Expectativas para a duração do mundo.

DeletedUser

Guest
Vocês deviam informar-se melhor...o próprio apresentador do Big Show Sic devia fazer o mesmo...

Nem o próprio suporte sabe quanto é preciso de dominância de mapa para se vencer o jogo com os 12 segredos completos, espero bem que seja preciso mais de 80% do mapa, porque o jogo tem piada é com porrada...e não com tickets abertos a pedir justiça e segredos para a tribo :p

Por isso, convém esperarem até o próprio suporte saber quanto é preciso de mapa dominado...mas fico feliz por o mundo não ser ganho só com segredos...o pessoal gosta é de porrada

Não sei se és carne ou peixe, por outras palavras não percebi qual das tribos citadas neste tópico apoias (-TDE-; AAS ou Panic!) mas ontem ao fazer uma leitura pelo inicio do tópico encontrei isto:

Se ali o que o apresentador do "Big Show Sic" disse é verdade, e for preciso os 12 segredos, mais 60% de dominância de mapa...sempre fica mais interessante.
Se bem que, pela dominância aposto que a AAS entraria em mass recruit só para serem mais rápidos lol já para não falar do que se disse sobre os PNA's da AAS e o aproveitamento dessas situações...não se preocupem com isso, preocupem-se sim com as vossas frentes que rapidamente irão começar a desaparecer, e nessa altura nem os PNA's vos irá salvar :)


O que me fez pensar que apoiavas ou a -TDE-, ou a Panic!, ou ambas...

Já que te encontras tão por dentro do assunto de tickets e de segredos e já que a panic! está a desfilar no mundo 31 (que neste já se deve ter apercebido que está a correr um :rolleyes:pouquinho:rolleyes: mal), não queres fazer um comentário ao post que coloquei ontem? Está claramente a acontecer o oposto do que disses-te há um tempo atrás, em que de facto estão a desaparecer algumas frentes aos poucos, mas são da Panic!

Quanto às percentagens de dominância, não acredito que ronde os 80%, pois já existem configurações noutros mundos idênticas e dessa forma o pressuposto dos segredos ía perder destaque. O que não tem muita lógica, num mundo em que supostamente é caracterizado por ter segredos.
60% tem mais lógica e é mais competitivo. Pensemos um pouco: uma tribo que esteja já nos 70-75% dificilmente é deitada abaixo pelos restantes 30-35%, a menos que problemas internos a dividissem ou algo parecido. Seria atingido um ponto em que a tribo estaria a conqusitar tudo para chegar aos 80% e os segredos já pouco influenciariam, pois com os outros 35%, ainda que com os 12 segredos pouco ou nada conseguiriam fazer... valia mais desistir a tentar chegar aos 80% (visão prática e real e não baseada em se isto..., se aquilo...)

sem mais...
 

DeletedUser44425

Guest
A parte dos tickets tocou-te foi? Realmente é vergonhoso ter de criar um ticket a pedi-los...nisso concordo lol

Quanto ao mapa...vá lá, sabes tão bem como eu que se fosse pelos 60% mal a AAS tivesse os 12 segredos nem que tivessem de recrutar os "PNA" para ganharem...quem vai chorar pro suporte a pedir segredos, faz mass recruit para ganhar na boa lol
E como sabes que me referia a uma ou outra? É a tal coisa, quando nos passamos por espertinhos...acabamos por ser burrinhos...não andes sempre a interpretar à tua maneira, nem sempre é acertada lol

Acho que de tudo que falam aqui, valorizo a TDE que é a unica de mantém o respeito e não vem para as belas lavagens de roupa suja que se tornou este FE já há uns 2 anos...
De qualquer forma, pelo que escreves...dizes apoiar TDE e AAS, mas sinceramente...vejo-te a defender a AAS com unhas e dentes, será que são mesmo assim tão perfeitos como queres transmitir por aqui? Mesmo estando do lado de fora, é fácil analisar as coisas...
A Panic! se perde frentes ou aldeias, a culpa é deles...cabe-lhes a eles resolver essa situação...
Mas volto a repetir, que analisando bem as conquistas da AAS, 80% é relativo a: bárbaras, inactivos e jogadores com 1/5 do poder de quem os ataca...ora, isso não me revela grande coisa...

E acho que o tópico já perdeu a piada...quem quiser ganhar terá de mostrar em jogo, mas volto a repetir que o mundo não deveria ser ganho tão facilmente, para ganhar é preciso mostrar que se merece...e só pelos segredos não vejo grande mérito, ocupar o mapa em mais de 80 ou 90% com conquistas já é diferente.
 

DeletedUser37637

Guest
Mas volto a repetir, que analisando bem as conquistas da AAS, 80% é relativo a: bárbaras, inactivos e jogadores com 1/5 do poder de quem os ataca...ora, isso não me revela grande coisa...

E acho que o tópico já perdeu a piada...quem quiser ganhar terá de mostrar em jogo, mas volto a repetir que o mundo não deveria ser ganho tão facilmente, para ganhar é preciso mostrar que se merece...e só pelos segredos não vejo grande mérito, ocupar o mapa em mais de 80 ou 90% com conquistas já é diferente.

Sr. chico matagal já que insiste em desvalorisar a AAS analise as conquistas do nº1 do mundo e tire conclusões.
Se reparar bem não é só a AAS que supostamente conquista barbaras ou jogadores pequenos analise sff e seja imparcial nas seus comentários sff.

http://pt.twstats.com/pt24/index.php?page=player&mode=conquers&id=2054461&type=gain&pn=2

http://pt.twstats.com/pt24/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=164160

dou-lhe estes 2 exemplos entre outros que poderá analisar.

Torno a frisar a guerra final vai ser entre a TDE e a AAS, o resto é só numero.

sem mais assunto

watara o rebelde
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A parte dos tickets tocou-te foi? Realmente é vergonhoso ter de criar um ticket a pedi-los...nisso concordo lol

Quanto ao mapa...vá lá, sabes tão bem como eu que se fosse pelos 60% mal a AAS tivesse os 12 segredos nem que tivessem de recrutar os "PNA" para ganharem...quem vai chorar pro suporte a pedir segredos, faz mass recruit para ganhar na boa lol
E como sabes que me referia a uma ou outra? É a tal coisa, quando nos passamos por espertinhos...acabamos por ser burrinhos...não andes sempre a interpretar à tua maneira, nem sempre é acertada lol

Acho que de tudo que falam aqui, valorizo a TDE que é a unica de mantém o respeito e não vem para as belas lavagens de roupa suja que se tornou este FE já há uns 2 anos...
De qualquer forma, pelo que escreves...dizes apoiar TDE e AAS, mas sinceramente...vejo-te a defender a AAS com unhas e dentes, será que são mesmo assim tão perfeitos como queres transmitir por aqui? Mesmo estando do lado de fora, é fácil analisar as coisas...
A Panic! se perde frentes ou aldeias, a culpa é deles...cabe-lhes a eles resolver essa situação...
Mas volto a repetir, que analisando bem as conquistas da AAS, 80% é relativo a: bárbaras, inactivos e jogadores com 1/5 do poder de quem os ataca...ora, isso não me revela grande coisa...

E acho que o tópico já perdeu a piada...quem quiser ganhar terá de mostrar em jogo, mas volto a repetir que o mundo não deveria ser ganho tão facilmente, para ganhar é preciso mostrar que se merece...e só pelos segredos não vejo grande mérito, ocupar o mapa em mais de 80 ou 90% com conquistas já é diferente.

A parte dos tickets nem sequer entendi onde a foste buscar mas pelo teu discurso penso que tenha sido a um post do Natural Mystic que fala sobre andarem a pedir segredos na AAS ao suporte. É algo que tenho a certeza que não é verdade, portanto nem me dou ao trabalho de analisar suposições sem provas (se as tiveres envia-me e eu dou-te razão:rolleyes:)

Quanto aos PNA's da AAS mais uma vez só vês um lado pois quem anda a convidar tribos para ataques frustrados é a Panic!

Eu dou-me ao tabalho de interpretar à minha maneira, mas tenho por base o stats e os mapas que vejo, já algumas pessoas como tu dão-se ao luxo de usufruir de bola de cristal para nem precisar de discutir factos actuais, mas sim somente o futuro. Desculpa mas só deitando as cartas ou os búzios saberias se a AAS iria fazer ou não mass recruit.

Quem apoio desde inicio deste topico são 2 tribos (-TDE- e AAS) e se falo mais na segunda, tem a ver unicamente com o facto de ser contra essa que falam aqui. Se fosse contra a -TDE- o meu papel seria o mesmo. Já se fosse contra a panic! aí sim, era diferente ;)

Vendo aí o teu 3º parágrafo onde dizes que valorizas a -TDE- que é a única que mantém o respeito e não lava roupa suja, estás a contradizer-te, pois se reparares além de mim e de alguns jogadores que apenas apoiam e não estão nessas tribos, neste tópico, o que vês é Panic! e mais Panic! logo se há roupa suja a ser lavada, so pode ser pela Panic! A menos que mais uma vez me mostres com provas onde é que a AAS apareceu a falar mais do que a -TDE- e vice versa! Se te deres ao trabalho de ler os outros topicos que escrevi, num deles disse que apoiava a -TDE- pela persistência que demonstra e a AAS pelo nível de não aparecer em fórum quando tocam no nome deles!

Mas pelo teu post já vi o teu ponto de vista e ja conclui quem apoias :eek: ou não cometerias essas falhas no que escreves-te!

Não comento a parte final porque está aí um utilizador atento (Watara) que já disse tudo e subscrevo!

Sem mais...(por agora)
 

DeletedUser44425

Guest
Sr. chico matagal já que insiste em desvalorisar a AAS analise as conquistas do nº1 do mundo e tire conclusões.
Se reparar bem não é só a AAS que supostamente conquista barbaras ou jogadores pequenos analise sff e seja imparcial nas seus comentários sff.

http://pt.twstats.com/pt24/index.php?page=player&mode=conquers&id=2054461&type=gain&pn=2

http://pt.twstats.com/pt24/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=164160

dou-lhe estes 2 exemplos entre outros que poderá analisar.

Torno a frisar a guerra final vai ser entre a TDE e a AAS, o resto é só numero.

sem mais assunto

watara o rebelde

LOL esta merece resposta...

Que me interessa quem a Panic! conquista? -.- mas se queres ir por aí...

http://pt.twstats.com/pt24/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=1576122

http://pt.twstats.com/pt24/index.php?page=player&mode=conquers&id=124830&type=gain&pn=-1

http://pt.twstats.com/pt24/index.php?page=player&mode=conquers&id=65873&type=gain&pn=-1

De facto...boas conquistas...apenas confirmando o que eu referia de bárbaras, inactivos...e jogadores em Top 3 e 2 a conquistarem jogadores que nem 1/5 do tamanho têm lol é mais fácil sabes...não dão tanta luta a defender eheh
 

DeletedUser37637

Guest
LOL esta merece resposta...

Que me interessa quem a Panic! conquista? -.- mas se queres ir por aí...

http://pt.twstats.com/pt24/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=1576122

http://pt.twstats.com/pt24/index.php?page=player&mode=conquers&id=124830&type=gain&pn=-1

http://pt.twstats.com/pt24/index.php?page=player&mode=conquers&id=65873&type=gain&pn=-1

De facto...boas conquistas...apenas confirmando o que eu referia de bárbaras, inactivos...e jogadores em Top 3 e 2 a conquistarem jogadores que nem 1/5 do tamanho têm lol é mais fácil sabes...não dão tanta luta a defender eheh

Boa tarde sr chico matagal, eu sei bem o que o top 3 em tribos anda a conquistar porque analiso o stats, apenas referi aqueles dois exemplos porque voçê apenas atacou a AAS estando as outras duas tribos top 3 a fazer semelhante coisa.
Ou é anti AAS ou se não for seja imparcial e refira-se a todas as tribos no geral.
Pelo que vejo quando se soube que era preciso os 60% de dominancia como um dos pressupostos para vencer o mundo, a tatica de alguns mudou sendo inclusivamente o record de conquistas de aldeias num só dia da TDE sido feito só com barbaras de 1500 pontos[atenção que não estou a criticar].
Nesse aspecto também sou da sua opinião, o mundo assim perde alguma piada.

sem mais assunto

watara o rebelde
 

DeletedUser42630

Guest
Eu pessoalmente não ligo muito a medalhas, existem sempre várias opiniões sobre vários assuntos, uns isto outros aquilo mas todos acabamos por o fazer quer o queiramos ou não, mesmo tendo maneiras de jogar diferentes por uma razão ou outra fazemos.
No que toca a barbaras, existem sempre várias opiniões, uns isto outros aquilo mas todos acabamos por o fazer quer o queiramos ou não, mesmo tendo maneiras de jogar diferentes por uma razão ou outra fazemos.
Claro que já conquistei e bastantes, desde barbaras já evoluídas como outras de apenas 1.500 pts, não tenho vergonha alguma de o dizer, fazem parte do jogo, se algum jogador desiste as aldeias com um determinado prazo ficam barbaras, não deixo de ter trabalho em as limpar e noblar, as vezes tornam se numa carrada de trabalhos quando estão perto de uma fronteira inimiga, seja o antigo dono aliado ou inimigo não vão ficar ali a ganhar pó e à espera que sejam conquistadas por outros de não cor azul como é óbvio, não deixam de ser conquistas mais fáceis, porque o são, mas não deixam de dar trabalho, de gastar tropas e nobres. Aldeias mais "mitrinhas" de 1.500pts também já as conquistei, e foi das coisas que me deu mais trabalho e paciência, não deixou de ser uma experiência in game...conquistei bastantes para me darem apoio na entrada de um novo continente, visto que o meu núcleo principal estava bastante longe e ainda hoje me dão bastante apoio, são conquistas ainda mais fáceis, mas não deixam de dar trabalho a evoluir todas para que se tornem rentáveis no jogo, e acreditem que é dose.
Por isso na minha opinião quando alguém o faz é porque o necessita e não pela medalha ora, seja jogador top ou não lool

Atacar jogadores mais fracos também é um caso caricato, mas vejam o meu ponto de vista, eu tenho um canto com tomates e cebolas no meu jardim, ele esta bem lindo e vou começar a plantar outro mais a frente o que me vai dar bastante trabalho e tempo, passado uns dias quando estava a ver o jardim todo feliz e contente, olho para trás e reparo que umas ervas daninhas estão a crescer no meio dos meus tomates e cebolas...eu aqui tenho duas opções:

1º arranco as já enquanto são pequenas e não as deixo alastrar para o resto do terreno

2º não as arranco para já e continuo a plantar mais tomates e cebolas, pois para a frente é o caminho e o que eu quero é plantar

No meu caso eu escolho a primeira opção, porque mais vale ter um bocado de trabalho agora enquanto são poucas e pequenas do que mais tarde quando forem mais maiores e tiverem as raízes mais fundas...o meu campo continua a crescer e eu não as quero lá...elas são para sair dali e são, por isso mais vale hoje do que noutro dia mais tarde. Cada um escolhe o que quer :) para não falar que a minha moral para as arrancar pode estar sempre mais em baixo, logo quando as for arrancar vou gastar mais energia e tempo que o normal, quando podia estar a tratar dos meus belos tomates e das minhas cebolinhas...alguém têm que o fazer porque ali não vão ficar e não....

É a minha opinião, continuação de um bom jogo e de boas plantações :p


PS: Para me manter no tópico, o mundo continua conforme as escolhas dos jogadores, as tribos dominantes até podiam acabar que o mundo continuava sempre lool mas visto que em principio isso não vai acontecer, tudo depende da boa gestão das mesmas para que se mantenham no top e que façam um excelente trabalho...o jogo será decidido pelos jogadores que as habitam e como tudo pode acontecer a duração do mundo continua um mistério...cabe a cada um de nós lutar por fazer um bom jogo para o nosso prazo de validade ser o mais duradouro...
 
Última edição por um moderador:
Topo