Evolução do Mundo 24

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Parabéns ao pessoal da Panic!... Estão a fazer um grande trabalho, continuem assim.
Cumprimentos,

Sweet
 

DeletedUser

Guest
Panic! a rullar, como dizia o outro. Parabéns camaradas daí ;)
 

DeletedUser

Guest
A legião não fica muito tempo no trono ,tanto a panic e a =@= tão nesse caminho e tem vindo a subir em muito pouco tempo.Para mim as melhores tribos são a panic e a =@= o resto ja tá a ficar sem pedalada lol.
 

DeletedUser

Guest
out, não são os únicos! mas sim, estão todos de parabéns
 

DeletedUser34492

Guest
out, não são os únicos! mas sim, estão todos de parabéns

Óbvio que não somos os únicos, é normal que não, mas penso que sejamos a tribo, talvez, com mais destaque por razões que estão à vista de todos.
No entanto, a meu ver, a Legião está bem e aconselha-se e penso que irá manter o top 1.
 

DeletedUser

Guest
A legião não fica muito tempo no trono ,tanto a panic e a =@= tão nesse caminho e tem vindo a subir em muito pouco tempo.Para mim as melhores tribos são a panic e a =@= o resto ja tá a ficar sem pedalada lol.
Não vejo o mesmo que tu relativamente à Legião... Eles têm mantido um bom ritmo desde o início e ainda tem uma considerável diferença de pontos para vocês (=@=)
Mesmo em termos de conquistas continuam à frente, creio que se mantém no Top1, pelo menos nos próximos tempos ;)
 

DeletedUser

Guest
veremos :)

Não vejo o mesmo que tu relativamente à Legião... Eles têm mantido um bom ritmo desde o início e ainda tem uma considerável diferença de pontos para vocês (=@=)
Mesmo em termos de conquistas continuam à frente, creio que se mantém no Top1, pelo menos nos próximos tempos ;)
 

DeletedUser

Guest
o m24 ainda é um mundo recém nascido, ainda se alimenta a leite materno, muito mais para a frente iremos assistir as primeiras fusoes a serio, e só entao poderemos defenir pela 1º vez o rumo inicial dos primeiros imperios, até entao divirtam-se a construir tijolo a tijolo essas aldeias :D
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 24 a 5 de Fevereiro de 2012

Mapa diplomático TOP10

uJX3u.png
 

DeletedUser

Guest
A Legião tinha isto ganho se o Frakenstein não tivesse ido à vida!

Agora a Panic vai dar cabo deles todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20376

Guest
Como sempre aqui o habitual a tribo tal faz e acontece tem os melhores jogadores e vão papar esse mundo e depois nada se ve :rolleyes:

Ainda muitas tribos vão ficar pelo caminho se a Panic vai ou não fazer algo nesse mundo não sei fico esperando para ver, pois outras dizeram o mesmo e ficaram pelo caminho por diversos motivos. :D
 

DeletedUser

Guest
O mundo 24 ainda está fresco, muito mas mesmo muito irá acontecer.

Apenas vivam o presente, o dia-a-dia não pensando demasiado no futuro ou passado que tudo acontecerá por si.
 

DeletedUser30677

Guest
As guerras de vrdade aind anem começaram... o mundo ainda ta tranquilo sauhasuhsaus
 
Topo