Evolução do Mundo 21 (Atualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35880

Guest
apenas disse que não era obvio como o gonz45 disse.. nao que o iam fazer
até porque pelo menos onde eu ando a atacar (k25) voces ja têm suficiente com que se preocupar ;)

Pois. Nesse sitio vocês já começam a ser mais que as mães... Tu, poisi, Ezzxe, Titau, Soma, BamSmokers, xalana5, jtduarte, Tu es o Proximo, ..

Mas nós recuperamos, é uma questão de tempo.
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 21, a 5 de Junho de 2012

Mapa diplomático TOP10

k0o9sg.png


hxicp.gif
 

DeletedUser28084

Guest
Evolução do Mundo 21 a 5 de Julho de 2012

Mapa diplomático TOP10

JujqY.png


RNOly.gif
 

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 21 a 5 de Agosto de 2012

Mapa diplomático TOP10

m21ago.png


Pfgj7.gif
 

DeletedUser35880

Guest
não da pra se perceber nada neste mapa

Dá para se perceber tudo. A FG controla praticamente tudo, tinha a minha JSD! que controlava aquele bocado ali em cima e depois as outras todas que iam aos bocadinhos. Para quem conhece o mundo, percebe-se bem :)
 

DeletedUser

Guest
Dá para se perceber tudo. A FG controla praticamente tudo, tinha a minha JSD! que controlava aquele bocado ali em cima e depois as outras todas que iam aos bocadinhos. Para quem conhece o mundo, percebe-se bem :)

Tentei me referir as cores, ta quase igual com a do fundo do mapa, e eu não consigo ter uma boa visão do território da FG, a tribo que está em primeiro penso que deveria ser azul, pra se perceber melhor o mapa
 

DeletedUser35880

Guest
Tentei me referir as cores, ta quase igual com a do fundo do mapa, e eu não consigo ter uma boa visão do território da FG, a tribo que está em primeiro penso que deveria ser azul, pra se perceber melhor o mapa

Nisso concordo. Talvez cores um pouco mais escuras .
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
Evolução do Mundo 21 a 5 de Setembro de 2012

Mapa diplomático TOP10

907VK.png


M1PJ6.gif
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo