Evolução do Mundo 13

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Adianto também que sempre fui 13L e sempre estive do lado deles, mas... As coisas rolam para o lado oposto...
 

DeletedUser21540

Guest
será que a OUTBH vai finalmente acabar com o PNA com a quietW?

em relaçao ao terreno, a 13L nao perdeu so os K's 43 e 33, perdeu tambem o 31... E a caminho vao outros, mas do outro lado andam a dar trabalho á quiet nos K's 54 e 55..

a quiet limita-se apenas a conquistar entre eles nos K's 67, 77, 68, 78 por ai a fora...

Freeman, muito pouco tu percebes disto.loooool

K'55 conseguiram alguma coisa devido a problemas pessoais do habi no inicio, que teve trabalho fora e problemas do osvaldo ;D


Só assim companheiro. ;)


K'54 têm feito o que ?loool Não sei o que têm feito por lá.xD Só vi foi mais 2 nucleos de vermelhos neste caso cairem lá de pára-quedas :D

Como tu disses-te e bem andamos em cerca de 4 k's a lavrar mesmo ;D Vamos ver como se desenrolam as coisas :D

Post Anterior:
Tanto vermelhinho no k'68, 78, 77, 67, andamos a andar bem.

Parabéns pela vossa entrada no k'55, por pouco tempo claro, pois só o conseguiram estando o osvaldo e o habi em alturas dificeis da vida xD


Agora nem cheiram.


Ah, e k'54, que diferença, ainda me lembro bem dele, que as 13 até começaram a entrar no k'44 mas sem êxito.xDD


Parabéns à OUT pelo k'31 e 43 creio. ;D


13, sempre a descer

O avanço no k'55 foi pouco significativo por muita pena da nossa parte xD
 

DeletedUser23113

Guest
Freeman, muito pouco tu percebes disto.loooool

K'55 conseguiram alguma coisa devido a problemas pessoais do habi no inicio, que teve trabalho fora e problemas do osvaldo ;D


Só assim companheiro. ;)


K'54 têm feito o que ?loool Não sei o que têm feito por lá.xD Só vi foi mais 2 nucleos de vermelhos neste caso cairem lá de pára-quedas :D

Como tu disses-te e bem andamos em cerca de 4 k's a lavrar mesmo ;D Vamos ver como se desenrolam as coisas :D

Post Anterior:
Tanto vermelhinho no k'68, 78, 77, 67, andamos a andar bem.

Parabéns pela vossa entrada no k'55, por pouco tempo claro, pois só o conseguiram estando o osvaldo e o habi em alturas dificeis da vida xD


Agora nem cheiram.


Ah, e k'54, que diferença, ainda me lembro bem dele, que as 13 até começaram a entrar no k'44 mas sem êxito.xDD


Parabéns à OUT pelo k'31 e 43 creio. ;D


13, sempre a descer

O avanço no k'55 foi pouco significativo por muita pena da nossa parte xD


k31, k43 e k33 o k33 foi recuperado ao nosso grande amigo traidor freemanelite
 

DeletedUser35978

Guest
Freeman, muito pouco tu percebes disto.loooool

K'55 conseguiram alguma coisa devido a problemas pessoais do habi no inicio, que teve trabalho fora e problemas do osvaldo ;D


Só assim companheiro. ;)


K'54 têm feito o que ?loool Não sei o que têm feito por lá.xD Só vi foi mais 2 nucleos de vermelhos neste caso cairem lá de pára-quedas :D

Como tu disses-te e bem andamos em cerca de 4 k's a lavrar mesmo ;D Vamos ver como se desenrolam as coisas :D

Post Anterior:
Tanto vermelhinho no k'68, 78, 77, 67, andamos a andar bem.

Parabéns pela vossa entrada no k'55, por pouco tempo claro, pois só o conseguiram estando o osvaldo e o habi em alturas dificeis da vida xD


Agora nem cheiram.


Ah, e k'54, que diferença, ainda me lembro bem dele, que as 13 até começaram a entrar no k'44 mas sem êxito.xDD


Parabéns à OUT pelo k'31 e 43 creio. ;D


13, sempre a descer

O avanço no k'55 foi pouco significativo por muita pena da nossa parte xD

Pouco li... Mas o que li já foi de Janeiro do ano pasado (Abusando), sempre só a mandar palpites e desculpas para o ar... Enquanto o Habitarium estava com probelema no 13, estava eu na tribo dele no Mundo23, alias muitas que sei do mundo é graças a ele.
Probelemas ? Talvez... Talvez a defender a conta.
À que dar mérito à QuietW; OUTBH e claro às 13L's... Porque estão na guerra final deste mundo...
As 13L's podem ter adptado o método de mass-recruit, mas quem já viu uma mass chegar a uma guerra final ? Eu para lém desta nenhuma e já nem falo da família.
Alguma coisa quer dizer...

k31, k43 e k33 o k33 foi recuperado ao nosso grande amigo traidor freemanelite

Isto é um jogo de estratégia...
Mesma coisa que 'Namorados, namorados amizades à parte' ou lá o que é...
Ele tem a sua estratégia optou pelo melhor caminho que a sua pessoa assim o achou.
Não vejo razão para amigos da OUTBH estarem 'zangados'.... Jogo à parte, como já disse.

Afinal estamos aqui para quê ?

Sabes o que vejo de quase todos aqui que comentam ? Que vêm aqui mais por obrigação, já vêm aqui por rotina...

Lazer e calem-se.
 

DeletedUser23113

Guest
Pouco li... Mas o que li já foi de Janeiro do ano pasado (Abusando), sempre só a mandar palpites e desculpas para o ar... Enquanto o Habitarium estava com probelema no 13, estava eu na tribo dele no Mundo23, alias muitas que sei do mundo é graças a ele.
Probelemas ? Talvez... Talvez a defender a conta.
À que dar mérito à QuietW; OUTBH e claro às 13L's... Porque estão na guerra final deste mundo...
As 13L's podem ter adptado o método de mass-recruit, mas quem já viu uma mass chegar a uma guerra final ? Eu para lém desta nenhuma e já nem falo da família.
Alguma coisa quer dizer...



Isto é um jogo de estratégia...
Mesma coisa que 'Namorados, namorados amizades à parte' ou lá o que é...
Ele tem a sua estratégia optou pelo melhor caminho que a sua pessoa assim o achou.
Não vejo razão para amigos da OUTBH estarem 'zangados'.... Jogo à parte, como já disse.

Afinal estamos aqui para quê ?

Sabes o que vejo de quase todos aqui que comentam ? Que vêm aqui mais por obrigação, já vêm aqui por rotina...

Lazer e calem-se.


pode ser rutina ou nao mas este mundo ja esta praticamente ganho...
a 13 esta a cair agora so um milagre para a 13 voltar ao ataque
 

DeletedUser21540

Guest
pode ser rutina ou nao mas este mundo ja esta praticamente ganho...
a 13 esta a cair agora so um milagre para a 13 voltar ao ataque

Não é com 3 famílias a discutir um mundo que podes dizer com tanta convicção isso.


Acompanhava eu o M'4 quando de repente a tribo mais poderosa de lá, por algumas razões foi castigada (devem perceber) e entre muitas outras coisas e o mundo não ficou assim ganho. ;)


Mas se tão mentalizados disso pronto xD
 

DeletedUser35978

Guest
Quem te garante que uma entrada já antes aqui falada não faça nova tribo com Quiet's, OUTBH's e 13L's ? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
o mundo não ta nada decidido!

há muito coisa para conquistar, muita coisa para limpar, muito jogadores (espero) para revelar.

vamos "vivendo" o tribos 1 dia a traz do outro ;)
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Já não vinha ao FE à bastante tempo ...
Na minha opinião , um tópico intressante . Este mundo 13 ainda tem muito que mostrar . Prevejo a 13L a perder o resto do K43 , 33 , 32 e 31 para nós num espaço de aproximadamente 3 meses .

Prevejo a QuietW a perder algumas das aldeias que tem no K65 e a tentar tapar os buracos que se abriram com a restruturação da familia .

E tenho um palpite que consiste em que a 13L irá perder bastante terreno nos K54 , 53 , 42 , 41 até ao fim de 2012 ( isto se o mundo não acabar claro :p ) .
 

DeletedUser21540

Guest
Não me refiro apenas a esses ;D

Ah, e o quê ? Eles tavam na 13L, não digas tu disparates, pois nós tivemos que lutar pelas aldeias xDD


Coitado do Jackcrock... ;S :D


É complicadito,...Mas não é só ele..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13693

Guest
retardeds seu malandro ;D

pejota em relaçao ao teu topico apos teres respondido ao meu, isso de voçes tarem a ganhar terreno no K67, 68, 78, 77, tao contentes com isso? ainda te vens vanglorizar ao FE por causa disso?

entao deixa-me ja te tirar a gloria e esse orgulho. andais a conquistar muito ai por causa de 2 jogadores ex 13: miguelzito8 e breik.. e kem tinha essas contas? eramos nos? nao.

a do miguel nao sei, mas a do breik estava ai com um menino da 13, e sabes pk o breik esta banido?
fui eu que o denunciei. as coisas nao me escapam amigo.

agr colhe-te la no teu casulo e nao digas disparates

A 13 continua com o seu recrutamento On, so ganham terreno assim, o pior que fiz foi ir para a 13 o que me levou á desistência, mas a Quietw irá ganhar terreno com as minhas aldeias e malhar a 13 forte e feio ;D
 

DeletedUser

Guest
A 13 continua com o seu recrutamento On, so ganham terreno assim, o pior que fiz foi ir para a 13 o que me levou á desistência, mas a Quietw irá ganhar terreno com as minhas aldeias e malhar a 13 forte e feio ;D

Pois.. irá ganhar terreno nao, ja esta a ganhar isso é certo. Mas pronto é a guerra ;)

Em relaçao ao recrutamento on acho isso pouco provavel. A esta altura do jogo ninguem troca de tribo. Se tas a falar do Jackrock epa, se calhar nao se sentia bem ai na Quiet nao sei. Ele tambem nao era ameaça pra nós (por enquanto)
 

DeletedUser35978

Guest
Eu também quero ir para o Mundo 13 :mad:

À muito que já não lá vou :D

Comigo este mundo aqui no FE passava de OFF a ONN :p

Já sinto falta dos meus companheiros das 13's e do meu Cho-Mano :cool:
 

DeletedUser35978

Guest
Acho que é o oliouk22 xD

Tu andas com grande ego não ?

Epá não sei, perdes aldeias para gajos sittados, conquistas só pesoas que eram antigos companheiros e conquistas asérias vejo poucas...

Já era altura de meter o ego de parte e ir mas é jogar não ? :X
 

DeletedUser21540

Guest
Tu andas com grande ego não ?

Epá não sei, perdes aldeias para gajos sittados, conquistas só pesoas que eram antigos companheiros e conquistas asérias vejo poucas...

Já era altura de meter o ego de parte e ir mas é jogar não ? :X

LOOOOOOOOOL



Podes explicar ?xD


Ah, ya,, perder aldeias para jogadores sittados, desculpa lá se as 13 são compostas apenas por 10 membros e o resto sittados ;D

Conquisto antigos companheiros ? Ya, o Fr1.9, o jmatosvdc, o reniltoamaral, são antigos companheiros meus ;D

Eu ando a jogar companheiro, aliás, eu nao pauso o meu jogo por vir para aqui falar ;D

E as ultimas 3 aldeias que perdi 2 foram recem-conquistadas eheheheheh Ah, mas não te devo explicação ya

Se jogas tribos e não és um mero espectador, consegues ser mais pontual que eu aqui looool
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Eu também quero ir para o Mundo 13 :mad:

À muito que já não lá vou

Comigo este mundo aqui no FE passava de OFF a ONN

Já sinto falta dos meus companheiros das 13's e do meu Cho-Mano :cool:

tb tenho saudades tuas ^^ ;b
tenho de ver se te encontro no msn um dia destes p falarmos :p

in-topic :
13L continua a levar na corneta , o texas passou de 900 e tal aldeias a menos de 600 e cheira-me que mais 2 vão pelo mesmo caminho e nem vão demorar muito :rolleyes:
 
Topo