Evolução do Mundo 14

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sim é verdade, faltou-me essa parte da fusao..apesar de que a TO.E e TOP parecem ser cores bastante semelhantes...

Mas bom trabalho na mesma...
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
poderiam colocar a TOP a vermelho.
Desse modo iram destacar as duas principais tribos do mundo ao mesmo tempo que seria mais facial a visualização das restas tribos mais pequenas, que neste mapa se encontram "camufladas" como é o caso da TO.E
 

DeletedUser

Guest
isso mesmo fcerial, o mapa fica mais simples de visualizar, porque o que interessa aqui sao as duas tribos as outras sao de menor importancia, mantendo as duas cores das duas principais tribos desde o inicio, mesmo ainda quando nao eram

666 + nv com a mesma cor que a vod
pro + to.e com a mesma cor que a top
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Evolução do Mundo 14 a 5 de Maio de 2012

Mapa diplomático TOP10

m14mai.png


wBltZ.gif
 

DeletedUser

Guest
Analisando o Mapa:

A VoD está claramente por cima neste momento e tem de se dar os parabens a eles por isso. Para mim o mapa é dividido em 3 frentes:

> Frente a Sul (K's 83, 84, 74, 64);
> Frente a Centro (K's 53, 43, 33, 34, 44, 45)
> Frente a Este (K's 36, 46, 37, 38)

Sendo assim, a minha análise recai sobre o seguinte:
- VoD mais dominante nas fronteiras a Sul e a Este e a investir fortemente aí (saber explorar as fragilidades do oponente)
- TOP mais dominante na fronteira Centro (saber explorar as fragilidades do oponente)

Outro aspeto que é bem evidente é que a VoD é bastante forte a atacar e nesse aspeto tem jogadores mais atacantes que a TOP, acho que dá para verificar isso.

Jogadores como Bruno.Grilo, ruikp, gomma, andrefilipe666, (...) estão muito apoiados pela tribo nas fronteiras... tal como muitos jogadores da TOP.


Há jogadores que sobressaem nesta fase do jogo de ambos os lados e são esses que estão a ser preponderantes, mas nunca esquecendo a tribo por detrás desses que faz o trabalho dito "invisivel" para que esses jogadores estejam mais á vontade para irem avançando.

As coisas mudam de repente e quanto mais se sobe maior é a queda portanto vamos a ver as cenas dos próximos episódios.

Boa guerra e que continue emocionante como até agora.
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 14, a 5 de Junho de 2012

Mapa diplomático TOP10

m14jun.png


gE7Hb.gif
 

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 14 a 5 de Julho de 2012

Mapa diplomático TOP10

m14julho.png


x48HX.gif
 

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 14 a 5 de Agosto de 2012

Mapa diplomático TOP10

m14ago.png


Y1ZQb.gif
 

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 14 a 5 de Setembro de 2012

Mapa diplomático TOP10

m14set.png


zdNoP.gif
 

DeletedUser26235

Guest
Evolução do Mundo 14 a 5 de Outubro de 2012

Mapa diplomático TOP10

m14out.png


MG9aV.gif
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente é triste ver um mundo assim e muito mais este que tinha tudo para ser um grande mundo, não só pela qualidade dos jogadores mas tambem pelo seu orgulho e a sua vontade de vencer.

Por mais que se queira esconder este mundo foi invadido por parasitas e esses sempre fizeram as suas jogadas baixas e sujas de modo a tentar acabar com os outros na "Secretaria" e não no "Campo de Batalha".

Se não me engano estou neste mundo há quase 3 anos e não esperava um fim destes...

É com desgosto que vejo e tenho visto este mundo a degradar-se... os jogadores que "estavam do meu lado" desistiram quase todos, sobrando apenas uns quantos... A minha vontade e a minha disponibilidade tambem diminuiram pois tenho que dar prioridade á minha vida pessoal e á minha vida académica.

Com isto não digo que vou apagar a conta pois nao vou contribuir para o "monte" de barbaras e o lema em que acredito vai ser seguido até ao fim "Prefiro morrer de pé, do que viver ajoelhado"


Cumprimentos ;)
 

DeletedUser

Guest
existem mais mundos além deste melga, este foi interessante, tenho amigos na maior parte dos mundos, e os ultimos a apareçer têm a alegria de serem novinhos (tal como o forum interno da PRO)

TUDO TEM UM INICIO, MEIO E FIM, e este esta no epilogo, a nao ser que gostem duma zombiada
 

DeletedUser33599

Guest
Por mais que se queira esconder este mundo foi invadido por parasitas e esses sempre fizeram as suas jogadas baixas e sujas de modo a tentar acabar com os outros na "Secretaria" e não no "Campo de Batalha".

nao podia concordar mais com esta afirmaçao...

mas a invasão feita pelos parasitas foi porque alguem os trouxe para cá e quem os trouxe foi nada mais nada menos do que aquele que hoje se aqui queixa lool

aposto que nem tu sabes das coisas que os teus amigos andaram a fazer por isso doute um desconto mas parasitas maiores que eles neste mundo nunca existiram, e eu que pensava que os grandes corruptos do mundo era o trio da corrupçao afinal estes aqui estavam bem mais acima deles só que ainda nao se tinham revelado...
 

DeletedUser42655

Guest
com paresitas ou ñ este mundo ainda tem mt para dar que falar,tenha eu tempo:cool:
 

DeletedUser33599

Guest
jasus que player, é facil falar quando se está escondido atrás de um nick que nao corresponde a nenhuma conta em jogo actualmente, se és assim bom desvenda lá o misterio e diz-nos lá quem és no jogo porque o pessoal anda ansioso por saber quem és ou se és um daqueles que apenas anda aqui a mandar bitaites.

pelo que vejo a tua conta no forum foi criada á pouco tempo por isso quase que apostava que nem jogas no mundo 14 lool
 

DeletedUser42655

Guest
há pois é,para te dizer só estou a jogar no pt14 e sempre fui um jogador de fronteira e com mts inimigos a minha beira,tarde descobri novos amigos os quais já desistiram e ficavam na tua zona de acção,sou TO.R alias(LOBOS DA APOCALIPSE) podia te dizer + mas sempre fui um pouco solitário em td o jogo e continuo a sê-lo
 

DeletedUser33262

Guest
Evolução do Mundo 14 a 5 de Novembro de 2012

Mapa diplomático TOP10

m14nov.png


Thvd1.gif
 

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 14 a 5 de Dezembro de 2012

Mapa diplomático TOP10

m14dez.png


OLkPa.gif
 

DeletedUser33599

Guest
temos aqui já um ano de mundo 14 nesta sequencia de imagens.

parabens á equipa de moderadores pelo trabalho desempenhado
 

DeletedUser33262

Guest
Mesmo, depois de um ano é que conseguimos ver o que realmente mudou este mundo e o que ainda tem para dar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo