Evolução do Mundo 24

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 24 a 5 de Janeiro de 2012

Mapa diplomático TOP10

pt24jan.png

 

DeletedUser

Guest
Tenho que agradecer a equipa de suporte por ter descriminado a Panic! que leva no top10 mais de 2 semanas.

O meu sincero obrigado :)
 

DeletedUser2164

Guest
Todos os TOPs foram confirmados a 5 de janeiro, daí que poderão existir alterações com as classificações atuais. Erros acontecem e pedimos previamente desculpa por qualquer equívoco que surja futuramente - a equipa esforçar-se-á por se manter atenta - mas não serão corrigidos posteriormente à postagem. No entanto, se no próximo mês a referida tribo se mantiver no TOP10, asseguramos que aparecerá no próximo mapa. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Todos os TOPs foram confirmados a 5 de janeiro, daí que poderão existir alterações com as classificações atuais. Erros acontecem e pedimos previamente desculpa por qualquer equívoco que surja futuramente - a equipa esforçar-se-á por se manter atenta - mas não serão corrigidos posteriormente à postagem. No entanto, se no próximo mês a referida tribo se mantiver no TOP10, asseguramos que aparecerá no próximo mapa. ;)

Espero para ver :)
 

DeletedUser

Guest
boa iniciativa de um moderador, coisa rara de se ver no pt... parabens...

ja agr ainda nao tinha reparado, como os k's perifericos...os ultimos... um dos quais estou inserido, a aglomeraçao de aldeias é muito maior...

vamos la testar isso para ver se é benefico ou nao... :)
 

DeletedUser

Guest
Mapa está muito bom mesmo.
Obrigado ao Larkin.
E espero que nos próximos tempos eu também possa aparecer neste top 10 com a minha tribo :DD
 

DeletedUser19584

Guest
boa iniciativa de um moderador, coisa rara de se ver no pt... parabens...

ja agr ainda nao tinha reparado, como os k's perifericos...os ultimos... um dos quais estou inserido, a aglomeraçao de aldeias é muito maior...

vamos la testar isso para ver se é benefico ou nao... :)

Concordo! Coisa rara e nunca vista :p
Parabéns Larkin ;)
 

DeletedUser13693

Guest
A B2K desceu devido a uma restruturaçao mas irá subir em breve :p
 

DeletedUser37106

Guest
esta muito desactualizado, temos muitos pontos amarelos no K54 e teremos mais
 

DeletedUser37668

Guest
parabens pela iniciativa do suporte :)


aos restantes elementos, o topico diz "actualização mensal", portanto penso que o objectivo era ser actualizado de mes em mes, e nao de 5 em cinco dias :)

o mapa que o suporte postou era do "inicio" do mes, e só em fevereiro penso que eles vao postar outra vez, independentemente de estar desatualizado ou nao!
 

DeletedUser

Guest
epah deixem de ser picuinhas.... so porque a vossa tribo nao aparece... :rolleyes:

se fosse ao contrario em que aparecia e agr nao tavam no top, nem bufavam...

nao aparece agr aparece a seguir...

quer dizer um suporte tomou esta iniciativa, coisa que eu ainda so tinha visto no br, e pumba vcs, armados em picuinhas, vem logo criticar...
no br o pessoal la nao é assim...

nao me admira, que os suporters percam a vontade de fazer algo, e logo logo deixem de o fazer, em vez de incentivo, levam criticas...

peguem vcs entao, e façam vcs...

se vcs nao gostam de peixe, pegam no prato e vao buscar carne... façam o mesmo aqui... -.-
 

DeletedUser10453

Guest
Excelente iniciativa do Suporte.

É claro que todos os dias o mapa se altera... mas uma actualização mensal deste mapa vai-nos permitir uma optima leitura do desenvolvimento do jogo.

E a actualização mensal é optima pois, existindo mudanças diárias, uma actualização mensal tornar-se ia enfadonha.

Parabéns!
 

DeletedUser33617

Guest
Antes de mais otima iniciariva Larkin.

Voces têm chamado de noobs a familia MSN, mas começo a perceber a estrategia deles, tomem cuidado...
 

DeletedUser33242

Guest
Antes de mais otima iniciariva Larkin.

Voces têm chamado de noobs a familia MSN, mas começo a perceber a estrategia deles, tomem cuidado...

Tas a falar em termos de recrutar as fronteiras do k54 ficar com o k dominado?

a mim pareceme que se entram em guerra estão condenados em termos de apoios ;)
 

DeletedUser25173

Guest
É bem Larkin.

Desde que me registei nunca tinha visto UMA única iniciativa do suporte, como esta. Lá vão 2 anos de fórum e 3 de jogo.

Parabéns.
 
Topo