Evolução do Mundo 17

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26235

Guest
Evolução do Mundo 17 a 5 de Julho de 2012

Mapa diplomático TOP10

pt17julho.png


S0UCD.gif
 

DeletedUser41329

Guest
Ae vergonhosa

Boas caros colegas...
No 17 tou com outro nick que nao revelo...mas a AE ta cada vez mais fraca!
Seja em tropas ou pontos...
Recebi 50 ataques dos quais 12 foram nobre...E ele so me conquistou uma aldeia...em 50 ataques!

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Boas caros colegas...
No 17 tou com outro nick que nao revelo...mas a AE ta cada vez mais fraca!
Seja em tropas ou pontos...
Recebi 50 ataques dos quais 12 foram nobre...E ele so me conquistou uma aldeia...em 50 ataques!

Cumprimentos

Nesta fase do mundo,perderes uma aldeia so com 50 ataques a caminho realmente revela muito sobre ti lol
 

DeletedUser33600

Guest
Nesta fase do mundo,perderes uma aldeia so com 50 ataques a caminho realmente revela muito sobre ti lol

lol.....volta que estás perdoado......


talvez por isso não se assuma.

Há bons jogadores dos dois lados.

Mas.......e aqui reside a questão......qq um desses, e para já, não conseguirá que as tribos se destaquem......

Na FOT, parece-me, que há n malta sem tempo, e n malta sittada.

Na AE mais ou menos na mesma. E a AE, não ganha estatisticas e o demais, porque tem que fazer um trabalho de fundo.......tentar compensar os buracos criados com a saida do clemente e do vitti.......e sobre isto gostaria de esclarecer o seguinte:

Clemente - saiu em discordancia com o suporte.....(farto de certas medidas)

Vitti _ sempre sittou quem precisava, sempre disponivel..........mas há quem chame, erradamente, multicontas......na FOT há aldeias com esse nome e com essa pretensão..........nada de mais errado. O problema foi em tudo muito identoco ao do Clemente.

Tomo essas atitudes como opiniões e decisões pessoais.

Não me negarei à guerra......nem serei levado por questoes dessa natureza. Jogar por jogar. Não desisto, embora já o tivesse pensado, porque no outro PT que joguei.....mundo 4 ..... vejo gente e leio gente que nada diz de verdade neste FE......lou seria eu muito enganado.

Fica o desejo mais uma vez: QUE UM MUNDO SEJA GANHO DE FORMA HONESTA, e tudo farei para ganhar este dessa mesma forma.
 

DeletedUser

Guest
Agora sim, eu ri LOL

De facto há bons jogadores de parte a parte, ou assim parece...

Sem tempo parece-me normal, ainda por cima verão :D

"Clemente saiu" - Já ouvi por aí, que ele está na mesma na ~AE~ , apenas não na conta dele, e sendo assim, talvez seja numa conta dada...

Vitti, o moço da declaração...multi? Pelo que se dizia controlava várias contas na ~AE~ talvez por isso a ~AE~ ande tão em baixo :p (ou será que seguiu o Clemente...? )
 

DeletedUser2324

Guest
Fica a duvida sobre o Clemente.... será que está!?

Os buracos cinzentos vão ficando preenchidos, a medida do que se pode, nobres para uns, férias para outros ou exames.

Portanto as coisas, ficaram mais paradas, e com este ritmo e com este custo de nobres, teremos aqui novamente a guerra dos 100 anos!
 

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 17 a 5 de Agosto de 2012

Mapa diplomático TOP10

HG6HA.png


Zrrm1.gif
 

DeletedUser37141

Guest
Evolução do Mundo 17 a 5 de Setembro de 2012

Mapa diplomático TOP10

m17set.png


rME4q.gif
 

DeletedUser26235

Guest
Evolução do Mundo 17 a 5 de Outubro de 2012

Mapa diplomático TOP10

md17out.png


nhY4C.gif
 

DeletedUser33262

Guest
Evolução do Mundo 17 a 5 de Novembro de 2012

Mapa diplomático TOP10

semttulolop.png


NJf7d.gif
 

DeletedUser

Guest
Qual o recurso que vocês usam para fazer o "filme"? Queria fazer um parecido só que com jogadores os meus estão ficando pesados ...
 

DeletedUser33262

Guest
Evolução do Mundo 17 a 5 de Dezembro de 2012

Mapa diplomático TOP10

semttulo1kps.png


l6TVc.gif
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
A evolução do mundo contada pela animação de imagens foi descontinuada pela sua inviabilidade para este ano. Contudo, o tópico manter-se-á aberto e é aqui deixado o (link) para consulta onde vinham a ser guardados os mapas automáticos tirados no mesmo período.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo