Evolução do Mundo 13

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

DeletedUser33756

Guest
se quer uma prova que o recrutamento da 13 anda on, pergunte a um tal de raul(alguma coisa) se ele andou falando com oliveira pedindo pra ela entrar pra tribo, ta ai a prova e foi nessa semana ainda :D
 

DeletedUser21540

Guest
se quer uma prova que o recrutamento da 13 anda on, pergunte a um tal de raul(alguma coisa) se ele andou falando com oliveira pedindo pra ela entrar pra tribo, ta ai a prova e foi nessa semana ainda :D

LOOOOOL


Nunca vi mundo com família assim ahahahaha sério que não


!3L-Anedotas ;D


Cumps
CL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 13 a 5 de Fevereiro de 2012

Mapa diplomático TOP10

pt13.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2164

Guest
São os mesmos mapas, do dia 5 de cada mês, apenas com uma nova forma de visualização.

Evolução do Mundo 13

Mapa diplomático TOP10

BE8eu.gif
 

DeletedUser38298

Guest
Freeman, muito pouco tu percebes disto.loooool

K'55 conseguiram alguma coisa devido a problemas pessoais do habi no inicio, que teve trabalho fora e problemas do osvaldo ;D


Só assim companheiro. ;)


K'54 têm feito o que ?loool Não sei o que têm feito por lá.xD Só vi foi mais 2 nucleos de vermelhos neste caso cairem lá de pára-quedas :D

Como tu disses-te e bem andamos em cerca de 4 k's a lavrar mesmo ;D Vamos ver como se desenrolam as coisas :D

Post Anterior:
Tanto vermelhinho no k'68, 78, 77, 67, andamos a andar bem.

Parabéns pela vossa entrada no k'55, por pouco tempo claro, pois só o conseguiram estando o osvaldo e o habi em alturas dificeis da vida xD


Agora nem cheiram.


Ah, e k'54, que diferença, ainda me lembro bem dele, que as 13 até começaram a entrar no k'44 mas sem êxito.xDD


Parabéns à OUT pelo k'31 e 43 creio. ;D


13, sempre a descer

O avanço no k'55 foi pouco significativo por muita pena da nossa parte xD

Esta morri então dos palpites do Habi...
Enfim desde cedo que sabia 'desses probelemas' do Habi devido ao seu irmão ele lá tinha uma gande conta. Mas caiu devido a quê ? Probelemas pessoais ? LOL

Adiante
A OUTBH ganhou posição as 13L's no interior e na extermidade esquerda já no K 78 se não estou em erro as 13L's compactaram o sitio que delinearam melhor as frontreiras com a QuietW ganhando algum território
 

DeletedUser

Guest
Adiante
A OUTBH ganhou posição as 13L's no interior e na extermidade esquerda já no K 78 se não estou em erro as 13L's compactaram o sitio que delinearam melhor as frontreiras com a QuietW ganhando algum território

estamos a tentar ganhar mais territorio ai visto que a QuietW adentrou nessa zona discretamente, mas em força ;)
 

DeletedUser22626

Guest
O verde = Familia 13L, está a desaparecer a um ritmo alucinante. Parece que estão a ser apagados por uma borracha ^^
 

DeletedUser

Guest
lol tábem ;)

ja la vamos, fikas na fila ok?

eu prometo conquistar.te algumas bébé :D
 

DeletedUser13693

Guest
Kardu = noob
Só fala porque tem umas 300 aldeias com bunker's ;p
 

DeletedUser

Guest
Que cena.. 94 fulls nas poucas aldeias qe tenho no K42, massabruta com 1 aldeia no meio delas (bunker claro), nobres a 35 min / 1h10min.. e n consegue fazer melhor que mandar 1 nobre com 2 segundos de diferença. Que insulto fogo. O nobre claro que morreu. Nao é so o insulto dos 2 segundos como tmb ter mandado apenas 1 nobre.

Sempre achei o massas um pouco noob. Quem é o proximo a armar-se em experto?
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 13 a 5 de Março de 2012

Mapa diplomático TOP10

zdhNb.gif


wQLDa.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 13 a 5 de Abril de 2012

Mapa diplomático TOP10

D1Ngd.gif


9glHY.gif
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 13, a 5 de Junho de 2012

Mapa diplomático TOP10

m13junho.png


1U8Fx.gif
 
Topo