Evolução do Mundo 77 - (Semanal)

Who Da Best?

Membro Ativo
Pontuação de reação
101
Boa tarde a todos os jogadores do mundo 77.

Venho aqui deixar a evolução semanal (em mapa) do mundo 77 com respetivas % de dominância dos continentes das principais tribos do mundo 77.
Deste modo conseguem ter uma melhor ideia da evolução e história do mundo desde o seu inicio! bem como o desfecho de cada guerra que ocorreu, está ou irá ocorrer! Mais que uma ferramenta, acho que seria interessante deixarem as vossas opiniões e "visões" sobre a evolução de cada tribo no mapa do m77.

Quero pedir desculpa também por não incluir a percentagem de todos os continentes e de "todas" as tribos no mundo! Mas estes mapas são da autoria da liderança da |wR| que faz a análise semanal do mundo através destes deles... e como são feitos "á la pata" dão um pouco de trabalho.

Final GIF_FE-min.gif

Cumprimentos,
Who Da Best?

Nota:
Os cálculos da percentagem são feitos sem ter em conta as aldeias barbaras
 

Jess3

Novo Membro
Pontuação de reação
17
A WR não está a crescer nada mal, está forte, sem grande desgaste e verdade seja dita, está a consolidar as suas áreas muito bem, isso é um facto.
Mas um mapa é um mapa e olhamos da perspetiva que queremos. Eu vejo a LENDAS ali no meio rodeada de inimigos, olhando de outro prisma, se calhar era preferível combater uma LENDAS isolada contra 4 do que fazer um mano a mano com a LENDAS.

Mas eu até sou capaz de entender a decisão da liderança da WR, a verdade é que hoje são uma tribo saudável sem tanto desgaste, têm 11 membros no TOP 25 (tantos como a LENDAS que se tem desgastado mais nas guerras), há ali qualidade e a médio prazo vão ter oportunidade de provar o vosso valor e daquilo que são feitos, ninguém é vencedor antes de o ser.

Isto não é como começa é como acaba, e se a WR vencer o mundo no machado contra a LENDAS, vão ter a admiração e o respeito total de todos, o risco é que se o perderem ou aceitarem acordo para fechar o mundo (com as condições que a LENDAS vai decidir impor), o que fica para a memória deste mundo é muito pouco para uma tribo como a WR que prometia mais...
 
Topo