Excesso de zelo ou falta de competência

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Carta aberta aos caríssimos moderadores de fórum,

Apesar do exigente processo de selecção parece-me que existe alguma falta de competência em alguns moderadores. Depois de alguns anos de ausência é com tristeza que constato que o nível de competência de quem tem que moderar o FE não acompanhou o desenvolvimento do jogo, apesar do esforço colossal por parte dos administradores nesse sentido.

Quero aproveitar para relembrar que o FE tem como função a aproximação entre os diversos intervenientes (alguns que até pagam para jogar, vejam só), é uma ferramenta de convívio por excelência e que não deve ser aproveitado pelos moderados para atingir protagonismo pessoal.

A função do moderador é zelar pelo cumprimento da ordem e pelo respeito entre todos os jogadores, já não é a primeira vez que abro tópicos que são pura e simplesmente apagados e pasmo-me quando não vejo qualquer infracção ás regras do fórum. Em contraste existem diversos posts no fórum em claro off-tópic sem qualquer chamada de atenção, quero acreditar que se tratam de "aspirantes" a moderador que têm alguma dificuldade em lidar com opiniões diferentes, péssima característica de quem tem por função MODERAR e não CENSURAR...

Podem voltar a apagar este tópico mas por muito que apaguem tópicos ou distribuam ban's não vão conseguir ocultar o óbvio, a clara incapacidade de desempenhar uma função bem sem abusar do poder que vos foi delegado por quem tem como responsabilidade gerir o TW em Portugal.

Neste sentido, aproveito para me despedir do FE e felicitar todos que os têm paciência para aturar incompetência!

Atenciosamente

Nuno Costa, utilizador pagador do jogo TW disponibilizado pela INNOGAMES
 

DeletedUser

Guest
palavras mais acertadas....

oxala ke os moderadores ke leiam esta mensagem a tomem como uma critica construtiva e a aproveitem para melhorar o seu performance... e nao como disse, e muito bem, o ncfever a tomem como depreceativa simplesmente ou por nao concordarem ou nao serem do agrado dos mesmos.

um bem haja...

ps:ncf fica onde tas, atras de mim ke tas muito bem :D

abcs comunidade
 

DeletedUser2164

Guest
Caro(a) NCFever,

A equipa do Tribos dispõe ferramentas ao alcance de qualquer utilizador para efectuar qualquer crítica, favorável ou não, sobre a actuação da equipa de suporte. Como tal, sempre que quiser expor a sua opinião sobre alguma acção de moderação, deve criar uma nova solicitação de suporte pela nossa plataforma: www.tribos.com.pt/ticket.php, do tipo 'Fórum', que a equipa de moderação do fórum do Tribos reanalisará a situação e tomará as devidas medidas.

Aproveitando o tópico, depois de moderado, apesar de terem críticas favoráveis ou não sobre qualquer actuação da equipa de suporte, relembro a regra aos mais distraídos:
7) Da equipa
A selecção dos elementos é da exclusiva competência da Administração. (...)
Excerto de Regras do Fórum.​
Assim como, recordo que mensagens improdutivas serão eliminadas e punidas.

Obrigada pela sua mensagem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo