EvilS! vs Play + ???????

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início

DeletedUser42759

Guest
Até agora perdeu 259.562 unidades.

Morte de um herói (Ouro - Nível 4)
Enquanto apoiava outras aldeias, 100.000 das suas unidades tiveram uma morte honrosa!



Até agora apoiou outros jogadores em 1.820 batalhas.

Comandante confiável (Prata - Nível 3)
Apoiou 500 vezes outros jogadores em batalha.
Nível seguinte: Apoie outros jogadores em 3.000 batalhas!



bom se sabem ou nao sabem,creio que isso não te faz conta :)
ja agora gostaria de saber qual é sua conta,ja que é o maior ?

ou não diz ?
:confused::rolleyes:

Esta foi bem. Ele anda aqui com o mesmo nick que tem no jogo e tu a perguntar o nick dele
 

DeletedUser39969

Guest
Boa sorte a PLAY, lembrem-se humildade acima de tudo

Ferro neles.

Cumps
 

DeletedUser41129

Guest
Esta foi bem. Ele anda aqui com o mesmo nick que tem no jogo e tu a perguntar o nick dele

enfim nao sei que diga ele nao deve ver bem enfim.... es bom a apoiar? uau queres um biscoito? siga se quiserem apoiar, a mim nao me interessa para nada..... o facto de eles serem maus sim pois axo que uma tribo boa como a Evils merece melhor so isso
 

DeletedUser25409

Guest
Lado 1:
Tribos: EvilS!
Lado 2:
Tribos: PLAY!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 75
Lado 2: 76
Diferença: 1

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 3
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 456,467
Lado 2: 417,472
Diferença: 38,995

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 177,812
Lado 2: 28,377
Diferença: 149,435

chart
 

DeletedUser

Guest
A evils é uma tribo com muitos mas muitos inativos mesmo....

Não se vão safar, têm poucos menbros a jogarem, até o lider deles agora esta ausente.

Só la tem 4 ou 5 que tentam o resto é inactivos e individualistas.
 

DeletedUser39107

Guest
A evils é uma tribo com muitos mas muitos inativos mesmo....

Não se vão safar, têm poucos menbros a jogarem, até o lider deles agora esta ausente.

Só la tem 4 ou 5 que tentam o resto é inactivos e individualistas.

Ainda bem então.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a play , é uma grande tribo com grandes jogadores dedicados e um grande lider , uma tribo onde gostei de jogar principalmente na guerra com a ex "olds" , onde nem deu grande picardia .
Depois desisti por falta de tempo mas vejo que continuam aqui cheios de vida e com uma grande vontade de vencer o mundo.
Espero que o vençam e boa sorte á evil´s.

Cumps r1cardinho
 

DeletedUser42944

Guest
A evils é uma tribo com muitos mas muitos inativos mesmo....

Não se vão safar, têm poucos menbros a jogarem, até o lider deles agora esta ausente.

Só la tem 4 ou 5 que tentam o resto é inactivos e individualistas.

Jogas no mundo? Sabes do que se passa? Se não sabes cala-te...
Isto não é favas contadas lol...
 

DeletedUser42944

Guest
Até posso ter sido um bocado excessivo, é verdade, peço-te desculpa por isso, mas não gosto que digam que a minha tribo é favas contadas, quando a PLAY! está em primeiro porque diversos jogadores da EvilS! saiu para lá...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41129

Guest
No meio desses diversos podes dar um exemplo por favor? e que n tou a ver nenhum que viesse dai para ca mas se calhar estou a ver mal nao sei
 

DeletedUser39048

Guest
A evils é uma tribo com muitos mas muitos inativos mesmo....

Não se vão safar, têm poucos menbros a jogarem, até o lider deles agora esta ausente.

Só la tem 4 ou 5 que tentam o resto é inactivos e individualistas.

O líder está ausente? Sabes mais que eu :/
 

DeletedUser20192

Guest
Só para não parecer que fomos todos de férias.

Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: EvilS!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 468
Lado 2: 272
Diferença: 196

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,082,260
Lado 2: 2,482,581
Diferença: 1,599,679

chart


Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: EvilS!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 37
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 350,404
Lado 2: 347,190
Diferença: 3,214

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25409

Guest
hehehe esse ze sempre bom boa piada LOL,deixei isso para o natal <3
 

DeletedUser19927

Guest
Estou tão ausente, se calhar em três horas faço mais que tu em 10, mas infelizmente para ti e para muitos, continuo por aqui, e vou continuar desde que o mundo não acabe em 2012. :)

Vamos lá rapaziada, não sou só eu a mexer-me, vocês também o sabem fazer e já estão a dar mais um pouco de vos.

Parabéns ao esforço dos nossos compatriotas. Levar o jogo como eles e a vitória estará sempre ao nosso dispôr.
 

DeletedUser

Guest
Estou tão ausente, se calhar em três horas faço mais que tu em 10, mas infelizmente para ti e para muitos, continuo por aqui, e vou continuar desde que o mundo não acabe em 2012. :)

Vamos lá rapaziada, não sou só eu a mexer-me, vocês também o sabem fazer e já estão a dar mais um pouco de vos.

Parabéns ao esforço dos nossos compatriotas. Levar o jogo como eles e a vitória estará sempre ao nosso dispôr.


Faço mais trabalho mais pela minha tribo e luto por ela etc, do que vc certamente (é que n duvido mesmo disso) , quem me conhece da minha tribo ou do mundo2 ou 19 onde vencemos sabe do que falo ;)

Depois ainda bem que continua aqui, e espero que continue até ao fim porque isto para a EVILS esta mau mas vai piorar e não vai ser pouco:) ..... Veremos o golpe que vai acontecer!


Fica contente por numa investida ter conquistado 30 a 40 aldeias dos vossos inimigos play:confused: , quando eles vos atacam tiram o triplo de aldeias...

Mas como disse não perca os próximos episódios que esses não acredito que consigam aguentar-se (e ñ falo da boca para fora)


Bom jogo

p.s : ñ jogo na play
 

DeletedUser39048

Guest
Faço mais trabalho mais pela minha tribo e luto por ela etc, do que vc certamente (é que n duvido mesmo disso) , quem me conhece da minha tribo ou do mundo2 ou 19 onde vencemos sabe do que falo ;)

De onde conheces o vitor? Sabes do trabalho que ele tem e já teve?
Luto pela minha tribo .... looool ok.
 
Topo