hmetal pelo menos para ja nada planeado
Relativamente ha boca para barulho foi mesmo para isso mas na desportiva comentei ainda agora isso com o alakude no skype :p
Va mas tava a espera que chamassem a legendary para o barulho :(

Também disse isso na brinca eheh

Double, passado é passado, mas certas coisas não mudam ou dificilmente mudam.
 

DeletedUser30620

Guest
Também disse isso na brinca eheh

Double, passado é passado, mas certas coisas não mudam ou dificilmente mudam.

Não mudam?
Claro que mudam. Não podemos é ficar presos ao passado, isso é burrice, ou melhor, isso já nem é burrice, é estupidez.
Vocês agarram-se ao que quiserem, eu só sei que eu, enquanto jogador de tribos, só me agarro às vossas aldeias. lol

Agora isso é convosco.

Cumps.


Double.
 

DeletedUser

Guest
Mas parece-me que os tais ex-Olds vos tiraram mais de 20 aldeias há pouco menos de 48h.
Não vás po aí amigo.

A guerra é EvilS + Lusitanos Vs. PLAY!, não se agarrem ao passado senão ainda desaparecem mais cedo.

Inté.


Double.

Quero ver nos a desaparecer veremos senão ira ser necessario ate mais umas 4 tribos se juntarem contra nos :cool:

João é com esse espirito que devemos levar a guerra;)
 

DeletedUser30620

Guest
Quero ver nos a desaparecer veremos senão ira ser necessario ate mais umas 4 tribos se juntarem contra nos :cool:

João é com esse espirito que devemos levar a guerra;)

Sim, só percebi a parte do "mérito" ao joão.
Mas sim, keep going.
 

DeletedUser31121

Guest

Não mudam?
Claro que mudam. Não podemos é ficar presos ao passado, isso é burrice, ou melhor, isso já nem é burrice, é estupidez.
Vocês agarram-se ao que quiserem, eu só sei que eu, enquanto jogador de tribos, só me agarro às vossas aldeias. lol

Agora isso é convosco.

Cumps.


Double.

oh double... eu nem estou a jogar no 25 :O

Passado é passado, mas acordos são acordos. Que eu saiba acordos são para durar o mínimo de tempo e acho que isso foi o que foi feito entre a play e a hmetal.

Aliás, o vitorcaleiro colocou Play + ???????? ainda não se sabe, mas prevê-se
 

DeletedUser25409

Guest
Boa sorte com essa guerra...
Bom tenho inimigos a menos de 24 horas..então de mim não espere menos..

cumps buzao :3
 

DeletedUser19927

Guest
oh double... eu nem estou a jogar no 25 :O

Passado é passado, mas acordos são acordos. Que eu saiba acordos são para durar o mínimo de tempo e acho que isso foi o que foi feito entre a play e a hmetal.

Aliás, o vitorcaleiro colocou Play + ???????? ainda não se sabe, mas prevê-se

Se eu o meti, por alguma razão foi, eu sei de muita coisa, mais do que devia às vezes, e o facto de um jogador da PLAY! ter vindo criar um tópico a falar da Lusitanos, deu-me uma ligeira vontade de "abrir a boca" para dizer umas quantas coisas, porque como se nada, "ninguém vence sozinho", isto quando está em causa uma guerra deste porte, ou várias intercaladas.
 

DeletedUser40052

Guest
mas in game a = L = ainda não declarou a guerra...estão à espera de quê :)
 

DeletedUser37938

Guest
Se eu o meti, por alguma razão foi, eu sei de muita coisa, mais do que devia às vezes, e o facto de um jogador da PLAY! ter vindo criar um tópico a falar da Lusitanos, deu-me uma ligeira vontade de "abrir a boca" para dizer umas quantas coisas, porque como se nada, "ninguém vence sozinho", isto quando está em causa uma guerra deste porte, ou várias intercaladas.

neste caso não concordo, boa tribo é aquela que ganha sozinha sem precisar de alianças com outras tribos.
 

DeletedUser30620

Guest
neste caso não concordo, boa tribo é aquela que ganha sozinha sem precisar de alianças com outras tribos.

E uma má tribo é aquela que não utiliza os meios que tem para obter um objectivo mútuo com outra tribo e acaba na "caca".
Então? Que conclusão tiramos?

Pela tua lógica a PLAY! é outra tribo reles que anda no Mundo 25, tal como a EvilS. ;)

Cumps.


Double.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a EvilS e = L =, espero que este tópico não seja tão ridículo que nem foi o da guerra com a OldS, por favor peço respeito e fairplay das duas partes

E como sempre, CARREGA
PLAY!

Vou deixar as estáticas "oficiais" por aqui :)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: EvilS!, = L =

Timeframe: 11/09/2012 13:13:44para01/01/2015 00:00:00

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 8
Diferença: 2

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 52,805
Lado 2: 39,853
Diferença: 12,952

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 19,342
Diferença: 19,342

chart
 
Topo