Implementada [Fórum] Aba de design

  • Iniciador do tópico DeletedUser22486
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
concordo e acho que o primeiro trabalho para os futuros utilizadores dessa aba seria um concurso para criação de um novo logotipo para o fórum acho que o actual está a ficar velhinho e é utilizado por quase todos os fórum do Tribos.

Sim em bastantes servidores fizeram isso :)
 

DeletedUser23985

Guest
Grande ideia amigo garrafa , mas primeiro isto , que ja era bem bom
 

DeletedUser29743

Guest
És feio x)

Acho a ideia boa, poderia vir a trazer mais Organização ! :)
 

DeletedUser

Guest
Claro que Concordoo!! Já faz Falta uma Aba de Design! :D

E o Garrafa Também Tem razão. Isto ia Ficar mais Boniito. Mas pra isso abre um novo Tópico, garrafa! Eu também vou lá Postar! :p
 

DeletedUser26456

Guest
Claro que Concordoo!! Já faz Falta uma Aba de Design! :D

E o Garrafa Também Tem razão. Isto ia Ficar mais Boniito. Mas pra isso abre um novo Tópico, garrafa! Eu também vou lá Postar! :p

Crio se alguém do suporte se lembrar em responder a esta e outras sugestões que os jogadores gastaram mas ficaram a ver navios, estou farto de falar para não ser respondido, além disso duvido que aceitem, é sempre assim.
 

DeletedUser

Guest
Crio se alguém do suporte se lembrar em responder a esta e outras sugestões que os jogadores gastaram mas ficaram a ver navios, estou farto de falar para não ser respondido, além disso duvido que aceitem, é sempre assim.

Já devias Tar abituado! :p

Mas isto Tem que Mudar, e os admins Têm que ver o que os Players gostam, Somos Nós que Fazemos o Jogoo!
:)
 

DeletedUser

Guest
Adorei a proposta.. Espero que seja implementado e faço o que for possível para que seja..
 

DeletedUser

Guest
Continuem a postar e a dar força. Não custa tentar, apesar de já ter sido tentado...
Não vejo desvantagens, apenas vantagens para a implementação da mesma.

A nossa administração tem melhorado bastante em alguns aspectos e talvez consigamos ter finalmente esta aba que tanto pedimos.
 

DeletedUser23985

Guest
Isso mesmo , juntos conseguimos tudo
e como o Gato disse e so vantagens
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo