Evolução do Mundo 4

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33262

Guest
Evolução do Mundo 4 a 5 de Dezembro de 2012

Mapa diplomático TOP10

md4dez.png


finall.gif
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
A evolução do mundo contada pela animação de imagens foi descontinuada pela sua inviabilidade para este ano. Contudo, o tópico manter-se-á aberto e é aqui deixado o (link) para consulta onde vinham a ser guardados os mapas automáticos tirados no mesmo período.
 

Deleted User - 23097

Guest
Pois mas era fixe ver a evolução, com aquele mapa que ia passando ao longo dos meses.. Mas pronto devia dar mt trabalho!! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
extinçao dos nonos

Esse pássaro simpático e gorducho desapareceu do m4 com a chegada dos colonizadores ao seu hábitat. Pouco maior que um peru e pesando cerca de 23 quilos, o nono era um pombo gigante da família Raphidae. Como tinha asas curtas e frágeis, não conseguia voar. Nem precisava. "A ave era muito mansa e inofensiva, porque a ilha não tinha nenhum mamífero predador", afirma o biólogo Manuel W35T, da Universidade Federal . A vida boa do bicho durou só até os W35T aportarem em ao seu territorio. Com a pouca alimentação nos navios, os marinheiros W35T desembarcavam famintos e logo elegeram o dócil - e saboroso - dodô como seu prato preferido. "As aves foram mortas aos milhares, até mesmo a pauladas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo