Evolução do Mundo 11

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 11 a 5 de Janeiro de 2012

Mapa diplomático TOP10

pt11jan.png

 

DeletedUser35139

Guest
Nem está de facto mal distribuído...
Tirando a |RWD| que está infiltrada entre as três tribos da família W.O.W
 

DeletedUser

Guest
Mta Boa Tarde,

Segundo o que apregoa por esse mundo fora a W.O.W. é uma tribo independente sem famílias e afins. Assim sendo este mapa diplomático está errado.

Gostaria que alguém responsável da W.O.W. o confirma-se ou não para trazer ao mapa a verdadeira realidade que pode fazer grande diferença no fechar deste mundo amanha ou daqui a um ano.

Obg
Shido
 

DeletedUser22861

Guest
Olá, boa tarde

Vocês estão a querer dizer que as tribos W.O.W., WOW e .WOW. não são da mesma família?
São as 3 tribos independentes?

Precisamos de saber isso para procedermos a eventuais alterações no próximo mês.

Obrigada.
 

DeletedUser

Guest
Sim, sao 3 tribos independentes umas das outras ;)

Acho que ja la vao uns 3 ou 4 meses desde a "separaçao" oficial

att,
um dos lideres da Wrath of War ! (W.O.W.)
 

DeletedUser

Guest
sim e verdade ja a muitos meses que as outras WOWs deixaram de estar sobre a nossa alçada por isso ja nao sao consideradas nossa família ou academias ou o que quiserem :)
 

DeletedUser

Guest
Segundo soube, sao tribos independentes da W.O.W, mas que retiram tropas para as suas conquistas (da W.O.W) e lançam ataques contra a RVT, fora isso, nao sao familia...
 

DeletedUser

Guest
Segundo soube, sao tribos independentes da W.O.W, mas que retiram tropas para as suas conquistas (da W.O.W) e lançam ataques contra a RVT, fora isso, nao sao familia...

nao sera como a tribo !SHT! para voces? ;) ou a LORDS ou mesmo a LOW killerneids ou la como e o nick sempre foi RVT e agora e LOW? humm estranho isso lol

o gladiador isso nao sera azia tua? nem sempre se pode ganhar desta vez tiveste azar :D:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao sera como a tribo !SHT! para voces? ;) ou a LORDS ou mesmo a LOW killerneids ou la como e o nick sempre foi RVT e agora e LOW? humm estranho isso lol

o gladiador isso nao sera azia tua? nem sempre se pode ganhar desta vez tiveste azar :D:p

Confirmo as conquistas a SHT, no entanto as tropas dessas contas nao sao enviadas contra a WOW, muito menos participam em conquistas a jogadores da WOW, como a ragde23 tem feito com a conta minan. Tenho feito uma perninha nessa conta e sei que jogadores atacam, temos tribos como a LORDS (que muito sinceramente, nao vejo grande empenho deles) e a LOW (que ainda vao fazendo pela vida) mas nao sao tao proximas a nos como a RWD é com voces. Power, nao vamos entrar nisto, sao as jogadas de cada tribo. Todos as temos, uns tem mais sorte ou mais azar com elas, mais vantagens ou menos vantagens.

Ja que falas dessa conta, ate a bem pouco tempo a conta Bl@ck Sh33p tambem era LOW... Voltou a RVT. Como justificas isso?
Power o recrutamento que voces falam que fizemos a LOW nada mais passou do que uma reestruturaçao das 3 tribos que foi cancelada por nos, os que rapidamente aceitaram os convites vieram e ficaram, com o cancelar foi-lhes dado uma data para sairem da tribo, houve quem saisse, houve quem ficasse. O caso do killer foi o mesmo, queres RVT ou LOW? Ficou na LOW.
Ja tentamos aqui no FE e eu contigo fora daqui, explicar o que realmente aconteceu, mas voces preferem encarar como um recrutamento em massa. De certo modo ja aqui igualaste o nosso recrutamento da LOW (que incluia tambem jogadores da LORDS, mas isso voces nao viram) ao vosso recrutamento da Fire. Se lhe chamam ao nosso recrutamento em massa da LOW, o vosso é em tudo igual mas da Fire, o que acontece é que nao se pode comparar, podes comparar este nosso recrutamento (passado e cancelado) da LOW com o que voces fizeram em tempos a RWD, com entrada de ermesindes entre outros. Mas como disse nao vale a pena discutir isto. Para quem recruta é algo normal e natural no jogo. Para quem ve, é um recrutamento em massa e uma tristeza de se ver, ha excepçoes, mas a maioria ve as coisas desta forma.

No jogo so fico com azia quando perco aldeias por culpa minha. E na realidade so fico com azia no futebol, como o Porto venceu hoje, nao estou "aziado" ;)
 

DeletedUser34026

Guest
Vá lá meninos... nao sejam assim! ;)
Não é isso que está a ser discutido neste tópico, não fujam ao tema!
O que já foi esclarecido é que neste momento a W.O.W é uma única tribo e não uma família. Ponto final paragrafo.
As estratégias da WOW ficam com a WOW, as estratégias das outras tribos, só a elas lhes dizem respeito, até porque para nós é indiferente, se recrutam A, B ou C... pois o que não é nosso é para conkistar, com maior ou menor dificuldade, daí não importa estarem na RVT, na Lords, na LOW ou noutra qualquer. ;)
Sobretudo divirtam-se, pois este é o objectivo de qualquer jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
o gladiador isso nao sera azia tua? nem sempre se pode ganhar desta vez tiveste azar :D:p

Ah esqueci-me de dizer, estou muito contente com a minha tribo e orgulho-me de ter chegado ate aqui com todos os grandes guerreiros que dela fazem parte, bem como me orgulho de fazer parte dela. Dela fazem parte jogadores de varios estratos sociais, varias idades, de ambos os sexos, uns trabalham, outros estudam e vamos fazendo tudo ao nosso alcance para levar esta tribo a vitoria. Por isso, azia, so no dia que todos eles me desapontem, e esse dia esta longe de chegar!
 

DeletedUser35139

Guest
Ah esqueci-me de dizer, estou muito contente com a minha tribo e orgulho-me de ter chegado ate aqui com todos os grandes guerreiros que dela fazem parte, bem como me orgulho de fazer parte dela. Dela fazem parte jogadores de varios estratos sociais, varias idades, de ambos os sexos, uns trabalham, outros estudam e vamos fazendo tudo ao nosso alcance para levar esta tribo a vitoria. Por isso, azia, so no dia que todos eles me desapontem, e esse dia esta longe de chegar!

Palavras de mestre :)
 

DeletedUser

Guest
Ah esqueci-me de dizer, estou muito contente com a minha tribo e orgulho-me de ter chegado ate aqui com todos os grandes guerreiros que dela fazem parte, bem como me orgulho de fazer parte dela. Dela fazem parte jogadores de varios estratos sociais, varias idades, de ambos os sexos, uns trabalham, outros estudam e vamos fazendo tudo ao nosso alcance para levar esta tribo a vitoria. Por isso, azia, so no dia que todos eles me desapontem, e esse dia esta longe de chegar!

eish tu davas 1 bom politico ou mesmo treinador lool :p

caso nao saibas os WOW também sao multi-culturais e multi-sociais acho que todas as tribos os sao ehehe

quanto a terem grandes guerreiros nunca duvidei alias sempre disse que a vossa tribo era boa alias e como tu bem sabes joguei com muitos de vos noutros mundos e pude verificar isso

mas também te digo que a RVT perdeu a sua identidade com as saídas como a do august,black etc

quanto a desapontamentos deixa-te de tretas que ja tiveste alguns tais como o salgado e o espaçoso ou estou errado?

mas acho bem que acredites na tua tribo alias nao esperava outra coisa de ti afinal aprendes-te alguma coisa comigo na materia de liderar uma tribo eheheh ( na brinca ^^)

ps.para teres dado duas respostas sobre a mesma pergunta e porque isso da azia foi forte ehehehe :p
 

DeletedUser

Guest
O importante é que apenas que seja definido o que é ou não uma família, tudo o resto são tretas. 40 vs 40 e é isso que interessa nas contas oficiais da coisa e tb para que o mundo n acabe depressa que ainda tenho premium até Agosto.
 

DeletedUser

Guest
A W.O.W. tem um espirito de agrupamento e de ajuda mutua
tão grande que parece que somos um só as tropas chegam no horario...
e sempre a apoiarem e sempre com um bom planejamento e exercursão
com a maxima dedicação e união...
E tenho que confessar tem uns na rvt que são bons jogadores sim
mas um dia chegara a ser coordenado então cuidado que podemos surpreender
:D e agora não há muito que reclamar de igualação de membros rvts
por que são vocês,low e lords...

Desde já vamos ao jogo
 

DeletedUser

Guest
:D e agora não há muito que reclamar de igualação de membros rvts
por que são vocês,low e lords...

É certo, mas todos os jogadores que sao expulsos da RVT/LOW/LORDS a grande maioria vai para a WOW ou acaba a dar a conta a WOW.
Eu nao sei como é isto, mas eu se desistir voces aceitam a minha conta tambem ou esses meninos sao "especiais"?

Pedrim, faz conta com a RWD e a MOM porque ambas continuam a atacar a RVT, e curioso é que escolhem sempre o mesmo alvo...
 
Topo