Evolução do Mundo 22

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

DeletedUser30515

Guest
»R.K« cada vez mais perto de vencer este mundo :)

Vamos »R.K«
 

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 22 a 5 de Setembro de 2012

Mapa diplomático TOP10

m22set.png


S5iex.gif
 

DeletedUser40953

Guest
este mundo esta acabado
a RK vai ficar com as aldeias dos banidos da JK, como eu

so perdi 30 aldeias mas com um suporte assim, o mundo 22 acaba para mim

bom jogo para todos
força a resistência
 

DeletedUser

Guest
este mundo esta acabado
a RK vai ficar com as aldeias dos banidos da JK, como eu

so perdi 30 aldeias mas com um suporte assim, o mundo 22 acaba para mim

bom jogo para todos
força a resistência

amigo sei do que isso é...
Já levei com isso,mas cheguei a conclusão que só leva ban´s quem comete erros,como tal cometes-te tens de pagar como tal...tu e todos,eu fiz uma vez asneiras ou melhor nem fui eu em concreto e comi por tabela...

Quanto as aldeias estavas a espera de que???voces tambem conquistam contas ou aldeias inativas/barbaras...é natural que os outros tambem o façam...

Espirito guerreiro nos mundos tribais já acabou a muito,hoje ninguem deixa de dormir umas horinhas para vir para aqui...coisa que acho muito bem...
 

DeletedUser40953

Guest
pelos vistos continuo, apetece me subir o OD
já vi o Cyber a descer de 5M para 2M, agora esta onde esta
vou recuperar o que perdi farei o mesmo que fiz ao yapyapo so que desta vez, será outro jogador a levar eheh ^^

o que eu queria dizer com vocês conquistarem as nossas aldeias era que o Sul vos estava praticamente cedido deste lado, seria o vosso controlo absoluto sobre os k77; k76; k86
mas agora já nao e xD
 

DeletedUser

Guest
pelos vistos continuo, apetece me subir o OD
já vi o Cyber a descer de 5M para 2M, agora esta onde esta
vou recuperar o que perdi farei o mesmo que fiz ao yapyapo so que desta vez, será outro jogador a levar eheh ^^

o que eu queria dizer com vocês conquistarem as nossas aldeias era que o Sul vos estava praticamente cedido deste lado, seria o vosso controlo absoluto sobre os k77; k76; k86
mas agora já nao e xD

Achas que não o temos???
Querendo é só dizer e a gente vira-se para sul uns dias longos e poderá ser que dominemos o sul que tu falas...o organola já viu como se faz e só ainda joga porque tive longa conversa com ele e cheguei a conclusão que poderia o deixar continuar a jogar...e só fui eu a atacar...como podes ver tenho apenas uma única aldeia ai no meio dele...

Não entres por ai porque sabes bem que se resolvesse-mos virar para ai para baixo 4 ou 5 membros aguentariam a primeira vaga mas a segunda já caíam...

São palavras minhas...
 

DeletedUser40953

Guest
sim, talvez tenhas razão
mas nao se se virarem para Sul, terão problemas para norte
no Sul nao tou a ver muito problema... praticamente nao são atacados...
 

DeletedUser

Guest
sim, talvez tenhas razão
mas nao se se virarem para Sul, terão problemas para norte
no Sul nao tou a ver muito problema... praticamente nao são atacados...

E lol achas mesmo que com a vossa mudança para a hope vos irá trazer sorte no sul??

Maior parte dos jogadores foram banidos, tipo tu, duduxc, Rickgv, Capitao Drako, p.d.a e break1900...

So tu e o rickgv é que continuam a jogar pois de resto os restantes desistiram lol

Depois por outro lado duvido muito que a -EDM- ao se juntar tambem a festa com voces va longe dentro da hope. Mas tudo é possivel. Vamos a ver no que da...

so tenho é a vos desejar boa sorte nisso e boas limpezas nas barbaras lol
 

DeletedUser26235

Guest
Evolução do Mundo 22 a 5 de Outubro de 2012

Mapa diplomático TOP10

md22out.png


kGsyq.gif
 

DeletedUser33262

Guest
Evolução do Mundo 22 a 5 de Novembro de 2012

Mapa diplomático TOP10

Z7N7a.png


zoFzY.gif
 

DeletedUser33262

Guest
Evolução do Mundo 22 a 5 de Dezembro de 2012

Mapa diplomático TOP10

md22dez.png


kU8uX.gif
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
A evolução do mundo contada pela animação de imagens foi descontinuada pela sua inviabilidade para este ano. Contudo, o tópico manter-se-á aberto e é aqui deixado o (link) para consulta onde vinham a ser guardados os mapas automáticos tirados no mesmo período.
 
Topo