Implementada [Fórum] Aba de design

  • Iniciador do tópico DeletedUser22486
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22486

Guest
Olá

Sim, a mesma treta de sempre... Aba de Design... :D
Quantas vezes já pedimos?? 5? 10? 5000000? 99999999999999999999999999999999999999999999999??
Foi por aí...

E que tal.... Quando chegarmos às... 50000 Visitas, vocês abrem a aba :D
Ok?

Fixe :p
 

DeletedUser

Guest
Apoiado :)

Acho que a aba é uma necessidade. Apesar de não ter nada a haver com o jogo, deveria ser criada!
 

DeletedUser

Guest
pois
era interessante
mas uma coisa que eu acho que não está muito bem é a nossa opinião não ser tida muito em conta
 

DeletedUser

Guest
Pois é.
Sabem,perfeitamente, que há imenso pessoal no Fórum PT com jeito para design,e mesmo assim não abrem --'
 

DeletedUser

Guest
tambem acho que deveria haver visto ser os topicos mais visitados
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Discordo totalmente,se querem design façam no café-esplanada.Design não tem nada a vêr com o tribos.
 

DeletedUser

Guest
Por essa ordem de ideias o cafe nao tem a ver com tribos
 

DeletedUser

Guest
Já não basta um tópico querem um aba?
Pessoal, eu acho que vocês se esqueceram, esse fórum aqui e do Tribos não de Design.;)
Por tal motivo essa aba não será criada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21924

Guest
Se é por não ter nada a ver com tribos façam como uma aba do café-esplanada , é só uma hipótese
 

DeletedUser

Guest
podiamos sempre criar um forum sobre isso pois eles não abrem :D
 

DeletedUser3458

Guest
re

Venho escrever aqui para reforçar esta ideia. No entanto, penso que apenas com os vulgares apoios e os "Grande ideia" ou Totalmente apoioado" não façam grande diferença, pelo que vou desenvolver o meu post.

Porquê esta aba?

Bom, primeiro de tudo, é um desejo da maioria dos usuários. Se é algo que fará a comunidade mais feliz, então, porque não? O descontentamento dos membros apenas piorará o fórum.
O fórum, em especial o café-esplanada, precisa de maior actividade. Precisa de dinaminização. A mesma só será conseguida através de inovações, de incentivos para o aumento da participação dos membros. Se for sempre a mesma coisa chata, o intresse vai-se perdendo aos poucos e poucos. Inovem, incentivem, assim não vamos a lado nenhum.

Os contras?

Bom, só vejo um, que será a sobrecarga do servidor. Mas isso é facilmente resolvido.

As soluções?

Uma das soluções poderia ser não meterem um limite de 300 PM's na caixa de mensagem, para cada moderador. Não é assim tão necessário. 150 chegariam perfeitamente.
Outra delas, é apagarem abas que raramente são usadas, e que em nada ajudam a comunidade, como o International Lounge.
 

DeletedUser22138

Guest
Apoiado!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Com a aba design isto ficaria muito melhor
 

DeletedUser

Guest
Alguém exigiu uma aba para Fan Art?

Só precisamos de uma sub-aba no Café-Esplanada, como a aba das Perguntas & Respostas tem os tutoriais.


Para quem acha que o fórum do tribo não é fórum de design, respondam-me:

- Os vossos avatares e signs nasceram do céu?
- O esquema do fórum, para ser bonito e agradável de leitura etc... utiliza o quê?

O Fórum .PT encontra-se em declíneo, e não percebo a constante recusa da administração nesta questão, e em outras, tais como o tamanho dos avatares e signs.
 

DeletedUser29601

Guest
Já não basta um tópico querem um aba?
Pessoal, eu acho que vocês se esqueceram, esse fórum aqui e do Tribos não de Design.;)
Por tal motivo essa aba não será criada.

Se a aba fosse criada iriamos ter tudo organizado... Pois na aba iriamos ter tutoriais numa parte.. Duelos noutra.. Concursos noutro lado e muitas outras diversões que podiamos fazer que agora nao podemos...
 

DeletedUser

Guest
Vá lá ricardo faz lá a aba, até o grepolis já tem 1 aba a dizer Fan Art.
 

DeletedUser

Guest
Já não basta um tópico querem um aba?
Pessoal, eu acho que vocês se esqueceram, esse fórum aqui e do Tribos não de Design.;)
Por tal motivo essa aba não será criada.

Permite-me discordar amigo
Afinal os brasões "chamativos" das tribos as chamadas "signs" e entre outros vêm do design
É verdade que este jogo é um jogo medieval mas tambem gira a volta do design como ja referi alguns exemplos
Peço aos moderadores para terem em conta esta sugestão
Pois ja vi a mesma ser usada em outros servidores como o br, es e etc
Em minha opinião deveria ja ter sido feita a dita aba á muito tempo
Por questoes de organização e de interesses dos jogadores


Cumprimentos
Dora3m0n
 

DeletedUser23985

Guest
abadedesign.png


Aba de Design

Boas Comunidade Portuguesa. Cá vos trago o que falta a meu ver neste forum :
Uma Aba de Design

Passemos as vantagens:
. Uma muito maior organização do forum
. Membros percorreriam forum mais facilmente
. Maior quantidade de membros presente no nosso forum
. Maior facilidade de aprendizagem
. [...]

Poderíamos postar tutoriais , recursos de aprendizagem , concursos , duelos , pedidos , amostras de trabalhos. Tudo isto nsignifica uma maior organização

Pensem seriamente em colocar esta ideia em prática , seria super-positivo

Comentem

Obrigado pelo vosso tempo
Battleking96
 

DeletedUser

Guest
Concordo...iria ser bastante util...Uma utilidade seria ensinar as pessoas a "fazer" imagens...é que bastante gente nao sabe...(incluindo eu :p)...é uma de muitas utilidades!!

Gosto :cool:
 

DeletedUser26456

Guest
concordo e acho que o primeiro trabalho para os futuros utilizadores dessa aba seria um concurso para criação de um novo logotipo para o fórum acho que o actual está a ficar velhinho e é utilizado por quase todos os fórum do Tribos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo