Evolução do Mundo

xtinger

Novo Membro
Pontuação de reação
13
Boa tarde,
O casual 6 abriu dia 14 de janeiro e desde então, noto que existe falta de aldeias barbaras, pelo menos para esta fase do mundo.

Enquanto jogadora de casuais e líder de tribo, a minha preocupação é que o mundo fique parado devido à falta de progressão e evolução no mundo. Receio que os jogadores não tenham como continuar a crescer ou recuperar pontos, após os ataques e conquistas entre jogadores. Considerando as restrições de um mundo casual, como limites de pontuação e a impossibilidade de conquistar a primeira aldeia, preocupa-me que muitos jogadores abandonem o mundo simplesmente por não conseguirem evoluir. Isto também poderá desencorajar novos jogadores, pois não terão oportunidades de crescimento neste mundo.

Embora os mundos casuais possam não ser o foco da comunidade tribal portuguesa, há muitos jogadores dedicados e ativos nestes mundos. Seria uma pena vê-los trocar de servidor (jogar no servidor espanhol ou italiano, por exemplo) ou até mesmo, abandonar o jogo.

De salientar que o reduzido número de aldeias bárbaras, aliado ao número de 60 jogadores por tribo torna este mundo tudo menos casual. Acredito que aumentando o número de bárbaras, o mundo casual iria realmente dar mais oportunidade a todos, pois permite que mais jogadores consigam crescer e ter progressão até ao fim dos limites, apontados para 27/07/2025, daqui a 1 ano e 2 meses.

Neste sentido a minha sugestão seria a seguinte:
  • A popular aldeias bárbaras: 200% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo
  • A popular aldeias-bónus 50% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo

Compreendo se não conseguirem realizar qualquer ação em relação a isto, mas enquanto jogadora de tribos e de casuais (já lá vão praticamente 5 anos nestes mundos), senti-me na obrigação de exprimir a minha preocupação em relação a este assunto.

Obrigada pela atenção,
xtinger
 

SANDRINHA

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Concordo com o que a xtinger apela . ainda por cima o tribos já está tão apagado que com estas faltas de motivação só desmoralizam os jogadores . Façam algo para que este jogo se mantenha e todos gostem de jogar .
 

lucasmiguel

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Estou plenamente de acordo pensando mesmo em desistir pois não consigo sair de onde estou, no anterior mundo entrei mais tarde e não tive as dificuldades que estou a ter não deveria ser um mundo mais fácil?
 

Sirlux

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Estou plenamente de acordo com as preocupações expressas e reforço que é um problema que precisa de uma atenção e ação rapida porque com um maior número de bárbaras, o mundo casual iria realmente dar mais oportunidade a todos, pois permite que mais jogadores consigam crescer e ter progressão até ao fim dos limites o que não esta acontecer e afastar os jogadores deste mundo.
 

Rei Gladiador

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Estou expressamente de acordo com as exigências dos companheiros citados a cima.

Nao há lógica alguma ter tão poucas bárbaras aparecendo com um mundo de um ano e meio de duração.

Tanto os jogadores com maiores pontuações, quanto os de pouca pontuação ficam estagnados e sem ter o que fazer, visto que não há possibilidade de evolução com a ajuda de barbaras.

Pedimos urgentemente uma atenção às essas apelações , ou fechem o mundo e distribuam as medalhas .. ou metam mais aldeias barbaras com fartura para melhor crescimento e evolução de todos os jogadores.

Cumprimentos

Rei Gladiador
 

0077

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Nunca vi mundo assim isso é certo, da para perder a pica toda de jogar. Comecem a oferecer 100 PP's para o pessoal jogar no casual a ver se aderem mais ao mundo o_Oo_O
 

paulofer

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Bom dia
Estou dacordo com o que está escrito em cima vamos lá ver se bom dar uma ajuda a moltivar a vinda de mais jogadores para este casual
Muito Obrigado
 

Benhur2

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Está tudo dito nos comentários anteriores, da maneira que este mundo está só me admira de não desistir mais gente dele. Está completamente estagnado, ninguém consegue evoluir.
Se a vossa ideia era matar os mundos casuais PARABÉNS estão a conseguir!!!
 

4tuna

Novo Membro
Pontuação de reação
2
boa tarde .
O que ia dizer já está tudo dito pelos companheiros , fico à espera k arranjem uma solução para o casual 6 porque assim não da vontade de jogar
 

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
204
venho por este modo expor a minha insatisfação perante esta situação angustiante, por favor forneçam mais bbs aos legionários, nem que seja com bans ;)
 
Topo