Explicação para a dissolução da GTA!

  • Iniciador do tópico ***Nevoeiro***
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia pessoal do M20!

Como muitos devem ter reparado, hoje quando acordaram havia menos uma tribo neste M20, podia ter sido uma qualquer tribo a desaparecer, mas para grande surpresa de todos, a tribo que não se encontrava por aqui, era, sem dúvida, uma das melhores tribos do mundo, a GTA!

Desengane-se quem acha que a tribo foi dissolvida por medo, cobardia ou qualquer outro motivo menos nobre.

Mais uma vez, o jogo sujo volta a intervir.

Aos membros GTA!, peço que não tomem qualquer decisão até falarem com o longras, mais hora menos hora, ele falará convosco.

(Tópico criado a pedido do Longras)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seja qual foi o motivo, desta ilegalidade, nos estamos ca, para o que der e vier.

A GTA! nao vai abaixo com qualquer coisinha.

Força GTA!,
kosmikiller
 

DeletedUser25098

Guest
Só venho aqui dizer que a GTA! tem total apoio da Pain!! na sua reconstituição ;)
 

DeletedUser18522

Guest
Bom dia pessoal do M20!

Como muitos devem ter reparado, hoje quando acordaram havia menos uma tribo neste M20, podia ter sido uma qualquer tribo a desaparecer, mas para grande surpresa de todos, a tribo que não se encontrava por aqui, era, sem dúvida, uma das melhores tribos do mundo, a GTA!

Desengane-se quem acha que a tribo foi dissolvida por medo, cobardia ou qualquer outro motivo menos nobre.

Mais uma vez, o jogo sujo volta a intervir.

Aos membros GTA!, peço que não tomem qualquer decisão até falarem com o longras, mais hora menos hora, ele falará convosco.

(Tópico criado a pedido do Longras)


Boas Tardes

Depois de um dia complicado com problemas de saude acontece esta Situação. este tipo de pessoas que temos na nossa sociedade que não tem vergonha nenhuma que querem deitar o nosso trabalho e horas dedicadas a tribo por hora abaixo!

Apesar de isto tudo quero dizer que eu não desisto. que vou continuar a dar a minha atenção, horas e dedicação a tribo e que este tipo de pessoas ganhem vergonha
pois se fazem isto no jogo então na vida real devem andar a roubar familiares ou ate coisas piores

Sem mais longras
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo