Evolução do Mundo 22

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 22 a 5 de Janeiro de 2012

Mapa diplomático TOP10

md22.png

 

DeletedUser34017

Guest
Só um conselho , deveria ser alterada a cor da legenda vermelho , para uma visualização melhor do mapa. Fica um tanto difícil de identificar a tribo que se encontra marcada a vermelho.
 

DeletedUser24160

Guest
esta um pouco desactualizado....a woned ja nao existe.
é quase tudo wb
 

DeletedUser34017

Guest
esta um pouco desactualizado....a woned ja nao existe.
é quase tudo wb

A atualização é mensal e como tal é obvio que muita coisa pode mudar. Em vez disso , devias fazer criticas a outros aspectos que estão a falhar , um dos quais eu já mencionei, mas também podemos acrescentar tamanho e eventualmente algo mais que possivelmente alguém se irá lembrar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24160

Guest
caro colega,

1º sei ler bem o portugues.
2º sei perfeitamente que a woned desfez-se a 14 de Janeiro e q o mapa esta efectuado para a data de 5 de Janeiro
3º apenas quis realcar o facto de uma tribo ja nao estar no mapa conforme o exposto
4º qq outro problema q tenha faça o favor de o fazer pelos canais apropriados q o suporte coloca nestes casos.

cumpts
riggs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32818

Guest
a RUN vai ser esmagada, trucidada, esbugalhada, detonada, explodida, esqueçam o mundo 22 e arrumem malas rumo ao proximo mundo 25 lol...

boa sorte RUN!!!
 

DeletedUser34307

Guest
a RUN vai ser esmagada, trucidada, esbugalhada, detonada, explodida, esqueçam o mundo 22 e arrumem malas rumo ao proximo mundo 25 lol...

boa sorte RUN!!!

já estamos a fazer isso ;)

começamos também a preparar o 26 caso aconteça o mesmo no 25 ;)
 

DeletedUser34633

Guest
a RUN vai ser esmagada, trucidada, esbugalhada, detonada, explodida, esqueçam o mundo 22 e arrumem malas rumo ao proximo mundo 25 lol...

boa sorte RUN!!!

uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda bem que jogo em 1927 Mundos, assim se acabar 1 fico em 1926... mas em resposta à tua ironia, estarei cá para ver isso, mas façam-no sozinhos ;)
 

DeletedUser28712

Guest
fala-se tanto da RUN mas eles por cá continuam de boa saude e caso nao mude os rumos do mundo vao continuar pelo menos por mais uns bons meses
 

DeletedUser28712

Guest
Aqueles que mais falam são aqueles que menos fazem :D

falam falam mas eu nao os vejo a fazer nada. concerteza fico chateado.

A RUN agora como no incio muito organizado vejo uma tribo capaz de ir ate ao fim.

A evolução no mundo continua a um ritmo normal e num muito em que mais uma vez se sobressairam as desistencias e bans
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 22 a 5 de Fevereiro de 2012

Mapa diplomático TOP10

ECBnR.png
 

DeletedUser32818

Guest
falam falam mas eu nao os vejo a fazer nada. concerteza fico chateado.

A RUN agora como no incio muito organizado vejo uma tribo capaz de ir ate ao fim.

A evolução no mundo continua a um ritmo normal e num muito em que mais uma vez se sobressairam as desistencias e bans

calma minha amiguinha Fada looool! eu to me aproximando de ti, em breve ;)
 

DeletedUser37220

Guest
ta com vontade

calma minha amiguinha Fada looool! eu to me aproximando de ti, em breve ;)


tas com vontade ha...

k

bem evolucao de jogadores do 22 esta cada vez mais lenta e com menos jogadores vamos ver aonde este mundo para:) .

acho q vai ser um mundo breve .:confused:


Mas la esta n 42 continua uma seca nao s passa nada .
 

DeletedUser

Guest
1.

faço aqui o apelo para declararem guerra á WB. Eles estão a lutar em muitas frentes, seria bem fácil avançarem...

Atenciosamente T33
 
Topo