Evolução do Mundo 24

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A Socii tem tudo para estar no TOP10 no próximo mês e espero que o consiga porque tem mais que capacidades para tal, tendo em conta a qualidade dos membros que nela integram ;)
 

DeletedUser2164

Guest
De uma nova perspectiva

São os mesmos mapas, do dia 5 de cada mês, apenas com uma nova forma de visualização.

Evolução do Mundo 24

Mapa diplomático TOP10

of8aj.gif
 

DeletedUser

Guest
Concordo com apenas uma publicação mensal do mapa, neste caso reportada ao dia 5 de cada mês. Isso é bom. Aliás acho que é mais que suficiente para representar os vários episódios evolutivos deste Mundo.

Gosto do tipo de apresentação, concordo que está muito rápida. Mas isso prende-se principalmente pelo facto de o Mundo estar numa fase ainda pós-embrionária, registando apenas dois episódios (Jan e Fev) gravados. Mais para a frente será bem mais interessante de acompanhar.
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Evolução do Mundo 24 a 5 de Março de 2012

Mapa diplomático TOP10

1dv66.gif


FHS4n.gif
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
e que tal meterem a imagem animada
e a seguir meter apenas a deste mês?
não era uma boa ideia????
 

DeletedUser

Guest
Larkin,
Obrigado por ter diminuido a velocidade de visualização, mas será que não poderia pôr o mapa de casa mês separado?
E então, construir também um segundo mapa como estes que tem postado, nos quais estão incluidos todos os meses desde o início das suas postagens?

Cumpz
 

DeletedUser14091

Guest
boa iniciativa mas se pudessem fazer o mapa deste mês penso que todos agradeceriamos
 

DeletedUser34985

Guest
Evolução do Mundo 24 a 5 de Abril de 2012

Mapa diplomático TOP10



L1W4d.gif


L1W4d.gif
 

DeletedUser28084

Guest
a actualizaçao acontece no dia 5 de cada mes, ou proximo desse dia (nunca abaixo [ou seja, nunca dia 2, 3, 4..]) ou seja, sempre depois ou no dia 5 de cada mes
 

DeletedUser

Guest
Gostava de pedir a equipa que tenta-se manter as mesmas cores das tribos, já sabemos que algumas desaparecem etc etc, mas por o menos tentar. Outra coisa, esse verde atribuído a -TDE- fica um pouco ilegível visto ser parecido ao fundo (cores como amarelo, vermelho, laranja etc sao mais vivas e da para entender melhor).

Quanto ao resto as tribos top's já têm as suas zonas bastante definidas e as fronteiras tbm, temos guerras entre elas e um grande mundo por a frente :)

Boas sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Peço que mudem a cor da minha tribo,concordando com o Ted Mosby,a cor da -TDE- é muito mal escolhida e com a qualidade deste ultimo mapa,não se vê sequer.

Senão terei de recorrer,pelo 2º mês consecutivo,a ser eu a fazer o mapa para a minha tribo poder analisar á vontade.
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 24, a 5 de junho de 2012

Mapa diplomático TOP10

pt24junho2012final.png


MHmPD.gif
 

DeletedUser

Guest
Peço que mudem a cor da minha tribo,concordando com o Ted Mosby,a cor da -TDE- é muito mal escolhida e com a qualidade deste ultimo mapa,não se vê sequer.

Senão terei de recorrer,pelo 2º mês consecutivo,a ser eu a fazer o mapa para a minha tribo poder analisar á vontade.

Mais uma vez
 

DeletedUser34985

Guest

Caro utilizador,

O objectivo de manter sempre a mesma cor, é podermos visualizar as alterações de mês para mês.

A cor da -TDE- encontra-se definido como verde escuro. Podemos tentar para o próximo mês ter alguma atenção e tentar colocar mais escuro, de modo a que a visualização se torne mais fácil.

Cumprimentos,
-DragonDK
 
Topo