Evolução do Mundo 25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a mim parece-me que a Evil! já leva um avanço um bocadinho grande em relação a essas duas :eek:

O TOP4 em geral, está cada vez mais próximo, a zona central do mundo cada vez mais esta a ser ocupado pelas 4 tribos.
Prevejo coisas interessantes no futuro :rolleyes:
 

DeletedUser32345

Guest

O TOP4 em geral, está cada vez mais próximo, a zona central do mundo cada vez mais esta a ser ocupado pelas 4 tribos.
Prevejo coisas interessantes no futuro :rolleyes:

Este mundo é interressante :)
Pois tens bastantes bons jogadores.
 

DeletedUser19757

Guest
PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

é que claro qe essa nao é a nossa filosofia. vcs ficaram é com pena de nao termos feito isso com voces ^^

Arranjas me um convite..? arranjas? dás-me? dás-me? óh sim! Vá lá! por favor! dá-me!



Mas vocês acham que toda a gente aqui procura entrar para as tribos top?

Acreditas mesmo que não existem jogadores que não se importam de ser das tribos "rascas" e continuar em jogo, sem olhar sequer para as tribos top?

Já pensaram que muitos dos dispensados por nós, rascas... Estão agora nas dias "tops"?

Eu cá, nem que me dessam liderança nas tribos top... saia! E digo eu que não sou ninguém na rasca! E sou mau jogador. E não sei o que faço aqui, se não pintar muralhas com flores e abelhas :rolleyes:

Este mundo de interessante não tem nada.

Vejo 4 tribos fortes, que absorvem meio mundo para chegar lá em cima. Ao invés de um jogo de guerra, parece tribal hugs, pois nem se guerreiam nem nada!

Falam tanto da rasca, e é a única... a unica que está em guerra e continua em jogo! Por isso, este mundo perde a piada.

tribos como a rasca fazem falta... Pois não tarda, só existem mesmo 4 tribos... desculpem, 5! As 4 tops e a rasca... que mesmo com um lança não será absorvida, nem tão pouco dissolvido :eek:
 

DeletedUser41173

Guest
Rasca e OldS.

Pessoal podem falar o que quiserem penso que a Rasca tá a mostrar o que é ser uma tribo unida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19757

Guest
Obrigado Over. Só mesmo unidos podemos "fazer frente" a uma tribo como a Evil!

:)

As estatisticas estão claramente a favor deles... Mas essas estatisticas não demonstram a dificuldade que têm tido. No entanto, relembro... Isso vale o que vale, pois estamos nos a ver à rasca ;)

E com mérito da Evil!. ponto :)
 

DeletedUser33262

Guest
Evolução do Mundo 25 a 5 de Julho de 2012

Mapa diplomático TOP10


m25.png


SqaVF.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41232

Guest
que baum, bora ser aliados e conquistar o resto do mundo? 90% para nós 10% para voces
 

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 25 a 5 de Agosto de 2012

Mapa diplomático TOP10

md25ago.png


8cREL.gif
 

DeletedUser33262

Guest
Como todos sabem os mapas são retirados todos os 5 de cada mês dai poder estar um pouco desactualizado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo