Evolução do Mundo 21 (Atualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 21 a 5 de Janeiro de 2012

Mapa diplomático TOP10

8VFgO.png

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
bem deichem me ver um coisa a S@W domina o centro do mundo e é a 1 classifdicada?
logo a seguir no top 10 temos no norte duas tribos que tedm o respeito que e a [GOW] mais -N-W- que sao lider´s la em Sima

no Sul e a detentora do 2logar «S!» que por sua conta tem tribos memoraveis a BRUMAS e a BIIL como vezinhos nisto tudo pergunto seraque na posa aver uma intençao de fuzao no norte para combater melhor a S@W?

visto que ambas as tribos indicadas sao especiais......
:cool:
 

DeletedUser

Guest
bem deichem me ver um coisa a S@W domina o centro do mundo e é a 1 classifdicada?
logo a seguir no top 10 temos no norte duas tribos que tedm o respeito que e a [GOW] mais -N-W- que sao lider´s la em Sima

no Sul e a detentora do 2logar «S!» que por sua conta tem tribos memoraveis a BRUMAS e a BIIL como vezinhos nisto tudo pergunto seraque na posa aver uma intençao de fuzao no norte para combater melhor a S@W?

visto que ambas as tribos indicadas sao especiais......
:cool:
mas quanto ao conteúdo concordo com o que ai tens... mais cedo ou mais tarde haverá uma fusão entre as duas tribos do norte, a meu ver claro....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora começaram a por a S@W de lado como assunto principal e so se fala numa fusão mais a norte :)

Já foi desmentido varias vezes e se tiverem atentos pelo menos ao lado da [GOW] poderam ver que isso nao faz muito o nosso genero
 

DeletedUser

Guest
penso que a partir de agora, ja não haverão muito mais coisas a mudar, desde fusões a alianças (falo nas tribos de top) .... com duas pequenas excepções, digam o que disserem, penso que mais tarde ou mais cedo la no norte haverá a tal fusão... e a outra excepção é a BILL que irá acabar por ir para a S!


a partir dai não há muito a fazer.... ficamos com 4 tribos muito boas, tres delas (S! S@W e |SF|) estao em guerra umas com as outras.... e acho que não irá haver nem aliança nem P.N.A. entre as tres (isto é duas contra uma).... e por fim, la no norte serão também as duas tribos contra a S@W....

apesar de tudo, acho que a situação mais dificil é a da S@W e nao falo em umas serem mais fortes que outras nem nada.... se uma pessoa que não joga neste mundo vir o mapa, diz logo que a S@W esta por assim dizer tramada! por ter guerra nas frentes todas... mas claro que tambem nao sabe a qualidade deles, que podem muito bem conseguir vencer as três guerras (nao vou falar sobre isso, nao quero desvalorizar nem valorizar nenhuma tribo)


aqui fica a minha opiniao em relação aos proximos meses....


desculpem la a falta de assentos, mas nao gosto muito xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
Agora começaram a por a S@W de lado como assunto principal e so se fala numa fusão mais a norte :)

Já foi desmentido varias vezes e se tiverem atentos pelo menos ao lado da [GOW] poderam ver que isso nao faz muito o nosso genero

sim isso e vdd mas imagina com nosco a bons e bons jogadores
os melhores sao quem faz a difrensa das duas certo?
se se juntassem ja viste o que a S@W nao iria sofrer com isso?

penso eu que seria bom =)
ou mau para nos norte que tamos encorrados dessa furia
 

DeletedUser

Guest
penso que a partir de agora, ja não haverão muito mais coisas a mudar, desde fusões a alianças (falo nas tribos de top) .... com duas pequenas excepções, digam o que disserem, penso que mais tarde ou mais cedo la no norte haverá a tal fusão... e a outra excepção é a BILL que irá acabar por ir para a S!


a partir dai não há muito a fazer.... ficamos com 4 tribos muito boas, tres delas (S! S@W e |SF|) estao em guerra umas com as outras.... e acho que não irá haver nem aliança nem P.N.A. entre as tres (isto é duas contra uma).... e por fim, la no norte serão também as duas tribos contra a S@W....

apesar de tudo, acho que a situação mais dificil é a da S@W e nao falo em umas serem mais fortes que outras nem nada.... se uma pessoa que não joga neste mundo vir o mapa, diz logo que a S@W esta por assim dizer tramada! por ter guerra nas frentes todas... mas claro que tambem nao sabe a qualidade deles, que podem muito bem conseguir vencer as três guerras (nao vou falar sobre isso, nao quero desvalorizar nem valorizar nenhuma tribo)


aqui fica a minha opiniao em relação aos proximos meses....


desculpem la a falta de assentos, mas nao gosto muito xD


Não podes é ignorar nessa tua análise que tanto FROZEE como SNOB foram em tempos aliadas da S@W, e que existe a possibilidade que voltem a estabelecer relações diplomáticas nem que seja para lixar a S!.:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
Não podes é ignorar nessa tua análise que tanto FROZEE como SNOB foram em tempos aliadas da S@W, e que existe a possibilidade que voltem a estabelecer relações diplomáticas nem que seja para lixar a S!.:mad:

sim isso e possivel ou entao a S! chegar a um acordo diplomata para ser sul conta S@W
 

DeletedUser

Guest
sim isso e possivel ou entao a S! chegar a um acordo diplomata para ser sul conta S@W

Realmente não me cheira... Não temos nada contra a SF, tem bons jogadores, mas tirava a piada ao jogo. Mas claro que não pomos de parte essa hipóteses.
 

DeletedUser

Guest
Não podes é ignorar nessa tua análise que tanto FROZEE como SNOB foram em tempos aliadas da S@W, e que existe a possibilidade que voltem a estabelecer relações diplomáticas nem que seja para lixar a S!.:mad:


em relação a futuras diplomacias nao sei de nada... mas pessoalmente penso que nao ira acontecer, pk a S@W sabia que estavamos em guerra com a -TSS- e mesmo assim fizeram a fusao... por isso eles ficaram com a frente da -TSS- os jogadores sao os mesmos... estao é noutra tribo, por isso continuamos a atacar
 

DeletedUser

Guest
Eu sei disso e já referi esse facto várias vezes. Mas nunca se sabe o que pode acontecer em relação a diplomacias!
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 21 a 5 de Fevereiro de 2012

Mapa diplomático TOP10

LYgdQ.png
 

B3yond God

Membro Ativo
Pontuação de reação
227
bem deichem me ver um coisa a S@W domina o centro do mundo e é a 1 classifdicada?
logo a seguir no top 10 temos no norte duas tribos que tedm o respeito que e a [GOW] mais -N-W- que sao lider´s la em Sima

no Sul e a detentora do 2logar «S!» que por sua conta tem tribos memoraveis a BRUMAS e a BIIL como vezinhos nisto tudo pergunto seraque na posa aver uma intençao de fuzao no norte para combater melhor a S@W?

visto que ambas as tribos indicadas sao especiais......
:cool:

Isto foi o que me chamou mais á atenção nós não somos como os maricas da saw que fazem fusões a torto e a direito só para se escaparem as guerras mas oiçam bem não vai ser por terem melhores jogadores que vão vencer pois nós temos o melhor espirito de equipa do todo o p21
 

DeletedUser

Guest
Isto foi o que me chamou mais á atenção nós não somos como os maricas da saw que fazem fusões a torto e a direito só para se escaparem as guerras mas oiçam bem não vai ser por terem melhores jogadores que vão vencer pois nós temos o melhor espirito de equipa do todo o p21

Não, vocês fazem alianças, que dão em fusão... :rolleyes:

NOTA: Eu não estou a proteger a S@W, apenas estou a dizer que não tens que tar a ofender uma ação assim porque não tens moral para isso.
 

DeletedUser31121

Guest
LoL

Pexan, o francesar é da -N-W-. Antes de reclamares, ao menos vê com quem estás a falar para os teus argumentos não serem completamente fora de contexto. :D

Larkin, não daria para colocares as imagens no mesmo post, ou colocar como se fez para se ver a evolução do mundo 1? Aquele vídeo repetitivo que mostrava diferentes imagens de mês a mês.

Abraços.
 

DeletedUser36800

Guest
explica-me lá isso tb ... se formos assim , então a S@W e a -N-W- fundiram-se ... os melhores entenderão '-'


e vdd reparei ontem no mapa que a -N-W- ficou com alguns membros do lado direito do mapa sera que agora a |SF| vai comessar a bombardiar a -N-W- ? lol isto mete piada olha alguem que nao teinha feito fuzoes meta ai um x em baicho das maiores ou ir boscar alguns jogadores a tribos rivais...

falao do mesmo o ano inteiro

=) bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2164

Guest
São os mesmos mapas, do dia 5 de cada mês, apenas com uma nova forma de visualização.

Evolução do Mundo 21

Mapa diplomático TOP10

IyR35.gif
 

DeletedUser

Guest
assim fica muito melhor... da para ver as diferenças que um mes teve... os meus parabens a SF... (como e a minha tribo xD) avançamos sobre a bill que agora e S! e limpamos os K que ja estavam dominados assim dizendo.... nota.se tambem as saidas da SAW para a NW e o impacto que estas causaram... e podemos também observar que a GOW teve um recuo...
 

DeletedUser35880

Guest
assim fica muito melhor... da para ver as diferenças que um mes teve... os meus parabens a SF... (como e a minha tribo xD) avançamos sobre a bill que agora e S! e limpamos os K que ja estavam dominados assim dizendo.... nota.se tambem as saidas da SAW para a NW e o impacto que estas causaram... e podemos também observar que a GOW teve um recuo...

Basicamente disseste tudo.
A nós simplesmente falta fazer o que vocês fizeram. Consolidar os nossos K's dominantes, e dominar mais 2 ou 3.
O pessoal que saiu fez bastante diferença naquela zona. Antes de saber que aquilo ia acontecer já tínhamos delineado um plano para descer pelos k's laterais, a Este. As saídas facilitaram imenso.
A [GOW] perdeu um bocadito, mas nada que com esforço e dedicação, coisa que têm, não se recupere.
Nota-se também que a Brumas perdeu bastante território..
Bem, pelo menos está a ser um mundo competitivo, e que dá bastantes voltas. Algumas mais (subjetivamente) corretas, outras menos corretas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo