Experimentem o Casual

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
O Casual é um mundo para malta que tem menos tempo, que já não tem o tempo de antigamente e para quem quer aprender e não ser conquistado nos primeiros meses por quem tem muitos pps.

Convido a virem experimentar o mundo. É diferente e claro, para malta que tem paciência porque são mundos mais demorados.
 

Jaden yuki

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Ainda por cima o casual 5 nao tem igrejas e ha bandeiras, é optimo mundo para juntar umas bandeiras boas
 

T.M.R.F

Membro Ativo
Pontuação de reação
216
Correcto nem mais,eu como tal fiquei curioso com o mundo e entrei para jogar minha primeira vez.Visto que é um mundo nao preciso tar muito tempo ON um mundo demorado para jogar nas calminhas.
 

rpaiva

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Bom dia
Não consigo entrar no Casual 5. Nem sequer aparece na pagina principal. Alguém sabe porquê?
Obrigado
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Bom dia
Não consigo entrar no Casual 5. Nem sequer aparece na pagina principal. Alguém sabe porquê?
Obrigado
Bom dia rpaiva. Tens de estar num mundo normal. Depois vais às configurações e fazes uma cópia da tua melhor aldeia para o casual.

Configurações ---> Transferir para Casual

Caso não estejas em nenhum mundo regular tens de entrar num e passado 15 dias consegues transferir para o casual.
 
Topo