Evolução do Mundo 21 (Atualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36632

Guest
a brumas e a gow até nem perderam muito território a meu ver :). mas é algo que se recupera como disseram :)

sim e nós ja tínhamos intenções de descer por aqueles K's assim apenas facilitou e poupou tempo :)
 

DeletedUser38317

Guest
Uma breve análise ao mundo:

A S e a SF lá continuarão na sua guerra declarada, com conquistas alternadas e progressões lentas. Os resultados desta guerra serão um pouco imprevisiveis, porque parece que, de momento, a SF anda mais preocupada com a S do que o inverso. A S anda a limpar a casa, a conquistar aqueles pontos vermelhos da Eagles e afins no seu meio e a reorganizar a casa após a incorporação dos membros da Bill.
Já a SF, igualmente a limpar os pontos vermelhos no seu meio, e a aproveitar a folga da S@W para tentar subir um pouco pelos continentes 47 e 48, começando a chocar com a NW.

Como diz o Ezzxe, neste mundo há, de momento, 3 tribos à vitória final. Face à análise fria do mapa é de facto o que parece. A S@W, encurralada por todas as tribos, tem na diplomacia a sua maior arma. Tem sempre alguma fronteira protegida, com PNA ou Aliança. Neste caso, a escolha não é aleatória, dado que a fronteira com a SF é a sua fronteira mais débil, com os membros mais expostos, mas também com bastantes inactivos.
O problema da S@W será em conseguir lidar com o problema da inactividade. Têm muitos membros parados, facilmente comprovado pelo Stats e que implicaram forte atraso nas conquistas para as outras tribos. Ainda não há guerra declarada com a S, mas são claros os mini-confrontos que vão surgindo, ora aqui, ora acolá..

A NW e a GOW são duas incógnitas quanto ao que podem fazer. A S@W anda virada para a GOW, de momento, a recuperar da forte queda que teve, ainda que de forma indirecta. Não está a reconquistar à SOW em número equivalente às aldeias perdidas. Terá trabalho complicado pela frente.
Já a NW teve o reforço de alguns membros bastante activos provindos da S@W, que permitiram o domínio quase completo de mais alguns continentes (K27/28/37 e 38). Está claramente a reorganizar-se, após a perda de algumas aldeias mais expostas, e poderá ser uma surpresa em breve.

Resta-me ainda um comentário pessoal à NW e à GOW. O tópico Resistência do Norte faz-me lembrar a Reconquista Cristã, quando um pequeno grupo de condados se uniu para expulsar os infiéis, ou mouros e iniciaram uma guerra santa a partir do Norte da Península Ibérica. Neste caso está visto quem são os mouros... Resta é saber se a NW e a GOW passam da fase de condados à fase de reinos..
 

DeletedUser

Guest
arkeos, boa análise, acho que disseste tudo. Apenas uma pequena correção, a «S!» e S@W têm guerra declarada, pois a S@W juntou-se à |SF| na guerra contra a «S!». Mas como disse, boa análise, rápida, mas precisa.

Irreverent, confundiste aí os mapas, se reparares a BRUMAS até aumentou o seu território após a fusão com a TEMPLE
 
Última edição por um moderador:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
quando estava na S@W, ate ao fim do mes de janeiro, a S! era so inimiga, e nao havia guerra declarada...
isso mudou ?

Pergunto, so para me manter actualizado xD
 

DeletedUser

Guest
São os mesmos mapas, do dia 5 de cada mês, apenas com uma nova forma de visualização.

Evolução do Mundo 21

Mapa diplomático TOP10

IyR35.gif




vai ser interessante ver o proximo mapa... com o fim da GOW... poderemos ver quem melhor aproveitou o espaço..... independentemente de ser atraves de conquistas ou mesmo atraves de convite para a tribo...
 

DeletedUser35880

Guest
Perdeste-te tu e eu, Coiz.

Tribal, sabes como é, eu sou uma pessoa aziada, preciso de Rennie depois de tirarem toda a piada a um jogo que era decente, e que ao longo deste mundo, deste mundo de treta, que é o que se chama a este mundo, foi destruído. Só aqui estou simplesmente pelas pessoas que de mim dependem e pelos amigos que criei, senão já tinha cancelado a conta e vocês viravam-se a conquistar bárbaras.

Mas no fundo, admite, estas foram as unicas mudanças, "gente" a acobardar-se, a insultar os outros forte e feio da maneira mais baixa e infeliz que há, mas como já disse pode ser que essas pessoas sejam atropeladas aí numa passadeira, tanto cão que morre e algumas que cá andam e já deviam ter ido... Sem levar as cenas muito a peito, LOL.

Bem, só fiz aquele comentário porque já estava a ver os animos acalmar e era preciso espicaçar de novo.

Tribal, no outro tópico hás-de reparar que eu pouco falei depois da acovardação generalizada que houve.

Bem, vou manter-me agora mais uns tempos silencioso.
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Evolução do Mundo 21 a 5 de Março de 2012

Mapa diplomático TOP10

slbF8.gif


kphBA.gif
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Pela análise do gráfico concluí que:
A «S!» está a ganhar por pouco à S@W;
A |SF| está a ganhar à «S!»;
A A NW está a ganhar à S@W.


Está equlibrado e ainda estão "4 equipas a lutar pelo campeonato"...
 

DeletedUser

Guest
Pela análise do gráfico concluí que:
A «S!» está a ganhar por pouco à S@W;
A |SF| está a ganhar à «S!»;
A A NW está a ganhar à S@W.


Está equlibrado e ainda estão "4 equipas a lutar pelo campeonato"...




eu nao sou da S@W nem da -N-W- mas devo dizer que estas errado... a S@W esta a ganhar.... ate na guerra declarada pela -N-W- a S@W esta a ganhar.... e por larga vantagem... o que tu viste ali na ponta do mundo foi que alguns membros da S@W foram para a -N-W-


Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: -N-W-

Timeframe: Último mês



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 449
Lado 2: 219
Diferença: 230

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,925,122
Lado 2: 1,936,535
Diferença: 1,988,587

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 21 a 5 de Abril de 2012

Mapa diplomático TOP10

S8ide.gif


gLqOg.gif
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Pelos simples facto de eles estarem longe para caraças, nao tendo nenhuma fronteira em comum...

Nao sei, acho que é obvio ;D
 

DeletedUser38968

Guest
não é assim tao obvio..
e se os vossos ditos maravilhosos lideres conseguissem por ordem la em baixo talvez conseguissem algo bom ;)
 

DeletedUser35880

Guest
não é assim tao obvio..
e se os vossos ditos maravilhosos lideres conseguissem por ordem la em baixo talvez conseguissem algo bom ;)

TC, obrigado pelo elogio, eu sei que sou maravilhoso e que o resto da liderança também, não é preciso insistires :)
Quando a por ordem lá em baixo. Sim, podemos fazer isso, podemos e podíamos, mas qual era o propósito?
Em primeiro lugar, estariamos a pegar em jogadores que mal nos iam reconhecer como liderança; em segundo lugar, demoraria a criar estabilidade lá; em terceiro lugar, não lhes podemos proporcionar apoio, pois nem 1/4 do mundo dominamos ;) ; em quinto e último lugar, não sou apologista de ter 2 tribos dentro da minha, separadas e ter de as governar ás duas juntamente com uma no quinto dos Infernos, não sei se te é familiar a expressão.

Mas pronto.
 

DeletedUser38968

Guest
TC, obrigado pelo elogio, eu sei que sou maravilhoso e que o resto da liderança também, não é preciso insistires :)
Quando a por ordem lá em baixo. Sim, podemos fazer isso, podemos e podíamos, mas qual era o propósito?
Em primeiro lugar, estariamos a pegar em jogadores que mal nos iam reconhecer como liderança; em segundo lugar, demoraria a criar estabilidade lá; em terceiro lugar, não lhes podemos proporcionar apoio, pois nem 1/4 do mundo dominamos ;) ; em quinto e último lugar, não sou apologista de ter 2 tribos dentro da minha, separadas e ter de as governar ás duas juntamente com uma no quinto dos Infernos, não sei se te é familiar a expressão.

Mas pronto.

apenas disse que não era obvio como o gonz45 disse.. nao que o iam fazer
até porque pelo menos onde eu ando a atacar (k25) voces ja têm suficiente com que se preocupar ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo