Expectativas TRIBOS/JOGADORES

  • Iniciador do tópico andre2008
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30355

Guest
As minhas vão para a #DT para já, tem um grande elenco, daqui a umas semanas vamos ver no que vai dar.
 

DeletedUser39256

Guest
Irei tentar fazer uma lista mais completa, com as minhas preferências devidamente organizadas :)

Tribos:

1º Sopa da Pedra
2º OldS.
3º La Resistance
4º Sleep!
5º Reset

Jogadores:

1º Outlinne
2º Mister S.
3º Built
4º Hélio Imaginário.
5º G@mbler
6º Bakkano
7º King Charles
8º Fruntch@
9º mrssilva
10º -v3g3ta-
11º Shaubarak
(isto nunca mais acabava :p)

Então ora bem, pegando na minha lista...

Sopa da Pedra + La Resistance = DT -> Apostei nesta tribo e está a ter bastante sucesso, continuo a confiar neles para grandes feitos!
OldS. -> Esta aposta saiu-me totalmente ao lado. Revelou-se um fracasso e acabou por não entrar no mundo.
Sleep! -> Ainda é muito cedo, mas confesso que esperava melhor da parte deles.
Reset -> Não entraram no mundo ou estão camuflados.

Em termos de tribos, penso que no geral as minhas previsões no futuro vão mostrar-se acertadas.

No que diz respeito a jogadores, estão todos a portarem-se muito bem, em especial o Outlinne e o Buiil to Resist como já previa.

Em relação ao mrssilva e ao Fruntch@ não tenho conhecimento o que andam a fazer no mundo, ou se estão mesmo no mundo.

Como tal, em termos de jogadores penso que a minha previsão também se mostrará acertada no futuro.
 

DeletedUser23561

Guest
estou por ca e nao sairei tao cedo :p

em relacao aos olds, nao trocaram de nome para os encode? ;)
 

DeletedUser

Guest
A minha aposta fica aqui :)

Tribos:

OldS.
#DT
-SM-
Afraid
Sleep!

Jogadores:

1º Heroe of War
2º Cryph.
3º Professor Lamme.
4º Swartz.
5º - QCK -
6º lmcs94
7º King Charles
8º Wosniakowski
9º Mr. KC.
10º G@MBL3R
E muitos mais
 

DeletedUser

Guest
A minha aposta fica aqui :)

Tribos:

OldS.
#DT
-SM-
Afraid
Sleep!

Jogadores:

1º Heroe of War
2º Cryph.
3º Professor Lamme.
4º Swartz.
5º - QCK -
6º lmcs94
7º King Charles
8º Wosniakowski
9º Mr. KC.
10º G@MBL3R
E muitos mais

Bom em primeiro lugar, agradecer o voto de confiança, embora deva informar que não sou jogador de top10.
Apesar de considerar que até dou uns toques nisto, informo que nos mundos todos por onde passei, nunca consegui ocupar duas posições no mundo e muito menos no top10 (tens ai um erro pá!)
 

DeletedUser

Guest
Bom em primeiro lugar, agradecer o voto de confiança, embora deva informar que não sou jogador de top10.
Apesar de considerar que até dou uns toques nisto, informo que nos mundos todos por onde passei, nunca consegui ocupar duas posições no mundo e muito menos no top10 (tens ai um erro pá!)

Eu sei que tenho , não reparei , porque fiz Copy/past , e apenas mudei alguns eheheh :D
 

DeletedUser27413

Guest
Bom em primeiro lugar, agradecer o voto de confiança, embora deva informar que não sou jogador de top10.
Apesar de considerar que até dou uns toques nisto, informo que nos mundos todos por onde passei, nunca consegui ocupar duas posições no mundo e muito menos no top10 (tens ai um erro pá!)

Há sempre uma primeira vez :) E quando joguei contigo, destes mostras de que és muito bem capaz de estar no TOP10 ;)

Tribos
#DT, com o mesmo elenco que teve no mundo 2, será a melhor das minhas apostas.
-SM- boa liderança, bom plantel. Tem capacidades de se manter no TOP5 :)
Afraid tive a acompanhar esta tribo quase desde o seu "nascimento". Tem mostrado grandes feitos. É uma potencial candidata ao TOP.
Deluxe -> bom grupo, boa organização, boa liderança.
OldS, peço desculpa, mas apesar de ter um dos melhores elencos do mundo, para mim é apenas uma tribo sprinter, não têm as características de uma tribo endurancer. Contudo, espero que esteja completamente errado.


Jogadores
20 Comer
Ace of Clubs
Hang Looser
The Looser
paulo-pica-miolos
Mr. KC
Night lights
lcms94
johnnyherbert
10º nordestino
 

DeletedUser35058

Guest
Agora com o fim da Protecção de Iniciantes a minha opinião.

Tribos:
OldS.
#DT
-SM-
Sleep!


Jogadores:
Heroe of War
Cryph.
lmcs94
Wosniakowski
Mr. KC.
Whitewall
Hang Loose
Ace of Clubs
Night lights

Sem ordem ambas as opiniões :)
 

DeletedUser30515

Guest
Agora que a protecção de novatos acabou fica aqui a minha previsão:

Tribos:
1- OldS.
2-#DT
3--SM-
4- OK?


Jogadores:
Heroe of War
Cryph.
- QCK -
Swartz.
Wosniakowski
Mr. KC.
The Looser
Ace of Clubs
Night lights

E Faltam aqui muitos muitos mais...
 

DeletedUser35187

Guest
Agora que a protecção de novatos acabou fica aqui a minha previsão:

Tribos:
1- OldS.
2-#DT
3--SM-
4- OK?


Jogadores:
Heroe of War
Cryph.
- QCK -
Swartz.
Wosniakowski
Mr. KC.
The Looser
Ace of Clubs
Night lights

E Faltam aqui muitos muitos mais...



sou da mesma oponiao ;D bom jogo a todos ;D


NHC sempre fii
 

DeletedUser25822

Guest
A minha aposta fica aqui :)

Tribos:

OldS.
#DT
-SM-
Afraid
Sleep!

Jogadores:

1º Heroe of War
2º Cryph.
3º Professor Lamme.
4º Swartz.
5º - QCK -
6º lmcs94
7º King Charles
8º Wosniakowski
9º Mr. KC.
10º My Brother
11º G@MBL3R
E muitos mais

A minha opinião é igual, apenas acrescentei mais 1
 

DeletedUser35058

Guest
Acrescentando á minha lista de jogadores:
- QCK -
The Looser
Professor Lamme.

Estes também andarão pelo TOP20, todos que disse irão andar pelo TOP20 mas durante as conquistas, não é agora nesta fase inicial ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mr.KC.
- QCK -
Cryph.
lmcs94
Whitewall
bakkkano
Ace of Clubs
The Looser

parecem-me boas apostas
 

DeletedUser

Guest
As minhas expectativas para jogadores que ainda se vão manter no mundo por algum tempo, vão com certeza para :

--> bakkkano ( grande jogador já de outros mundos, já mostrou o que valia )
--> lmcs94 ( não conheço muito bem de outros mundos, mas acho que vai singrar neste )
--> The Looser ( bom jogador, mas acho que nunca o vi por cá pelo tw.pt, não sei :confused:)
--> Hang Loose ( bom jogador ofensivo, vamos lá ver como vai correr )
--> 20 comer ( bom jogador também, já mostrou o que valia )
--> G@MBL3R ( este jogador tenho quase a certeza que não vai desiludir ninguém, top é dele :D )
--> johnnyherbert ( excelente jogador, se for o mesmo que estou a pensar :rolleyes: )

Quanto ás tribos só irei dizer que aposto para daqui a 1/2 meses ter a certeza que por cá vão estar:

-->#DT ( tenho quase a certeza que não vão desiludir )
-->OldS. ( ainda tenho as minhas dúvidas, mas vamos a ver, e espero que também começe a dar frutos )
-->Sleep! ( tenho ainda mais dúvidas que a OldS. mas vamos a ver no que vai dar )
-->-SM- ( aposto nesta tribo para se manter, apenas pelos jogadores, que sei que têm excelentes jogadores, agora pela liderança acho que fica a desejar ;) )

E por enquanto acho que é só as minhas aposto que se mantêm ainda por uns tempos neste mundo, espero não me desiludirem. Mas também sei que muitas vão permanecer e que não anunciei aqui.

Espero que todas as tribos lutem até á última lança! E jogadores é claro!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30190

Guest
morgan.dexter;857438]As minhas expectativas para jogadores que ainda se vão manter no mundo por algum tempo, vão com certeza para
--> G@MBL3R ( este jogador tenho quase a certeza que não vai desiludir ninguém, top é dele :D )



Quem é esse gajo?? Não faço ideia... :confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Quem é esse gajo?? Não faço ideia... :confused::confused:

tambem acho que é bom jogador....

ps: manda-me pm a dizer quem és!!! :confused:

pra mim a tribo que irá mais longe é a que chegar ao top1, nao gosto de arriscar nomes de tribos, porque senao depois sai-me furado..:rolleyes:

em relação aos jogadores, ja disseram aqui nomes que fizeram coisas noutros mundos, tipotipo cruyjun , mas pra mim á jogadores que estão no "fim da tabela que são melhores", tipo iquen
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo