Evolução do Mundo 13

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 13 a 5 de Janeiro de 2012

Mapa diplomático TOP10

pt13jan.png

 

DeletedUser35139

Guest
Tanto falavam que as 13L iam cair, mas no entanto mantêm a posição :/
 

DeletedUser23113

Guest
Marinho :rolleyes:

Se olhares bem, a 13L Avançou numa frente e recuou em força nas duas restantes :eek:

No entanto realmente, ainda cá estão...


e tu deves pensar que arrumar 500jugadores que se arruma num mes -.-
 

DeletedUser

Guest
alguem me pode dizer onde ta o avanço de qualquer tribo?

é que nao me lembro como era o mapa anteriormente....

e acho que ninguem se lembra do mapa a 1 ano atraz.

Normalmente deviam de por o mapa velho e o novo.

digo eu lol
 

DeletedUser

Guest
O moderador do forum que meta um mapa de à um ano atrás para comparar-mos...
 

DeletedUser35139

Guest
Marinho :rolleyes:

Se olhares bem, a 13L Avançou numa frente e recuou em força nas duas restantes :eek:

No entanto realmente, ainda cá estão...

Ainda estão e em grande número.
Ando atento e quero ver o desenrolar disto...
Nada é como antes, mas mesmo assim espero pelo final.
 

DeletedUser22861

Guest
O moderador do forum que meta um mapa de à um ano atrás para comparar-mos...

A ideia deste tópico é irmos actualizando o 1º post com o estado do mundo mês a mês. Visto que só começamos a fazer estes mapas agora, não conseguiremos colocar nenhum mapa idêntico de à 1 ano atrás.

Em todo o caso a partir do próximo mês já começarão a ter termo de comparação.
 

DeletedUser

Guest
A ideia deste tópico é irmos actualizando o 1º post com o estado do mundo mês a mês. Visto que só começamos a fazer estes mapas agora, não conseguiremos colocar nenhum mapa idêntico de à 1 ano atrás.

Em todo o caso a partir do próximo mês já começarão a ter termo de comparação.


LOL ?
Que eu saiba, e ainda dito por pessoas da administração, esta ideia foi apenas do apresentador, é normal tirar-se os créditos a uma pessoa mesmo que a causa que esteja por trás seja que 98% do que a Administração faz é criticado e recusado por muitos ? :mad:
É que se fôr na minha consideração passam a ter pontos negativos...


Referente ao mapa, a 13L perdeu segundo o que vejo o K33 & K43... A tribo 13L-FP devido a dessistências, caiu e a caminho vai a 13L-E que a liderança também já morreu...
Prevejo que as tribos que há um ano foram absorvidas pela 13L (*Suprema Nobreza*, Cavaleiros Negros ) após a queda da 13L-E retiram o 13 do nome voltanto novamente ao nome original (ou a outro)...
Poderão formar outras tribos ou famílias...
A OUTBH declara guerra novamente à QuietW e a OUTBH come os restos...

Isto tudo em 2012
 

DeletedUser26015

Guest
LOL ?
Que eu saiba, e ainda dito por pessoas da administração, esta ideia foi apenas do apresentador, é normal tirar-se os créditos a uma pessoa mesmo que a causa que esteja por trás seja que 98% do que a Administração faz é criticado e recusado por muitos ? :mad:
É que se fôr na minha consideração passam a ter pontos negativos...


Referente ao mapa, a 13L perdeu segundo o que vejo o K33 & K43... A tribo 13L-FP devido a dessistências, caiu e a caminho vai a 13L-E que a liderança também já morreu...
Prevejo que as tribos que há um ano foram absorvidas pela 13L (*Suprema Nobreza*, Cavaleiros Negros ) após a queda da 13L-E retiram o 13 do nome voltanto novamente ao nome original (ou a outro)...
Poderão formar outras tribos ou famílias...
A OUTBH declara guerra novamente à QuietW e a OUTBH come os restos...

Isto tudo em 2012


"A tribo 13L-FP devido a desistências" - é complicado jogar contra a OUTBH é normal que desistam (não me lembro de nenhum jogador que tenha desistido sem ter perdido aldeias)

"a caminho vai a 13L-E que a liderança também já morreu" - quando se absorve uma tribo que estava em más condições com a simples intenção de limpar estatísticas o que acaba por acontecer é aquilo que vemos no tópico da família 13L vs OUTBH ou seja em pouco tempo a 13L-E levou uma grande limpeza

Quanto ao mundo já ouvi alguns rumores que poderão tornar este mundo muito interessante mas claro são rumores e vou esperar para ver se são verdade ou não antes de os comentar
 

DeletedUser26015

Guest
nnaaa o regresso do super homem

é como disse ouvi vários rumores enquanto não tiver conhecimento se são verdadeiros ou não


Não comento
 

DeletedUser26015

Guest
Fixe então começa por dizer se coincidirem com as minhas é mais um contributo para ver se é verdade ou não
 

DeletedUser26015

Guest
Não leste o que escrevi

Não comento em relação aos rumores de resto comento de tudo um pouco enquanto tiver paciência
 

DeletedUser

Guest
Não leste o que escrevi

Não comento em relação aos rumores de resto comento de tudo um pouco enquanto tiver paciência

será que a OUTBH vai finalmente acabar com o PNA com a quietW?

em relaçao ao terreno, a 13L nao perdeu so os K's 43 e 33, perdeu tambem o 31... E a caminho vao outros, mas do outro lado andam a dar trabalho á quiet nos K's 54 e 55..

a quiet limita-se apenas a conquistar entre eles nos K's 67, 77, 68, 78 por ai a fora...
 
Topo