Evolução do Mundo 20

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 20 a 5 de Abril de 2012

Mapa diplomático TOP10

pF1eH.gif


dhRsP.gif
 

DeletedUser

Guest
3\4 do mundo 20 contra a -OM-, e tem gente que ainda fala mal de nós.....heheheh ta bonito esse mapa.....
 

DeletedUser27007

Guest
3\4 do mundo 20 contra a -OM-, e tem gente que ainda fala mal de nós.....heheheh ta bonito esse mapa.....

Para começar não são 3/4 existe a ..? que ocupa um bom espaço se dependesse de vocês o mundo não acabaria nunca com a politica de não declarar guerra a ninguém era previsto que os outros os declarariam essas guerras de agora são apenas o reflexo das escolhas de vocês lá atrás.
 

DeletedUser

Guest
amigo, a -OM- nao prescisa declarar guerra com ninguem, pois todos querem ver nosso fim, isso significa que colocamos medo nesse mundo, e vamos colocar mais ainda, essa guerra nem começou ainda......isso vai dar muito assunto ainda por anos...
em relaçao a ....? nao posso falar nada, pois nao temos relaçao nenuma com eles e nem tao perto de nós, o que é fato é que a nossa tribo botou medo e respeito nesse mundo , por isso que todos se juntaram contra nós........isso prova o quanto somos bons e unidos heheh
 

DeletedUser27007

Guest
amigo, a -OM- nao prescisa declarar guerra com ninguem, pois todos querem ver nosso fim, isso significa que colocamos medo nesse mundo, e vamos colocar mais ainda, essa guerra nem começou ainda......isso vai dar muito assunto ainda por anos...
em relaçao a ....? nao posso falar nada, pois nao temos relaçao nenuma com eles e nem tao perto de nós, o que é fato é que a nossa tribo botou medo e respeito nesse mundo , por isso que todos se juntaram contra nós........isso prova o quanto somos bons e unidos heheh

Nossa estou morrendo de medo dos seus fakes que precisam de 7 jogadores para mandar 200 nem para simularem que vem nobres direito sabem. Respeito muito menos da OM ninguém me mostrou que merece respeito.
 

DeletedUser

Guest
nem começamos a guerra ainda, espera pra ter medo e respeito assim que começarmos a jogar......tu menospreza o adversario que nem conheçes...és um otimo jogador...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27007

Guest
nem começamos a guerra ainda, espera pra ter medo e respeito assim que começarmos a jogar......tu menospreza o adversario que nem conheçes...és um otimo jogador...

Não estou menosprezando apenas disse que nenhum aí me mostrou nada para lhes respeitar nem precisam, a guerra já começou a muito tempo se você não começou ainda está dormindo no ponto, já estive de co-player na I~ e no tempo que lá estive lhes arranquei umas boas aldeias acho que conheço sim o adversário, e agradeço o reconhecimento "és um otimo jogador"!:D
 

DeletedUser

Guest
ok, só posso falar por min, se ninguem te mostrou nada para te fazer respeitar, vou ser eu que vou fazer, pena eu estar la no k 76, estou me instalando agora na fronteira com essa guerra, espera mais um ou dois meses que eu vou te mostrar o que é ter respeito, vamos ver se tu muda essa ideia ......tenha calma, mais cedo ou mais tarde os amigos do sul vao fazer tu ter diverçao, ou uma tremenda dor de cabeça heheheh
abraço e até quando menos esperar!
 

DeletedUser27007

Guest
ok, só posso falar por min, se ninguem te mostrou nada para te fazer respeitar, vou ser eu que vou fazer, pena eu estar la no k 76, estou me instalando agora na fronteira com essa guerra, espera mais um ou dois meses que eu vou te mostrar o que é ter respeito, vamos ver se tu muda essa ideia ......tenha calma, mais cedo ou mais tarde os amigos do sul vao fazer tu ter diverçao, ou uma tremenda dor de cabeça heheheh
abraço e até quando menos esperar!

Quando digo respeito não é por ataques e sim por atitudes...
 

DeletedUser

Guest
É impressionante o domínio da T.L, mas a guerra e a luta que a O.M está dar, são de louvar igualmente...

;)
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 20, a 5 de Junho de 2012

Mapa diplomático TOP10

m20jun.png


MQ9qp.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 20 a 5 de Julho de 2012

Mapa diplomático TOP10

m20julho.png


M3nkS.gif
 

DeletedUser

Guest
Apenas uma opinião, se der não mudem muito as cores de cada tribo para cada mês. Dessa forma perde.se um pouco a noção da dominância das tribos maiores no gif.
 

DeletedUser

Guest
Força FeeL!

A FeeL! tem estado a evoluir muito bem e a aguentar-se muito bem, agora com novas 3 guerras vai ser divertido!!

Aposto na I~ para ganhar o mundo!
 

DeletedUser34934

Guest
Força FeeL!

A FeeL! tem estado a evoluir muito bem e a aguentar-se muito bem, agora com novas 3 guerras vai ser divertido!!

Aposto na I~ para ganhar o mundo!

Agora ja não ah fel ah so uma tribo unida... mais atenção.
 

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 20 a 5 de Agosto de 2012

Mapa diplomático TOP10

m20ago.png


tH24I.gif
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo