Expectativas para Dezembro e opinião sobre o que aconteceu em novembro

  • Iniciador do tópico regiton01
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vamos lá pessoal, tocar a animar isso.

Queria que aqui colocassem o que acham que aconteceu de interessante em novembro, e o que acham que vai acontecer daqui até o fim de dezembro.

;)
 

DeletedUser34049

Guest
ui boa ideia amigo regi xD

Ora entao a divisao da familia pectra em 3
os que nao eram considerados bons suf para entrar nas outras tribos foram a MW que ja esta no top do mundo.
Os melhores da pectra juntaram-se a O~ e os que se consideravam bons foram para a I~.
acho que esta divisao foi bem feita, pois assim ja nao ha conflitos entre jogadores dentro de uma tribo e assim so havera confusao fora das tribos, considero que as tribos como estao, estao melhor. (Novembro)


Agora em Dezembro, acho que sinceramente para estes lados poderao surgir passos muito interessantes por ambas as tribos, pois todas sao promissoras, onde so os melhores subreviverao e que pode surgir um período de paz ou de nova guerra, nunca se sabe, pois com tanto a acontecer estamos no meio de tanta incerteza, mas os lideres de cada tribo sabem melhor que nos o que fazer.

E sinceramente nao sei como isto vai acabar son outros lados, pois só estou a par dester.

cupz e bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser

Guest
ui boa ideia amigo regi xD

Ora entao a divisao da familia pectra em 3
os que nao eram considerados bons suf para entrar nas outras tribos foram a MW que ja esta no top do mundo.
Os melhores da pectra juntaram-se a O~ e os que se consideravam bons foram para a I~.
acho que esta divisao foi bem feita, pois assim ja nao ha conflitos entre jogadores dentro de uma tribo e assim so havera confusao fora das tribos, considero que as tribos como estao, estao melhor. (Novembro)

Queria acrescentar a Novembro:

Revira volta na Guerra -OM- & =OM= VS I~, passando as OM's para a frente, estando, em tempos, a perder por mais de 100 aldeias :D

Side 1:
Tribes: -OM-, =OM=
Side 2:
Tribes: I~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 412
Lado 2: 384
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,913,690
Lado 2: 3,560,826
Diferença: 352,864

chart


Ps: Assim de repente não estou a ver assim algo que tenha acontecido em Novembro que mereça destaque aqui.

Cumps.
 

DeletedUser30247

Guest
a SD não é um momento relevante? :confused:

julgo que irá afectar em muito as guerras do todo o mundo.
 

DeletedUser

Guest
Tirando mesmo o fim da SD e assim nao vejo nada relativamente a Novembro tirando claro a reviravolta na guerra -OM- vs I~.

Quanto a dezembro acho que o TOP5 podera sofrer alteraçaoes a niveis de top2 acho que ira continuar igual admiro-me que a GTA suba a top1 julgo a -OM- ficar para ja durante este mes.Quanto a guerras nao vejo nada assim de novo guerras presentes iram continuar. Mas como o M20 e tao imprevisivel e dificil saber o que pode acontecer aseguir.

Acho que a O~ esta a destacar-se cada vez mais no mapa com absorçao de varios novos jogadores, e julgo haver relaçao com a I~ e O~ mas e uma pura especulaçao... Maybe famaly? :rolleyes: Wathever...

Desejo boa sorte a todos os jogadores no proximo mes de dezembro :D
 

DeletedUser34049

Guest
a SD não é um momento relevante? :confused:

julgo que irá afectar em muito as guerras do todo o mundo.

Destaque?? Afectar as guerras em todo o Mundo??
Neste lado do mundo nao afectam, pois suponho que alguns de voces se juntem a GTA!, mas mais nada.
uma outra já pensei que voces em ais como SD se juntassem a I~ contra a PECTRA no principio de Novembro, mas como o walk disse o mundo20 é bastante imprevisivel, pois aqui muita coisa vai mudar e grandes guerras estao por ai a vir ;)

Cupz e Bom Jogo a todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Destaque?? Afectar as guerras em todo o Mundo??
Neste lado do mundo nao afectam, pois suponho que alguns de voces se juntem a GTA!, mas mais nada.
uma outra já pensei que voces em ais como SD se juntassem a I~ contra a PECTRA no principio de Novembro, mas como o walk disse o mundo20 é bastante imprevisivel, pois aqui muita coisa vai mudar e grandes guerras estao por ai a vir ;)

Cupz e Bom Jogo a todos ;)

Porquê que a SD se iria juntar à I~ contra a P3CTRA sendo essa aliada da altura?

A entrada dos novos elementos da GTA! só afectam a zona norte do mundo. Do continente 34/33/35 para cima. Acho que com a ..? de um lado, I~ do outro e a GTA! no meio, apenas a Wild é que poderá fazer frente. Vamos ver o que acontecerá, mas assim sendo, essa Aliança irá predominar em metade do mundo. Já sem falar do Sul. Estas mudanças vieram dificultar muito a vida das tribos que eram inimigas da GTA!, projecto I~ e ..?, principalmente. Mas isso será mais evidente lá para a frente do jogo.

Para este mês de Dezembro será uma incógnita. É muito relativo. Se houver desistências fortes algo muda, se não são umas aldeias para aqui outras para ali como de costume.
 

DeletedUser35707

Guest
1º o sir riku nao e um ex SD
2º WTF ???
uma outra já pensei que voces em ais como SD se juntassem a I~ contra a PECTRA no principio de Novembro, mas como o walk disse o mundo20 é bastante imprevisivel, pois aqui muita coisa vai mudar e grandes guerras estao por ai a vir
pensavas que os ex-SDs se juntassem a I~ para lutarem contra a PECTRA ???
a nivel geografico nao vejo nem um ex-SD no mesmo k que um PECTRA, so se a I~ os quisesse para apoios, mas vendo assim a I~ tambem poderia recrutar membros da *S* :confused:
acho que deverias olhar mais para o mapa assim nao acertaras em nenhuma previsao futura...
 

DeletedUser27007

Guest
Também acredito que a extinção da SD só vá afetar a parte norte do mundo na parte sul acredito que continue tudo na mesma.
 

DeletedUser

Guest
O que de importante aconteceu em novembro?

Em relação a guerras, o mais imprevisivel foi a queda da SD tão repentina para a GTA!, sei que o trabalho da GTA já era duradouro mais o grupo da SD que restava, iria aguentar um bom tempo e fazer frente com a SD.
Outra coisa que também aconteceu de importante foi a queda da PECTRA, principalmente por causa de seu lider, o pessoal começou a abandonar o barco e ai já se sabe, logo foi-se embora.

Nas ultimas semanas a I~ recrutou de maneira conciente em alguns locais, dominando assim mais 4continentes, 26,16,17,25 e proximo de conquistar o 27.

Com isso agora podemos dizer que talvez me breve tenhamos o mesmo numero de continentes que a -OM- (10), o que não deve ser muito dificil de se alcançar nos proximos tempos.

O que de importante acredito que irá acontecer para dezembro.

Uma explosão de outra guerra, talvez que determine o rumo do mundo, perguntam voces... do que falo?
Mas não explicarei nada até porque isso é estrategia de tribo, acredito também que em relação a conquistas continuará do jeito normal, todos os lados conquistam.

A GTA! que está em guerra com a W se não me engano, abrirá uma vantagem boa em relação a mesma, pela capacidade de seus membros, temos também a guerra entre ..? e S que é algo distante de mim, mas com amigos dentro da S, vejo o que ocorre, acho que a ..? não tenha muito trabalho mais para vencer isso, e no mez de dezembro deve continuar a dar porrada como vem fazendo.

Temos também a F.E.L, que durante este mes pergunto-me, continuará no impasse de ter aliança com TOP 1 - 2 - 4 do mundo?, acho que podem tomar alguma atitude durante estes 30 dias mais só o tempo irá nos dizer.

Para já acho que é só, peço desculpas por ter ficado um tanto grande ^^.

Abraços.
 

DeletedUser34017

Guest
Tirando mesmo o fim da SD e assim nao vejo nada relativamente a Novembro tirando claro a reviravolta na guerra -OM- vs I~.

Quanto a dezembro acho que o TOP5 podera sofrer alteraçaoes a niveis de top2 acho que ira continuar igual admiro-me que a GTA suba a top1 julgo a -OM- ficar para ja durante este mes.Quanto a guerras nao vejo nada assim de novo guerras presentes iram continuar. Mas como o M20 e tao imprevisivel e dificil saber o que pode acontecer aseguir.

Acho que a O~ esta a destacar-se cada vez mais no mapa com absorçao de varios novos jogadores, e julgo haver relaçao com a I~ e O~ mas e uma pura especulaçao... Maybe famaly? :rolleyes: Wathever...

Desejo boa sorte a todos os jogadores no proximo mes de dezembro :D

Creio que se diga family e não "famaly", mas "wathever" ( whatever) .

Finalmente os patos da PECTRA cairam. Penso que não vai ter grande influencia no mundo , excepto talvez que a I~ vai poder concentra-se mais na guerra com OM
 

DeletedUser

Guest
a nivel geografico nao vejo nem um ex-SD no mesmo k que um PECTRA, so se a I~ os quisesse para apoios, mas vendo assim a I~ tambem poderia recrutar membros da *S* :confused:

A P3CTRA tinha membros no k25 e k15 se não estou em erro, onde a SD também tinha.


Em relação a guerras, o mais imprevisivel foi a queda da SD tão repentina para a GTA!, sei que o trabalho da GTA já era duradouro mais o grupo da SD que restava, iria aguentar um bom tempo e fazer frente com a SD.

A SD não caiu para a GTA!. Os que foram para lá não se renderam ao 'grande' poder dessa tribo pois a nível de defesa safávamos.nos bem. O problema foi interno e a partir do momento em que saem jogadores grandes do núcleo central os mais pequenos começam a ter medo e fogem com o rabinho entre as pernas. Nem precisavam de ser muito pequenos. Esses sim são os verdadeiros traidores da SD, os que não faziam nada e quando isso acontece querem logo ir para onde os que lhes faziam a papinha toda foram, que na altura não estavam na GTA! mas sim numa tribo criada à parte. Era vê.los a mandarem mensagens para os principais a pedirem exílio. lol

São coisas que acontecem, aconteceram e acabou. Desejo toda a sorte aos que faziam alguma coisa em nome da tribo, mas a pior aos que nada faziam e quiseram de imediato juntar.se aos que saíram. Não tiveram foi muita sorte. lol
 

DeletedUser30247

Guest
Também acredito que a extinção da SD só vá afetar a parte norte do mundo na parte sul acredito que continue tudo na mesma.

sem a oposição da SD no norte frente a GTA! fica 'livre' para outras guerras?

o blindado K34 que continha grande parte das aldeias de defesa da GTA! e da SD sendo o centro da guerra entre a sduas agora não é necessario tanta atenção, está completamente dominado pela GTA!, a Wild, tribo que em tem vindo sempre a cair perante a ..? e com alguma ajuda da GTA!.

as duas viradas para os mesmos inimigos agora, Wild e *S*, são duas guerras consideradas faceis para as duas que trabalham em conjunto.

agora faço uma pergunta, sem oposição a norte frente a GTA!, para onde irá ela se virar?

estando o norte conquistado e dividido entre GTA! e duas tribos aliadas, faz todo o sentido a GTA! se virar para o sul, abrindo novas guerras.


faz diferença ou não faz a queda da SD?;):D
 

DeletedUser

Guest
Sir Riku, nesse aspecto só se estiveres a pensar num looongo prazo pois ao que parece ainda há muito para conquistar para o norte. ;)
 

DeletedUser30247

Guest
Sir Riku, nesse aspecto só se estiveres a pensar num looongo prazo pois ao que parece ainda há muito para conquistar para o norte. ;)

olho sempre para o futuro, o passado e o presenta já passou ;) e para lá caminhamos :D

com a Wild a levar por todos os lados não deve resistir durante muito mais tempo
 

DeletedUser

Guest
Amigos do Sul K76/86

Relativamente ao Sul, venho destacar a boa vantagem que a familia OM tem vindo a conquistar frente a guerra com a ID WAR, apesar de enfrentar algumas desistencias de jugadores, existe um pequeno grupo de 10 jugadores que se tem empenhado em travar bons combates recorrendo a coordenados e a manobras individuais que tem levado a bom porto com o principal objectivo de dominar a 100% o K76 e a colocar-se ás portas do K86 para travar a batalha final contra a ID WAR, procurando dominar por completo aquele continente que desde sempre foi de uma só tribo. Destaco isto apostando ainda que até ao final do presente ano a familia OM dominará 99,9% do k76.

Saudaçoes tribais
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo