Evolução do Mapa Actualizado Automaticamente (Dominância por Continente)

  • Iniciador do tópico Sir Filip
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá!

Quando tiver tempo, tenciono fazer um vídeo com as imagens que tenho vindo a guardar deste mundo desde o dia 19/12/11.

Mas por agora, fica aqui um tópico em que irei colocar as imagens do mundo com uma frequência menor que 10 dias entre elas.. mas ão diárias. (;

20122011.jpg


22122011.jpg


26122011.jpg


28122011.jpg


29122011w.jpg


31122011.jpg


2012012.jpg


6012012.jpg


8012012.jpg


15012012.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande ideia... fixe fixe era eu fixar as cores dos mapas, para as tribos não estarem constantemente a mudar de cor sempre que alteram a posição no ranking, mas isso requer que eu depois tenha que andar todos os dias a confirmar os lugares! :(
 

DeletedUser

Guest
Grande ideia... fixe fixe era eu fixar as cores dos mapas, para as tribos não estarem constantemente a mudar de cor sempre que alteram a posição no ranking, mas isso requer que eu depois tenha que andar todos os dias a confirmar os lugares! :(

A cor corresponde a uma posição no ranking e não a uma tribo? :(
 

DeletedUser

Guest
Sim, a tribo em primeiro é sempre azul, a segunda vermelha e so on por aí fora.
 

DeletedUser

Guest
penso que n e assim, ou entao a squad teve sempre em primeiro, e a S! quando estava em cinzas tinha que lugar?
 

DeletedUser

Guest
Pá, não tenho a certeza, mas se fores a ver, o primeiro é sempre azul. Eu posso fixar as tribos com uma cor, mas dessa forma tenho que estar a ver todos os dias o top de tribos e a actualizar o que de outra forma é automático.

Mas acho que tem a haver com os pontos totais da tribo... mas não posso garantir sem ir confirmar!
 
Topo