Evolução do Mundo 5 (Atualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 5 a 5 de Janeiro de 2012​
Mapa diplomático TOP10
pt5jan.png

 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 5 a 5 de Fevereiro de 2012

Mapa diplomático TOP10

a77YP.png
 

DeletedUser2164

Guest
São os mesmos mapas, do dia 5 de cada mês, apenas com uma nova forma de visualização.

Evolução do Mundo 5

Mapa diplomático TOP10

nmoOu.gif
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Ola Larkin, eu nao ando muito em cima deste mundo, mas parece-me estranho que num mes inteiro nao tenha existido qualquer alteraçao no mapa, enquanto que nas classificaçoes se alterem as posições.
Talvez tenha existido um engano nos prints utilizados.

Se tal engano se verificar gostaria de ver aqui o mapa correcto, obrigado.
 

DeletedUser

Guest
e que grandes alterações...deixou de ter piada!!!Resumindo e concluíndo, o M5 acabou, daqui para a frente suspeito que vai ser só engolir...:confused:
 

DeletedUser

Guest
e que grandes alterações...deixou de ter piada!!!Resumindo e concluíndo, o M5 acabou, daqui para a frente suspeito que vai ser só engolir...:confused:

Daqui prá frente, como daqui pra trás... mais do mesmo, só Reset a engolir e os outros a ver, á espera da sua hora.
Por isso mesmo já á muito k não tem piada, ninguém dá luta
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 5 a 5 de Março de 2012

Mapa diplomático TOP10

AFR2K.gif


dBVU0.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 5 a 5 de Abril de 2012

Mapa diplomático TOP10

H5gTl.gif


6MCSE.gif
 

DeletedUser

Guest
so agora é que reparei como a reset recrutou a nom e quase todo o sul....esperemos que isso na corra mal.
 

DeletedUser5335

Guest
loolll

o mapa ta mesmo giro agora deve tar deve..actualizem la por favor
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Evolução do Mundo “5” a 5 de Maio de 2012

Mapa diplomático TOP10

EIXvm.png


yXQLw.gif
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 5, a 5 de Maio de 2012

Mapa diplomático TOP10

lshuu.png


QnxaW.gif
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal...

sempre acompanhei a evoluição do mundo 5 tendo nele brincado um pouco...
porem quando vi que tinha acabado fiquei chocado...

pensei que os antigos NOM não ficassem na reset muito tempo...

a NOM como das tribos mais antigas do mundo 5 deu a vitoria a reset de mão beijada em que avia muito jogo pela frente...

ganharão o mundo 5 mas não ganharão pelomenos o respeito de muita gente...
tiverão uma vitoria diplomatica simples e somente isso...

com 3 frentes de atake possiveis nom sun *fun* a reset acobardouse e obtou pela recrutação...
fico triste por este fim deste jogo ja que tinha mais uns 2 ou 3 anos de segmento mas muitos jogadores não souberão gerir a pressão e quando assim é pressepitãose...

tenho de dar os parabens a reset que souberão jogar tanto diplomaticamente como em campo...

e simplesmente uma vergonha para a nom...
supostamente não selebrarao a vitoria porque não forão eles que ganharão foi a reset que quis dar a vitoria a nom...

tem quero imaginar os outros jogadores de outras tribos que passarão horas a fiu para mudarem algo e virãose impotentes com uma fusão destas...

deixo aki a minha opinião...

comprimentos
 

DeletedUser24953

Guest
mau feitio rs ainda es pior do k eu lol
bem como fiz parte dos ultimos resistentes e dos k queimaram aqui mts horas uns pequenos reparos quanto a isto:
a junçao matou o mundo 5 sim é um facto. penso que o cansaço e saturaçao terao sido o maior motivo que a ela levou.
havia de factos outra/s opções mas vamos ser realistas:
FUN? so em sonhos e mesmo aí ....talvez< tirando 2 ou 3, ainda me pergunto o k havia de bom lá dentro....mas isso para quem n percebeu, outro o mundo o dirá rapidamente.
SUN? como? com os 5 ou 6 marmelos k passavamos dias e noite a defender contas de meninos k mal viram meia dúzia de cruzes deixaram tds agarrados? fomos doentes p uns meses. chegou e sobrou! e nisso tenho mais é k pedir desculpa as almas caridosas k alinharam na minha loucura
NOM? talvez mas nao sozinha pois era obvio k nao faltavam contas mais do k mortas e mts meninos que so sabiam comer contas internas ou barbaras (e isso k fique bem claro tb n faltou na SUN e com o tempo identificaram se cada vez mais!)
resumindo, individualmente, e no estado em k cada uma se encontrava, ja nenhuma destas teria como fazer frente.todos sabíamos disso (espero eu pois kem n sabia n devia mm olhar para o mapa rsrs).seria apenas adiar um fim inevitável....

PS: helder poe os acentos sff :p
 

DeletedUser

Guest
Com ou sem erros ortográficos..
Foi uma vitoria diplomática sim ...
No entanto, é de salientar o valor de alguns jogadores e em especial da correção e frontalidade com que a reset e a sua liderança, foram agindo com as demais tribos...
Para uns ta ganho para outros ta perdido e ponto final rsrsrsrsrsr.
Tenho pena de algumas manobras que foram feitas (em relação a junção das tribos) mas ... nada a fazer ...
No entanto, tenho um conselho a dar ...
Fica mal num jogo os "árbitros" desse mesmo jogo pertencerem a qualquer uma das equipas, e do suporte era tudo jogadores da nom ou da reset e isso não leva a que se pense em transparência ou isenção , penso que seria algo a rever em futuros mundos.

Ainda assim volto a dizer parabéns reset pela vitoria.
Parabéns sun pela perseverança, e atitude.
Parabéns nom pela gestão tb de uma vitoria vossa.
Parabéns a todos os jogadores que tive o prazer de jogar, e ate de "encontrar" no campo de batalha.
Foi e sera o mundo em que me deu mais dores de cabeça, mas tb em que me diverti mais ...
Temis não poderia passar por aqui e não te deixar uma palavrinha também;
Costuma-se dizer que o comandante é o ultimo a abandonar o navio, e tu não fugiste a essa regra.
Foi um prazer ser liderado por ti aproveitei para extrair alguns novos conhecimentos contigo, em especial a moderar o meu feitio rsrsrsrsr
Quanto ao jogo em si, nao lamento qualquer decisão que ao longo dos tempos foste tomando, só revelou cada vez mais a tua forma de ser e a tua personalidade... (Boazinha demais e sempre de braçinhos abertos para este mundo e o outro)
Portanto também a ti (e em especial) os meus parabéns.
 

DeletedUser917

Guest
Boas Tardes

Acabou para pena minha, grande mundo como nunca mais vamos vêr outro igual.
Adorei fazer parte da "minha" NOM e dos colegas que faziam parte dela o grande hamburguer ;), o ENORME simpson, a amiga Aster, e muitos outros, todos eles me despeço com muita saudade, a nossa outra tribo que nos acolheu um bem aja e felicidades a todos onde se encontrem :)

Uma palavra para todos os outros inimigas/os que nunca foram, um grande e forte abraço e um beijo para todas elas ;)

VIVA PORTUGAL!!!!!!!
 
Topo