Expectativas para a duração do mundo.

DeletedUser38521

Guest
As condições de vitória desde mundo são, desde sempre: manter 12 Segredos durante 48 horas, pelo que não tem muito sentido não ganhar pelos segredos.

Podiam era ajudar a malta e reduzir o preço das moedas...

isso toda gente, nem eu tou a dizer que nao, so disse que por mim colocava-se os segredos em segundo plano no que a resoluçao do mundo diz respeito, ou seja, apos uma guerra -TDE-/Panic! vs AAS
 

DeletedUser44425

Guest
Se ali o que o apresentador do "Big Show Sic" disse é verdade, e for preciso os 12 segredos, mais 60% de dominância de mapa...sempre fica mais interessante.
Se bem que, pela dominância aposto que a AAS entraria em mass recruit só para serem mais rápidos lol já para não falar do que se disse sobre os PNA's da AAS e o aproveitamento dessas situações...não se preocupem com isso, preocupem-se sim com as vossas frentes que rapidamente irão começar a desaparecer, e nessa altura nem os PNA's vos irá salvar :)
 

DeletedUser

Guest
Se ali o que o apresentador do "Big Show Sic" disse é verdade, e for preciso os 12 segredos, mais 60% de dominância de mapa...sempre fica mais interessante.
Se bem que, pela dominância aposto que a AAS entraria em mass recruit só para serem mais rápidos lol já para não falar do que se disse sobre os PNA's da AAS e o aproveitamento dessas situações...não se preocupem com isso, preocupem-se sim com as vossas frentes que rapidamente irão começar a desaparecer, e nessa altura nem os PNA's vos irá salvar :)

Uma boa resposta, vinda de alguém que desconhece o que se passa no mundo 24. Até agora quem sempre recrutou para se manter no TOP 3 foi a Panic!, tal como disse no meu primeiro post, fez isso com a DWBH (que era inimiga) e a qual não teve capacidade de vencer, então absorveu-os e ficou momentaneamente em 1º lugar. E está a tentar fazer agora com jogadores pequenos. Mas não vou falar de uma coisa que todos podem ver nos stats! São bonitas as palavras que são proferidas em fórum externo, por jogadores Panic! e seus pseudo-escravos que vêm de outros mundos comentar, mas as estatísticas não podem ser manipuladas (ainda).

Sobre as alianças ou PNA's, nem a -TDE- nem a AAS necessitam deles, pois apesar de não ter pertencido a nenhuma das duas, tive e tenho o privilégio de falar com algumas pessoas em ambas as margens e no meu ponto de vista, deveriam acabar com tais diplomacias, pois são um atraso. E não falo da AAS apenas, pois a -TDE- também tem diplomacia com a Panic! e na verdade só quem não estudou mapas pode dizer que é vantajosa esta ''ligação''. É vantajosa para a Panic! e podem agradecer à -TDE- ainda cá estar! Pois além da Panic! estar a bloquear parte maioritária da expansão da -TDE- acredito que se ambas terminassem diplomacia a Panic! não duraria 2 meses, mesmo tendo e funcionando à base de espiar as tribos (e nem assim consegue)

Poderei estar enganado, mantenho-me um apoiante da -TDE- e da AAS e vou aguardar para ver a Panic! no chão, mais os seus contratos apalavrados com pequenas tribos e jogadores noobs como o LoboVR, TheReturnOfWarrior, a tribo D.R... E virei aqui a este tópico para mostrar que tive razão desde o começo da minha participação.

Soube há puco de outra coisa que não me admira vindo da Panic! que se refere aos segredos! Esta tribo é tão boa, que não necessita de conquistar segredos, como aliás nunca o fez! Em vez disso recebe sempre em todas as distribuições e planta aldeias de 1500 pontos num kontinente antigamente pertencente à PMB para os segredos saltarem do TheReturnOfWarrior (que todos sabem quem está lá) para essas aldeias sem esforço!

Enfim, a Panic! é boa, mas apenas no fórum externo, pois no terreno está perto do medonho... :rolleyes:

Força -TDE- e AAS, que vença a melhor das 2
 

DeletedUser39330

Guest
Uma boa resposta, vinda de alguém que desconhece o que se passa no mundo 24. Até agora quem sempre recrutou para se manter no TOP 3 foi a Panic!, tal como disse no meu primeiro post, fez isso com a DWBH (que era inimiga) e a qual não teve capacidade de vencer, então absorveu-os e ficou momentaneamente em 1º lugar. E está a tentar fazer agora com jogadores pequenos. Mas não vou falar de uma coisa que todos podem ver nos stats! São bonitas as palavras que são proferidas em fórum externo, por jogadores Panic! e seus pseudo-escravos que vêm de outros mundos comentar, mas as estatísticas não podem ser manipuladas (ainda).

Sobre as alianças ou PNA's, nem a -TDE- nem a AAS necessitam deles, pois apesar de não ter pertencido a nenhuma das duas, tive e tenho o privilégio de falar com algumas pessoas em ambas as margens e no meu ponto de vista, deveriam acabar com tais diplomacias, pois são um atraso. E não falo da AAS apenas, pois a -TDE- também tem diplomacia com a Panic! e na verdade só quem não estudou mapas pode dizer que é vantajosa esta ''ligação''. É vantajosa para a Panic! e podem agradecer à -TDE- ainda cá estar! Pois além da Panic! estar a bloquear parte maioritária da expansão da -TDE- acredito que se ambas terminassem diplomacia a Panic! não duraria 2 meses, mesmo tendo e funcionando à base de espiar as tribos (e nem assim consegue)

Poderei estar enganado, mantenho-me um apoiante da -TDE- e da AAS e vou aguardar para ver a Panic! no chão, mais os seus contratos apalavrados com pequenas tribos e jogadores noobs como o LoboVR, TheReturnOfWarrior, a tribo D.R... E virei aqui a este tópico para mostrar que tive razão desde o começo da minha participação.

Soube há puco de outra coisa que não me admira vindo da Panic! que se refere aos segredos! Esta tribo é tão boa, que não necessita de conquistar segredos, como aliás nunca o fez! Em vez disso recebe sempre em todas as distribuições e planta aldeias de 1500 pontos num kontinente antigamente pertencente à PMB para os segredos saltarem do TheReturnOfWarrior (que todos sabem quem está lá) para essas aldeias sem esforço!

Enfim, a Panic! é boa, mas apenas no fórum externo, pois no terreno está perto do medonho... :rolleyes:

Força -TDE- e AAS, que vença a melhor das 2

hahahahaha meu amigo Pseudo-anonimo-noob vê que a -TDE- por exemplo recrutou recentemente o WalkingWarrior ou como é o nick ...

MAS! senao tas atento se fores ver o K74/84 que os AAS absorveram os U.S para fechar a Panic ... foram recrutados uns 7 fora mais que recrutaram ... pq achas que vieram os AAS pedir recrutamento á panic ? magia ?

Enfim ... Se tas atento ao mundo a aliança Panic! e TDE ja provem de amizades travadas noutro mundo , tas com azia ?
É normal ... os Segredos da Panic e TDE sao segredos de de jogadores que estao na panic á muito muito tempo nao é o caso da AAS ... come e cala-te , vê a saida do Lobonegro , e afins ...

Cumprimentos ,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hahahahaha meu amigo Pseudo-anonimo-noob vê que a -TDE- por exemplo recrutou recentemente o WalkingWarrior ou como é o nick ...

A -TDE- quando recrutou esse jogador já se encontrava à vossa frente... Portanto em nada alterou o quadro da classificação. Só tornou a vossa chegada ao 2º lugar mais difícil

MAS! senao tas atento se fores ver o K74/84 que os AAS absorveram os U.S para fechar a Panic ... foram recrutados uns 7 fora mais que recrutaram ... pq achas que vieram os AAS pedir recrutamento á panic ? magia ?

Se houve jogadores AAS que foram pedir recrutamentou ou não, eu não sei, e até que provem isso com nomes é muita ingenuidade da tua parte acreditar que toda a gente está de acordo ou acredita em vocês. Ainda assim, imaginando que é verdade só prova que são fracos jogadores e que mais cedo ou mais tarde a AAS corre com eles, se é que já não o fez! Além do mais, o facto de ter meia dúzia de ovelhas ranhosas que se lembraram de pedir abrigo a uma tribo como a vossa, não quer dizer que todos os jogadores de lá sejam assim.
Mas também te posso dizer que vocês Panic! não aceitaram esses jogadores porque sabiam à partida que não prosseguiriam muito mais e isso ia pesar na vossa melhor amiga: A Sr. Dr. Estatística. Aquela que vocês lutam para manter imaculada, mas sem sucesso.:rolleyes:

Enfim ... Se tas atento ao mundo a aliança Panic! e TDE ja provem de amizades travadas noutro mundo , tas com azia ?
É normal ... os Segredos da Panic e TDE sao segredos de de jogadores que estao na panic á muito muito tempo nao é o caso da AAS ... come e cala-te , vê a saida do Lobonegro , e afins ...

Cumprimentos , chihuaua dá a cara noob

Mas a mim, enquanto estive em jogo chegou-me ter visto os segredos que vos roubaram (vários) e aqueles que vocês roubaram (nenhum)...

Gostei da parte em que focam a -TDE- como a camarada de longa data, mas é so aqui em forum externo, pois se a -TDE- soubesse metade do que têm planeado ao longo deste tempo todo, já vos tinha ensinado a jogar! Ainda tenho fé que abra os olhos e que se torne autónoma, pois o peso das vossas contas não é o mesmo peso em jogadores... E para bom entendedor, meia palavra basta.

Força -TDE- e força AAS finalistas do pt24

Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29348

Guest
Boa noite minha gente tribalesca, cada cabeça sua sentença e opiniões todos temos nao vale a pena se chatearem.

hoje até estou bem disposta ;) e por isso resolvi proferir umas palavrinhas neste tópico uma vez que se tocou na minha amada TDE.

a TDE sempre se pautou por uma conduta onde apenas temos uma palavra, não pactuamos com jogos de bastidores não usamos espiões e respeitamos todos os adversários, pois não temos inimigos temos adversários de jogo, que são pessoas como nós com o que isso acarreta. sempre dissemos que apenas faríamos uma aliança, aliança essa que seria para respeitar até ao fim do mundo, desde que o respeito fosse mútuo, se ela continua a existir é pq nao temos razões de queixa da panic, qd precisámos tb nos ajudaram. Felizmente regemos-nos pelos atos e não pelas palavras, por mt que se fale o que importa é o que vemos in game, qd deixarmos de gostar do que virmos, então teremos de optar, até lá e como acredito pelas amizades que existe entre as tribos algumas já de anos que esta aliança é para durar até ao fim.


Até agora tudo o que fizemos fizemos por mérito, o nosso trabalho esta definido à muito, classificação virá por acréscimo, não jogamos para estatísticas apesar de estarmos bem lançados em todas, gostamos de jogar e de nos divertir todos juntos em pelota à frente do pc lol dai sermos os maiores boiolas do tw. Até pq somos a única tribo que pode acabar o mundo em 24h bastando fazer uma fusão com uma das duas, por isso nós ditamos a lei loooooool .... estava a brincar .... agora vou ali fazer um bi-turbo que isto dá-me cabo da marmita ;) iykwim

bye bye
 

DeletedUser39330

Guest
uma fusao da Panic! e -TDE- e acabava-se o Mundo ... fala o que quiseres , o mundo corre como vai...

E quanto ao recrutamento da AAS para a panic, entre mais ... somos todos ovelhas negras? sim somos , mas temos carácter e estamos no mundo, a Panic nao vence sem a TDE e a TDE nao vençe sem a Panic (dizendo isto nao desvalorizo o valor de qql tribo , mas simplesmente como a marharba disse a aliança é para durar)

Nao me pronuncio mais , pq tu dizes que nos ganhamos em FE , e onde ganhas tu ?

Enfim ...

Cumprimentos , SDN

Haters gonna Hate ... We are coming for you ... Tropa Delete <3

PS: os Pontos na classificação nao contam muito visto qe a Panic tem 31 membros ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37318

Guest
Uma boa resposta, vinda de alguém que desconhece o que se passa no mundo 24. Até agora quem sempre recrutou para se manter no TOP 3 foi a Panic!, tal como disse no meu primeiro post, fez isso com a DWBH (que era inimiga) e a qual não teve capacidade de vencer, então absorveu-os e ficou momentaneamente em 1º lugar. E está a tentar fazer agora com jogadores pequenos. Mas não vou falar de uma coisa que todos podem ver nos stats! São bonitas as palavras que são proferidas em fórum externo, por jogadores Panic! e seus pseudo-escravos que vêm de outros mundos comentar, mas as estatísticas não podem ser manipuladas (ainda).

Sobre as alianças ou PNA's, nem a -TDE- nem a AAS necessitam deles, pois apesar de não ter pertencido a nenhuma das duas, tive e tenho o privilégio de falar com algumas pessoas em ambas as margens e no meu ponto de vista, deveriam acabar com tais diplomacias, pois são um atraso. E não falo da AAS apenas, pois a -TDE- também tem diplomacia com a Panic! e na verdade só quem não estudou mapas pode dizer que é vantajosa esta ''ligação''. É vantajosa para a Panic! e podem agradecer à -TDE- ainda cá estar! Pois além da Panic! estar a bloquear parte maioritária da expansão da -TDE- acredito que se ambas terminassem diplomacia a Panic! não duraria 2 meses, mesmo tendo e funcionando à base de espiar as tribos (e nem assim consegue)

Poderei estar enganado, mantenho-me um apoiante da -TDE- e da AAS e vou aguardar para ver a Panic! no chão, mais os seus contratos apalavrados com pequenas tribos e jogadores noobs como o LoboVR, TheReturnOfWarrior, a tribo D.R... E virei aqui a este tópico para mostrar que tive razão desde o começo da minha participação.

Soube há puco de outra coisa que não me admira vindo da Panic! que se refere aos segredos! Esta tribo é tão boa, que não necessita de conquistar segredos, como aliás nunca o fez! Em vez disso recebe sempre em todas as distribuições e planta aldeias de 1500 pontos num kontinente antigamente pertencente à PMB para os segredos saltarem do TheReturnOfWarrior (que todos sabem quem está lá) para essas aldeias sem esforço!

Enfim, a Panic! é boa, mas apenas no fórum externo, pois no terreno está perto do medonho... :rolleyes:

Força -TDE- e AAS, que vença a melhor das 2

Antes de nada Bom dia!!

Bom, se realmente pensasses isso que dizes e não tivesses medo das respostas davas a cara como Deus manda e não te escondias atrás de um nick criado a meia dúzia de dias apenas para criticar aqueles que te eliminaram deste mundo.

Vamos ver uma coisa a Panic nao podia com a DWBH?
Em 2 meses fizemos isto eliminando jogadores que estavam no top5 como por exemplo o AldaCota
Posição Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor
1 We are coming for you .. 161 22 19.059.800 8.319.610
2 Dont Worry, Be happy (dissolvida) 22 161 5.763.224 27.533.624

um diferença bastante grande.

Quanto a -TDE- uma excelente tribo e nossa aliada desde da primeira semana que foi criada, tem alturas em que nos dependemos deles e eles de nós mas para isso servem os aliados.
A AAS nao tem aliados? lool com esta tornaste a demonstrar toda a tua azia, como dizias e falas dos espias eu sei o que se passa na AAS e posso afirmar que os tem, alias ate contas a sitter tem em outras tribos para tentar ficar com os segredos, queres exemplos? Bodapp digo-te um que já nao esta no jogo e se realmente falas com eles pergunta-lhes.

Quanto a a classificaçao da Panic! nota-se mesmo que nao percebes nada disto lol
A panic esta top3 com a lutar por os tops com 31 membros quando contam os 40 primeiros, com isto já te digo tudo as outras tribos têm 9 jogadores a fazer a diferença, mas isso pouco me imposta.

E para acabar sim, jogadores da AAS pediram varias vezes para entrar aqui apesar de no fórum deles chamarem de tudo a Panic! só para mostrar a pessoas como tu o que eles querem ouvir, não te preocupes que aqui não entram.

Cumprimentos,
Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto a -TDE- uma excelente tribo e nossa aliada desde da primeira semana que foi criada, tem alturas em que nos dependemos deles e eles de nós mas para isso servem os aliados.
A AAS nao tem aliados? lool com esta tornaste a demonstrar toda a tua azia, como dizias e falas dos espias eu sei o que se passa na AAS e posso afirmar que os tem, alias ate contas a sitter tem em outras tribos para tentar ficar com os segredos, queres exemplos? Bodapp digo-te um que já nao esta no jogo e se realmente falas com eles pergunta-lhes.

Mais uma vez so posso demonstrar pena pelos teus argumentos! Continuas a colocar a AAS como alvo, quando eu disse desde inicio que apoiava a -TDE- e a AAS para guerra final, duas tribos, mas tu apenas tentas denegrir (sem sucesso) a imagem de uma delas. E facto é que não pertenci lá. Claro que não estou à espera que digas mal da -TDE-, mas fica-te mal tocar no nome da AAS sempre que escreves algo. Por acaso alguém disse que a AAS não tinha os seus aliados?! Enfim...

Tão lindo :eek: parece que os teus espias não estão bem por dentro do assunto. Tens de pesquisar mais sobre os segredos do Bodapp, pois estás muito cru nesse assunto. Se foi uma tentativa de igualar o que vocês fizeram para ter os segredos no K33, foi infeliz. Mas mesmo assim tiveste que falar no unico segredo que vocês conseguiram com conquista a um jogador. Infelizmente não compensa os perdidos :rolleyes: quantos foram mesmo?

E para acabar sim, jogadores da AAS pediram varias vezes para entrar aqui apesar de no fórum deles chamarem de tudo a Panic! só para mostrar a pessoas como tu o que eles querem ouvir, não te preocupes que aqui não entram.

Não deves ter percebido que apenas toquei no nome da AAS para dizer que não sou ingénuo de acreditar apenas na palavra das pessoas sem qualquer prova, muito menos na vossa palavra! E mais uma vez dás enfase à tribo AAS e repetes que em fórum dizem mal da Panic! etc... Toda a gente que leu o forum já percebeu que te sentes feliz e realizado em ter alguém ou dizer que tens alguém que te dá informações lá de dentro. Encher a boca para dizer isso é o teu prato preferido, mas sinceramente não vejo grandes resultados da vossa parte com ou sem espiões... Talvez seja porque eu não analiso foruns externos mas sim factos e estatísticas.

Sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37318

Guest
Deus manda dar a cara? :rolleyes: Enfim... Adiante, não me escondo, apenas criei nova conta para jogar num dos mundos, como tu e muitos da tua tribo devem fazer! E achei piada dedicar a conta a um noob chamado LoboVR, que foi a espécie mais noob que apareceu e soube apenas destruir o que tinha, por fraqueza. Jogador esse que teve um fim triste, dando, ou melhor oferecendo 2 contas à Panic!, a LoboVR e a TheReturnOfWarrior... Informação e mensagens trocadas com a tua pessoa e que circularam por varios jogadores, em várias tribos. Mas são assuntos para skype não é? Nem sempre os meios são os mais legais, mas... a palavra espalha-se, tu compreendes :rolleyes:
Nada do que possa dizer será influenciado por saberes quem sou. Quanto a vocês me eliminarem, uma palavra para ti: pena. Tudo a seu tempo.




Mais uma vez so posso demonstrar pena pelos teus argumentos! Continuas a colocar a AAS como alvo, quando eu disse desde inicio que apoiava a -TDE- e a AAS para guerra final, duas tribos, mas tu apenas tentas denegrir (sem sucesso) a imagem de uma delas. E facto é que não pertenci lá. Claro que não estou à espera que digas mal da -TDE-, mas fica-te mal tocar no nome da AAS sempre que escreves algo. Por acaso alguém disse que a AAS não tinha os seus aliados?! Enfim...

Tão lindo :eek: parece que os teus espias não estão bem por dentro do assunto. Tens de pesquisar mais sobre os segredos do Bodapp, pois estás muito cru nesse assunto. Se foi uma tentativa de igualar o que vocês fizeram para ter os segredos no K33, foi infeliz. Mas mesmo assim tiveste que falar no unico segredo que vocês conseguiram com conquista a um jogador. Infelizmente não compensa os perdidos :rolleyes: quantos foram mesmo?

Eu defendo a persistência da -TDE- e a qualidade da AAS. Poderia dizer o mesmo de alguns dos teus jogadores, se não soubesse algumas coisas e sobretudo o tipo de jogo que fazem. Não preciso de provar isso a ninguém, pois quem tem de manter a máscara pelos fóruns são vocês! Eu limitei-me a comentar um tópico e meia duzia de pessoas que não me conhecem de lado nenhum vieram insultar-me de porco, anormal, etc. E um deles foi o teu co-player! Se defendes a tua tribo, mostra que tens essa qualidade enquanto líder, mas acho de mau gosto o facto de alguns de vós não aceitarem opiniões alheias. Conforme no meu primeiro post, apenas respondi ao tópico, vocês liam e abstinham-se, pois não concordei com as respostas anteriores à minha e não disse nada Chama-se educação e nível e vocês foram desprovidos de ambos e se estivesse errado, os moderadores não interviriam como interviram.



Não deves ter percebido que apenas toquei no nome da AAS para dizer que não sou ingénuo de acreditar apenas na palavra das pessoas sem qualquer prova, muito menos na vossa palavra! E mais uma vez dás enfase à tribo AAS e repetes que em fórum dizem mal da Panic! etc... Toda a gente que leu o forum já percebeu que te sentes feliz e realizado em ter alguém ou dizer que tens alguém que te dá informações lá de dentro. Encher a boca para dizer isso é o teu prato preferido, mas sinceramente não vejo grandes resultados da vossa parte com ou sem espiões... Talvez seja porque eu não analiso foruns externos mas sim factos e estatísticas.

Sem mais...

Com esta mensagem acabas de provar todo o que disseram contra ti, tu não vieste comentar este mundo simplesmente vieste atacar a Panic! por a azia não te deixa dormir por as noites. Ainda não percebes-te e nem eu se somos assim tão reles como nos queres meter porque não nos ignoradas? Porque no fundo sabes que não somos assim e o que te pica é a inveja.

Já te disse e volto a repetir se nao dás a cara é porque "tens os telhados de vidro" e andar escondido podes atirar pedras para o dos outros.
Continuo a dizer tu para vir és o boavista e não mudas a azia continua-te a comer por dentro.

Outra coisa contas do thereturn e Lobo davas a Panic!? Se tens as mensagens que provam isso porque não denuncias? Ah espera isso certeza que já o fizeste mas como não passou de uma especulação não deu em nada por isso vens para o fórum dizer asneiras.
Vamos ver uma coisa, alguém aqui quis manchar alguma tribo? Se sim esse foste tu a querer manchar Panic! só porque não gostas de nos lol eu não disse nada de mal sobre a AAS muito menos querer manchar a imagem deles, só te disse um par de coisas para veres que a coisas não são como tu pensas e muito menos como tu imaginas.

Olha em nome da tribo agradecemos toda a atenção que nos das, porque apenas mostras o grandes que somos lol e sabes muito bem que não é a primeira vez que fazes frazinhas como a que tens na tua assinatura, depois corre-te mal. Eu posso ser de tudo mas uma coisa que me ensinaram na vida é encarar quando erro e dar sempre a cara quando o faço outros preferem estar na sombra a atacar porque realmente nunca saíram de la : )

Entrar em outros mundos com outro nick? Sim faço-o mas acabo sempre por revelar quem sou e nunca misturo mundos dando sempre a cara e receber as consequências de todos os meus actos. E o mais engraçado de tudo isto é que no final eu fiz amigos aqui no jogo, amigos que comparto tempo, jogo outros jogos, alguns deles até deixaram de ser amigos virtuais apenas. Temos um grupo de amigos ca na tribo, a diferença é que os que estavam do teu lado abandonaram-te xD E ainda vens com essa lata de lições de moral : )

Ah esqueci-me de comentar a parte dos segredos lol
Nunca nos preocupou a situação dos segredos ao contrario de outras tribos por exemplo a AAS que defendes, nos jogamos o jogo não centramos o jogo nos segredos porque o que nos conquistaram são apenas copias e as copias que a AAS precisa eles sabem onde estão e têm que vir cá busca-las, por isso podemos ter perdido mais, mas continuamos com os 10 : )

E nunca disse que tinha la alguém ou não. Simplesmente há jogadores que como tu que o têm é medo e contam coisas. Mas aconselhava-te uma coisa, lê os teus tópicos e mensagens que mandas a jogadores da Panic! no externo, és tão contraditório a ti mesmo xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43952

Guest
Hahahah, estava eu a analisar o stats e eis o que vi :

0267 #Yeaaaah! (648|591) K56 6,674 mil.dred [Panic!] jmsmf28 [AAS] 2013-06-03 10:47:35

aldeia com o segredo:

Contabilidade das Partidas Dobradas

E não é que a AAS sabe mesmo onde os ir buscar.....

sem comentarios

melhores comprimentos

watara o rebelde

Muito observador, poderás ver também que há outro exclusivo, que só 1 tribo o tem... mas analisa lá bem isso e vai fazer de chefe de claque para outro lado que isso até te fica mal...
A AAS ainda não ganhou nada, já nós se nos juntarmos... quem sabe... ficas na dúvida ...

Mas isto só mostra que o que se passa em jogo é que importa.. não é este F.E.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37637

Guest
Muito observador, poderás ver também que há outro exclusivo, que só 1 tribo o tem... mas analisa lá bem isso e vai fazer de chefe de claque para outro lado que isso até te fica mal...
A AAS ainda não ganhou nada, já nós se nos juntarmos... quem sabe... ficas na dúvida ...

Mas isto só mostra que o que se passa em jogo é que importa.. não é este F.E.

Boas tardes,

Nivaldo88 eu não estou armado em chefe de claque como dizes, apenas me limitei a analisar algo que alguém disse e reparei a fazer a analise o que tinha acontecido.
Também sei que o segredo que falta a AAS se não estou enganado só quem o tem e a Tde.
Se reparares não disse mal de ninguém e não me veras a dizer, mas também te digo eu como imparcial que sou, e pelo que tenho analisado, a tribo que representa maior perigo para a AAS e a TDE, isto e pelo que tenho analisado não querendo mandar a panic abaixo e claro que também e grande tribo.

Melhores cumprimentos

Watara o rebelde
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com esta mensagem acabas de provar todo o que disseram contra ti, tu não vieste comentar este mundo simplesmente vieste atacar a Panic! por a azia não te deixa dormir por as noites. Ainda não percebes-te e nem eu se somos assim tão reles como nos queres meter porque não nos ignoradas? Porque no fundo sabes que não somos assim e o que te pica é a inveja.

Com esta mensagem acabas de provar que eu estava errado quanto a ti, assumindo que eras bom líder... Estava cego ao pensar que saberias avaliar um tópico, mas enganei-me. É o teu papel, dizer coisas que não correspondem a verdade para não ficar mal! Tudo bem, aceito isso :cool:
Quanto à inveja, de quê? De uma tribo que vai terminar? Ou de membros dessa tribo que se dedicam mais ao forum externo do que à propria tribo? Não espera, inveja da imagem que criaram e que agora não conseguem manter, porque não são tão bons quanto diziam ser!


Outra coisa contas do thereturn e Lobo davas a Panic!? Se tens as mensagens que provam isso porque não denuncias? Ah espera isso certeza que já o fizeste mas como não passou de uma especulação não deu em nada por isso vens para o fórum dizer asneiras.

Ohh, tao bonito, sabes tão bem quanto eu que essas mensagens existem, o lobo quis dar-te as contas e quis meter alguns jogadores dele dentro da Panic! mas isso tu ja não aceitas-te (devias estar já a pensar antecipadamente nas estatísticas) mas tu es inteligente entao quiseste comunicar por skype... mas mesmo assim com ou sem as contas dentro da panic, era muito mais facil alguns membros conquistarem aldeias de 1500 pontos para passar segredos, do que os ir buscar! Ah espera, não fazem o jogo a pensar neles... :rolleyes: mas eu acho que é a falta de capacidade para os conquistar... Ah, não espera, mandam a -TDE- conquistar em vez de apoiar! :eek: cabeça a minha. Esta foi das melhores que ouvi nos ultimos dias e agradeço a um amigo TDE, que me contou esta anedota.


Olha em nome da tribo agradecemos toda a atenção que nos das, porque apenas mostras o grandes que somos lol e sabes muito bem que não é a primeira vez que fazes frazinhas como a que tens na tua assinatura, depois corre-te mal.

Gosto quando falas com certezas de quem sou. Deve dar-te segurança, ou então é uma tentativa frustrada para desvendares quem sou. Mas se é a 2ª hipótese, estás a fazer um péssimo trabalho (mais um) e parece que não tens espiões assim tão bons. Mas sim, acho bem que me agradeças, pois antes de a panic! vir abaixo e alguns dos membros inventarem uma fusão com a -TDE- dizendo que ja estava planeada há muito (para vos ficar bem), serei dos ultimos a dar-vos tamanha atenção.


Ah esqueci-me de comentar a parte dos segredos lol
Nunca nos preocupou a situação dos segredos ao contrario de outras tribos por exemplo a AAS que defendes, nos jogamos o jogo não centramos o jogo nos segredos porque o que nos conquistaram são apenas copias e as copias que a AAS precisa eles sabem onde estão e têm que vir cá busca-las, por isso podemos ter perdido mais, mas continuamos com os 10 : )

Então se te esqueces-te, devias continuar esquecido, pois a esta altura com a desvantagem com que ficaram e depois desta frase so uma palavra me surge: FAIL
Parece-me que a AAS aceitou o desafio e foi buscar um...:rolleyes:
Sabes a definição de hipocrisia?
Se sabes, então digo-te que se a AAS estivesse prestes a conseguir o 12º segredo e nos pressupostos não entrasse o territorio, tu já te importarias com eles e farias de tudo para te unires a -TDE- e ganharem. E com esta frase dei-te um exemplo para a palavra que disse em cima.

E nunca disse que tinha la alguém ou não. Simplesmente há jogadores que como tu que o têm é medo e contam coisas. Mas aconselhava-te uma coisa, lê os teus tópicos e mensagens que mandas a jogadores da Panic! no externo, és tão contraditório a ti mesmo xD

Cá está uma daquelas provocações baratas, característica do teu nível... Mais uma vez com a presunção de que sabes quem está a escrever. Mas sim, pela primeira vez concordo a 100% contigo, estou a ser contraditório entre forum e mensagens, considero uma brilhante dedução. O que me admira é que não te tenha ocorrido, que o contraditório que sou talvez seja propositado. Pensa nisso. E se eu fosse a ti levava em consideração algumas das palavras que falei especialmente com o built e com o putz e talvez algumas delas façam sentido em breve.. ou já estejam a fazer. Nem refiro os outros 2, que esses preferiram que não tocasse no nome deles e vou respeitar.


Muito observador, poderás ver também que há outro exclusivo, que só 1 tribo o tem... mas analisa lá bem isso e vai fazer de chefe de claque para outro lado que isso até te fica mal...
A AAS ainda não ganhou nada, já nós se nos juntarmos... quem sabe... ficas na dúvida ...

Mas isto só mostra que o que se passa em jogo é que importa.. não é este F.E.

A -TDE- é uma tribo persistente e não necessita da Panic! para chegar ao final do pt24. No momento em que se colocar essa situação hipotética de se juntarem, vai ser mais vantajoso para eles do que para vós. Conseguiriam os 12 segredos é certo, mas ainda vos faltaria o território (que li por aí que continuam a afirmar ser apenas os segredos e que eu aconselho a abrirem ticket e confirmar, porque andam enganados)...

Sem mais...
 

DeletedUser43952

Guest
Boas tardes,

Nivaldo88 eu não estou armado em chefe de claque como dizes, apenas me limitei a analisar algo que alguém disse e reparei a fazer a analise o que tinha acontecido.
Também sei que o segredo que falta a AAS se não estou enganado só quem o tem e a Tde.
Se reparares não disse mal de ninguém e não me veras a dizer, mas também te digo eu como imparcial que sou, e pelo que tenho analisado, a tribo que representa maior perigo para a AAS e a TDE, isto e pelo que tenho analisado não querendo mandar a panic abaixo e claro que também e grande tribo.

Melhores cumprimentos

Watara o rebelde

Compreendi.


Mas a forma como tu escreveste não foi a melhor para os olhos da Panic! e para os meus também não. Daí vir aqui

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43952

Guest
A -TDE- é uma tribo persistente e não necessita da Panic! para chegar ao final do pt24. No momento em que se colocar essa situação hipotética de se juntarem, vai ser mais vantajoso para eles do que para vós. Conseguiriam os 12 segredos é certo, mas ainda vos faltaria o território (que li por aí que continuam a afirmar ser apenas os segredos e que eu aconselho a abrirem ticket e confirmar, porque andam enganados)...

Sem mais...

Sim a -TDE- é uma grande tribo, mas a Panic! também o é... tens de analisar muita coisa, porque me parece que só vês o lado mau da Panic! ou seja, só vês as perdas... não vês as conquistas...
Mas para isso há o Stats, lá vês que tanto a -TDE- e a PANIC! (sem querer desvalorizar a AAS que teve mérito em parte em ir buscar o segredo muito "surrateiramente" ) estão com parte dos pressupostos para ganhar o mundo, ao contrário da AAS que por muito que tenha os 12 segredos tem de dominar parte do mundo (se for preciso dominar 60%)
 

DeletedUser

Guest
Sei do que falas mas não parece ser a opinião de todos os teus membros. Sei consultar twstats e sei que as coisas não são bem como aparentam por aqui e se ainda continuo a dar-me ao trabalho de ca vir responder, é porque a Panic! tem um conjunto de jogadores que não respeita as opiniões alheias.
Esse sim foi o maior problema e continua a ser, mas preferem vir ao forum repetir-se inumeras vezes e gabar-se de coisas que na minha opinião não são verdade. E na maioria nao respeitam isso.

A TDE nao faz essas figuras em externo, pelo menos que tenha visto. Criticam de nao estar em jogo, e que sou aziado porque me conquistaram. E a AAS defendo, porque tal como a TDE, mantém o nível.

sem mais...
 

DeletedUser43952

Guest
Sei do que falas mas não parece ser a opinião de todos os teus membros. Sei consultar twstats e sei que as coisas não são bem como aparentam por aqui e se ainda continuo a dar-me ao trabalho de ca vir responder, é porque a Panic! tem um conjunto de jogadores que não respeita as opiniões alheias.
Esse sim foi o maior problema e continua a ser, mas preferem vir ao forum repetir-se inumeras vezes e gabar-se de coisas que na minha opinião não são verdade. E na maioria nao respeitam isso.

A TDE nao faz essas figuras em externo, pelo menos que tenha visto. Criticam de nao estar em jogo, e que sou aziado porque me conquistaram. E a AAS defendo, porque tal como a TDE, mantém o nível.

sem mais...

Eu não sou o líder da -TDE- , logo cabe aos líderes saberem o que cada membro pensa da aliança com a Panic! mas asseguro-te que está tudo satisfeito com a Panic! afinal é uma excelente tribo.. se vais ao twstats tens de analisar tanto o bom como o mau da Panic!
Se os jogadores da Panic! não respeitam a tua opinião já não é comigo...

Mas se já jogaste aqui no mundo sabes que tanto a -TDE- como a Panic! e como a AAS são 3 grandes tribos, por isso devias também dar o mérito a panic! por estar onde está..
 

DeletedUser37318

Guest
Continua a bater no ceguinho... Estás novamente a encher a boca para falar que elementos da AAS pediram para ingressar na Panic! E se a tua auto-estima é alimentada com isso, força só demonstra que afinal és mais noob do que pensava. Se houve elementos da AAS a fazer isso, como dizes, o que eu já te disse que não acredito na palavra de pessoas como tu, então são elementos que tal como tu e a maioria dos que se andam a pavonear pelo externo, não fazem ideia do que se passa no pt24... mas enfim, acho que deves repetir mais algumas vezes... pois em todos os posts dizes o mesmo e começo a pensar que tens algum tipo de problema de memória :rolleyes: A menos que o teu objectivo seja em todos os posts dizer o mesmo a ver se cansas as pessoas pela repetição de assunto.
Aos poucos vou percebendo o tipo de máscara que usas e olha que estás bem longe da verdade. Serviu para tirar algumas conclusões.
Quanto a mim, vou-me rindo da tua ingenuidade, em julgares que sou o boavista.

Quanto ao segredo, acho que deves continuar a enterrar-te e a não admitir, pois pelos vistos com os que vocês já perderam, estão com muitooo azar :eek: ou nobice... Chama-lhe sorte! Eu chamo-lhe estratégia.

Força -TDE- e força AAS:rolleyes:

Tu melhor sabes qual é o verdadeiro problema na Panic! e a noobice não é de certeza.
Como podes perguntar ao jogador da AAS o jogador nem mexeu tropas, digo-te que a conta foi roubada a 1 semana atras e o verdadeiro dono perdeu o acesso a ela e quem o fez deixou de vir a conta.

Tudo o que a Panic! diz ou faz para ti é motivo de critica e a razão nunca demos demasiada atenção a tua tribo e isso parece que afectou o teu sistema nervoso lol

A Panic! tal como tu dizes vem para aqui dizer esse tipo de coisas porque desde que tu e os teus amigos com diversas contas vêm para aqui manchar o nome da Panic! com coisas que vocês fizeram igual ou piores. Basta veres em todos os tópicos que a vossa intenção não é outra se nao manchar o nome da Panic! simplesmente porque foram superiores a vos.

Quanto ao pedido da entrada de jogadores da AAS aqui sim é verdade e até acho que alguns casos a liderança da AAS descubriu, tendo eu sempre rejeitado. Da tua tribo já não falo que a maioria tinha dupla personalidade que no fórum basicamente nos criticavam e nas costas faziam de tudo para entrar cá e posso dar-te meia dúzia de exemplos. O único que não os fez dos que falei arias vezes foi o exlife mas sempre mostrou interesse de noutro mundo compartir tribo connosco, por isso acho que mais ninguém da tua tribo acha que somos como tu dizes :)
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Venho desta forma deixar o pedido para que, se mantenham o máximo possível dentro do tema inicial do presente Tópico, ainda, que evitem ao máximo conversas paralelas e acusações de situações no Jogo. Se existe alguma ilegalidade por vocês presenciada no Jogo, por favor, utilizem o método mais correto, sendo ele o sistema de solicitações, obrigado.

Tenham em consideração que não será realizado mais nenhum pedido assim como alertas sendo o Tópico encerrado.

Continuação de bons posts.

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Boa noite

Numa nova leitura do tópico decidi postar uma vez mais, para manter o tópico activo e atualizado.

E nada melhor do que relembrar uma opinião que tanto incomodou todos os jogadores Panic! que responderam a este tópico

O que acham que vai acontecer de mais relevante nos próximos meses?

A -TDE- merece destaque, pela evolução que está a mostrar assim como a AAS e penso que nos proximos meses haverá um assegurar de territórios de ambas as partes. Ambas são muito atacantes e têm jogadores bons de parte a parte que não desistem do seu jogo e da sua evolução.
A Panic! também tem jogadores bons, no entanto a maioria joga melhor no fórum externo que não requer tanta perícia nem da necessidade de espiar. É uma tribo para acabar e virem para o forum acusar ou a -TDE- ou a AAS do seu fim.

Expectativas para próximas guerras?

Haverá com certeza uma guerra entre a Panic! e a AAS, da qual a Panic! ou parte dela desistirá ficando reduzida a poucos jogadores. Possivelmente os que sobrarem incorporarão a -TDE-.

Guerra a sério pelo que vi enquanto permaneci em jogo será certamente -TDE- Vs. AAS.


Quanto tempo acham que vai demorar o mundo?

Não consigo estimar isso mas acredito que será bastante tempo, pelo menos para as duas tribos que na minha opinião terão uma verdadeira guerra (-TDE- e AAS)
Quanto a Panic! passará a jogar a tempo inteiro no forum externo, pois não tem capacidade para recuperar sem ser com recrutas. Subiu de posição quando recrutou os inimigos DWBH e está a subir fazendo pequenas recrutas de jogadores fracos. So assim recuperará a 2ª posição roubando da -TDE- E será a forma de se aguentar em jogo.

Continuação de bom jogo

Esta postagem foi fortemente criticada e o seu autor (eu) insultado, mas fazendo uma nova análise e se hoje fosse a minha primeira resposta a este tópico, não mudaria uma linha.

O resultado que eu previ com a minha resposta está a começar a notar-se, a Panic! sozinha não consegue avançar em jogo, mas consegue avançar em fórum externo. Esta afirmação não pode ser contrariada pois posso dar alguns exemplos:

Chill Out., que é o autor deste tópico está no mundo 24 com o nome rffreitas (ou pelo menos é o que diz a assinatura), está a ser atacado pela AAS e ja perdeu cerca de 60 aldeias.

pUTz.-, o Dr.Aske do mundo 24 (ou pelo menos o que diz o seu perfil) desde Abril que não faz nada (em jogo) a não ser perder aldeias.

Entre outros que pelo forum vagueiam, como o .LieToMe; Just To Farming; soudanoite; Built To Resist; Natural Mystic... etc, etc...

Há sempre a hipótese de as contas não estarem com nenhum... não seriam as primeiras, mais rodadas que as pedras da calçada. Espero com isto exclarecer o que disse sobre jogadores que vão passar a ser jogadores de fórum externo a tempo inteiro e que tanta indignação causou, mas que se tem confirmado.


Fiz ainda uma selecção dos melhores momentos da auto-estima de jogadores da panic neste tópico:

Boa tarde!

Quanto a guerra todos nos sabemos o que vai acontecer, incluindo tu baiao. Se não, não nomeavam a Panic! a cada 2 por 3 no vosso fórum xD Ao contrario de nos que pouco ou nada sobre vos aparece no nosso fórum.

Mas já que entro no assunto e uma coisa que achei piada no vosso fórum, vou-vos explicar como se distribuiu os segredos já que levais meses a tentar dar a volta ao suporte (acho engraçado chegar a este ponto e ainda não perceberem). Os segredos são distributivos aleatoriamente por as tribos que os têm ou seja se querem os 2 que vos faltam não esperem que caiem do céu (só um pequeno a parte para não estarem sempre a dizer que a Panic! é beneficiada).

Será que sabias mesmo o que ía acontecer?
Talvez fosse melhor começarem a falar mais na AAS, no mínimo para pedir apoio já que estão a levar porrada valente.:rolleyes:
Quanto aos segredos, li o que um jogador watare escreveu e parece que não caiu do ceu, mas foram busca-lo na mesma. Ah espera, vocês não ligam aos segredos.


A minha conclusão a este tópico é dada com este post:

Panic e -TDE- dominam e o mundo ja poderia tar acabado na passagem de ano quando a Panic e TDE obtiveram os 12 segredos (nao sei se é 60% , mas os 12 ja tinhamos!) e podemos acabar a qql momento

Neste momento a unica coisa que a Panic! domina é a inactividade e a passividade em jogo. Vejo apenas uma coisa a favor da Panic! que é a sua dependência pela -TDE- e tudo aponta para uma fusão, sendo essa a sua unica hipótese.
Como apoiante da -TDE- não gostaria de ver essa situação, pois só tem a perder, apesar de haver meia duzia de amizades em comum. A -TDE- não são meia duzia, mas sim 3 dúzias e meia de jogadores. E basta pensarem no ataque que a panic! organizou a um jogador AAS, chamando 2 tribos para ajudar e como ele correu. Penso que todos sabem do que falo, pois existem pessoas na TDE que encararam isso como uma palhaçada. Mas o cómico foi um post aqui neste topico em que colocavam a AAS e todas as suas aliadas contra a Panic! e -TDE-, mas pelos vistos a Panic! é que não acha suficiente o que tem e pedinchou a jogadores D.R. para atacar...Sim, apesar de alguns preferirem guardar segredo, nem todos os jogadores dessa tribo são bons a guardar as coisas para eles e ultimamente têm desenterrado cada esqueleto... Mas poderá ser assunto numa proxima.
A panic! fazer um coordenado sozinha é que era bonito. Já foram tempos, mas passaram. Levaram quantas aldeias mesmo?


uma fusao da Panic! e -TDE- e acabava-se o Mundo ... fala o que quiseres , o mundo corre como vai...

E quanto ao recrutamento da AAS para a panic, entre mais ... somos todos ovelhas negras? sim somos , mas temos carácter e estamos no mundo, a Panic nao vence sem a TDE e a TDE nao vençe sem a Panic (dizendo isto nao desvalorizo o valor de qql tribo , mas simplesmente como a marharba disse a aliança é para durar)

Corrigindo: Vocês (Panic!) não ganham sem a -TDE-, mas a -TDE- tem tudo para ganhar sem vocês.


Ah esqueci-me de comentar a parte dos segredos lol
Nunca nos preocupou a situação dos segredos ao contrario de outras tribos por exemplo a AAS que defendes, nos jogamos o jogo não centramos o jogo nos segredos porque o que nos conquistaram são apenas copias e as copias que a AAS precisa eles sabem onde estão e têm que vir cá busca-las, por isso podemos ter perdido mais, mas continuamos com os 10 : )

E nunca disse que tinha la alguém ou não. Simplesmente há jogadores que como tu que o têm é medo e contam coisas. Mas aconselhava-te uma coisa, lê os teus tópicos e mensagens que mandas a jogadores da Panic! no externo, és tão contraditório a ti mesmo xD

Quando se cospe para o ar, às vezes cai em cima de nós. Sabes bem o que é isso, porque apesar de cópias não evitaram a conquista da maioria delas :rolleyes: ou melhor, não conseguiram.
Parece que os teus informadores ou pessoas que têm medo e «contam coisas», não te falaram da porrada que iam levar como gente grande. Mas isso está a acontecer há quase uma semana. Ou estou errada?
Esta é daquelas oportunidades de ouro, para arranjarem mais uma dúzia de desculpas para estarem a perder aldeias. Que é o que a Panic! faz desde que se encontra no mundo 24. Desculpar-se!

Para actualizar o tópico, sobre as expectativas do mundo 24, eu aposto novamente no fim da Panic! e uma guerra futura entre a -TDE- e a AAS. E que vença a melhor.
Terei pena se a -TDE- for recrutar jogadores Panic! pois já mostraram o verdadeiro sentido da expressão: Ser como abutres. Conquistam jogadores «mortos» e pouco mais e quando se atrevem a tentar ativos, corre mal. Têm de aprender que a cadeia alimentar é muito própria de cada ser vivo e meter a Panic! a conquistar activos seria a mesma coisa que por um tigre ou um leão a comer erva.

Deste ataque da AAS à majestosa Panic! (e aproveito para parabenizar a AAS), ataque que tudo indica ser coordenado, resultou na derrota de 2 jogadores, cerca de 600 aldeias perdidas (conquistas + os 2 jogadores que de certeza foram expulsos, uma coisa que a panic! já pratica desde 2012) o que dá aproximadamente uma perda de 5.000.000 da Panic!.

Para terminar, agradeço a todos os jogadores panic! que encheram a boca para me chamar de aziado, pois convenci-me que talvez o seja e com a humildade para o assumir! Humildade que me leva a receitar-vos o que usei para a azia, mas como a vossa neste momento deve ser bem maior que a minha, acho que vão precisar de uma dose reforçada. :rolleyes:

Sem mais...
O aziado que faz questão de perder tempo a deixar-vos aziados, por puro prazer!

Podem iniciar o desfile...
 
Topo