Evolução do Mundo 4

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Só digo que a Guerra RIP vs WEST + BMETAL, não será a última, independentemente do vencedor
ahaahah
 

DeletedUser

Guest
Só digo que a Guerra RIP vs WEST + BMETAL, não será a última, independentemente do vencedor
ahaahah

you don't say.


esse mundo até acabar, vão ter que haver muitas mais desistências para os west avançarem no terreno.
 

DeletedUser10002

Guest
you don't say.


esse mundo até acabar, vão ter que haver muitas mais desistências para os west avançarem no terreno.

todos estes factos tem denegrido este jogo....e mais grave ainda os constantes insultos que tem havido neste forum....

eu nao apaguei a conta a ninguem, se o fizeram foi porque quiseram....eu tb levei ban e continuei a lutar.....

a RIP desapareceu pois a entidade se perdeu.....se foi pela saida de alguns ....foi uma grande pena mas isso nao me diz nada....pois nao é um problema meu e da minha tribo

foi pena...pois ate a mim isto desmotivou.... falava algumas vezes com alguns deles eram adeversarios justos....

contudo quem fica espero que lute, ha novas tribos, novas identidades, novas lideranças...... vamos ver como fica.....

uma boa sorte aos novos lideres, que veçam os melhores (que espero seja a WEST) às novas tribos apenas peço que sejam justos e leais, dois valores que se pode ter para com os adeversarios neste jogo.....eu farei sempre o mesmo....
 

DeletedUser

Guest
Acho que o mapa de Abril já será bem diferente devido ao últimos acontecimentos.


Mudam o nome, mas o resto permanece igual! Só não entendi porque para IMORTAIS. Mas posso vir a entender.


Bom jogo a todos!
 

DeletedUser16936

Guest
Os Imortais eram a tropa de elite do exército do Império Persa que lutou nas Guerras Médicas. O epíteto "Imortais" vem de Heródoto, que os chamou de os "Dez Mil" ou "Athanatoi" - do grego, literalmente, imorredouro. Os próprios persas provavelmente não utilizavam-se deste termo, entretanto.

Heródoto menciona que os Imortais eram uma tropa de infantaria pesada, comandados por Hinardes, que mantinha sempre a quantidade de 10.000 homens: cada membro morto, ferido ou gravemente enfermo era imediatamente substituído por outro e, durante as batalhas, os mortos e feridos eram recolhidos pelos companheiros e substituídos rapidamente, dando ao inimigo a impressão de que o grupo não havia sofrido perdas. (definição de RIP). Em suas fileiras eram aceitos apenas persas e medos.
 

DeletedUser

Guest
Acho que o mapa de Abril já será bem diferente devido ao últimos acontecimentos.


Mudam o nome, mas o resto permanece igual! Só não entendi porque para IMORTAIS. Mas posso vir a entender.


Bom jogo a todos!

Pelo menos eu, não tenciono sair deste mundo antes deste acabar.... Nem que seja apenas com uma única aldeia :cool:

Bom Jogo
Marcosilvae
 

DeletedUser30457

Guest
Acho que o mapa de Abril já será bem diferente devido ao últimos acontecimentos.


Mudam o nome, mas o resto permanece igual! Só não entendi porque para IMORTAIS. Mas posso vir a entender.


Bom jogo a todos!



Eu não entendi porquê de NOVA ORDEM!!!

Uhm afinal à novidades para Abril!!!
 

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 4 a 5 de Abril de 2012

Mapa diplomático TOP10

F1UdA.png


bo4TM.gif
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Evolução do Mundo “4” a 5 de Maio de 2012

Mapa diplomático TOP10

g3aUA.png


YkRpB.gif
 

DeletedUser

Guest
O mundo está muito competitivo com 2 grandes tribos a dividir os louros!
 

DeletedUser

Guest
Ai Darthvader...vieste de encomenda do Flash...só pode.
Jogador que anda acredita no seu mundo maravilhoso de alianças vem mesmo a calhar aos abutres de lingua de mel...assim como paparam a RIP vão se preparando para comer a tua tribo e nessa altura saltas fora provavelmente para o colinho de alguem.
Assume que eles estão a levar a melhor e que continuam a saber cada bufinha que dás...o melhor jogador do m4 é quem é e não é por acaso...ele até sabe em que mãos param as tuas contas... a isto chama-se ... transparência e lisura de processos ou então o homem tem conections...
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 4 a 5 de Junho de 2012

Mapa diplomático TOP10

VhpsB.png


Y71cU.gif
 

DeletedUser26110

Guest
os mais brilhantes:

No, W35T, Bmetal

The others are in the Darkside
 

Deleted User - 23097

Guest
Obrigada pelos novos mapas do PT4.

Confesso que não gosto mt das cores que pintaram o hemisfério Sul.. As tribos UG, *TU*, NVL quase não se csgue destinguir umas das outras.. E tem uma cor mt semelhante a própria cor de fundo da imagem..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2164

Guest
Compreendemos, SilviaVieitas, também se torna difícil para nós, sempre que aparece uma nova tribo no top 10, não repetir as cores ou optar por aquelas que menos se confundem, num pequena gama de cores vivas e brilhantes que temos e que vão sendo ocupadas por várias tribos...
Também não é propositado que os hemisférios sejam diferentes no ponto de vista claro/escuro, apenas o hemisfério norte foi o que menos alterações teve desde as cores vivas de que dispúnhamos no início.

Bom jogo a todas as tribos e até para o próximo mês.
 

DeletedUser35602

Guest
Ai Darthvader...vieste de encomenda do Flash...só pode.
Jogador que anda acredita no seu mundo maravilhoso de alianças vem mesmo a calhar aos abutres de lingua de mel...assim como paparam a RIP vão se preparando para comer a tua tribo e nessa altura saltas fora provavelmente para o colinho de alguem.
Assume que eles estão a levar a melhor e que continuam a saber cada bufinha que dás...o melhor jogador do m4 é quem é e não é por acaso...ele até sabe em que mãos param as tuas contas... a isto chama-se ... transparência e lisura de processos ou então o homem tem conections...

Deves querer conversa com o Flash, Atlantecelta mas daqui não levas nadinha a não ser tropa em cima!

Quando não se tem argumentos até os antigos colegas de tribo te servem para criticares e tentares criar intrigas e desconfianças.
Já quase pareces uma "certa senhora" (que me desculpem as senhoras) que por cá andava...

De qualquer forma, fica descansado. Está quase a chegar a tua hora, vai falando enquanto podes e guardando as aldeias para nós pois estamos a caminho e mais dia menos dia ficas a falar só mesmo no fórum externo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo