Implementada [Fórum] Aba de design

  • Iniciador do tópico DeletedUser22486
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá,

A criação da aba de design está a ser analisada certo?
Podiam criar a aba de design e depois como sub-foruns estes aqui-> Pedidos, Concursos & Tutoriais sem querendo abusar muito, mas se só criarem a aba já não é mau.

Cumps.
 

DeletedUser29743

Guest
Dúvido muito que isto vá ser posto em prática ;)
A Equipa do Forum já nos ouvem um pouco mas não tanto ;)
Só sabem ler tópicos de mundos e estes aqui só ás vezes !
Este tópico já morreu, eu gostaria que a aba de design vie-se mas com esta equipa duvido, pelo menos por agora
 

DeletedUser35058

Guest
Então isto vai para a frente? É que esta aba faz muita falta para toda a gente que edita imagens e seria uma mais valia para todo o fórum.
Pensem bem e por favor que dêem uma resposta em breve.

Cumps.
 

DeletedUser36233

Guest
e não façam os mods do fórum perder tempo a criar +1 aba e isto não tem nada a haver com o tribos

design e design tribos e tribos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não vejo em que é isso possa tronar o fórum melhor , para isso existe o fórum Café-Esplanada que podem fazer tópicos do género do Fan Art. :)
Mas nem é má ideia , para os designers , seria mais fácil... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
e não façam os mods do fórum perder tempo a criar +1 aba e isto não tem nada a haver com o tribos

design e design tribos e tribos

sera que seja por isso que o Fan Art esteja no cafe-esplanada?

para conversas, etc etc, off-topic do tribos?
 

DeletedUser

Guest
Acho que esta ideia não devia ser implementada.
Deviam dar atenção ao Fan Art e mais nada.
Mas não sou contra designers por isso não digo que não nem que sim , mas estou mais virado para o lado mau. :D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que para isso existe o Fan Art, mas se for bom para o fórum e para os designers, na boa. :)
 

DeletedUser37374

Guest
Então pah ?
Não acham que está na hora de abrir esta dita aba ? :)
 

DeletedUser37855

Guest
Criação de uma aba dedicada ao design

O que venho aqui propôr é a criação de uma aba dedicada apenas ao design.

A minha ideia é seguir o modelo do fórum brasileiro.
É claro que com algumas mudanças.

Como podemos ver o número de designers portugueses que têm postado os seus trabalhos no tópico Fan Art tem vindo a aumentar, e aquele tópico está uma confusão enorme, muitas imagens passam despercebidas e sem comentários assim é impossível nós evoluirmos.

Outra coisa foi o concurso que houve a coisa de dias, Foi bem feito e com uma boa organização mas poderia ter sido bem melhor e com mais participantes se houvesse uma aba apenas para design onde o pessoal interessado não tivesse que tar a levar com o spam habitual da aba
Café-Esplanada
.

Desta aba de design poderiam deixar encarregue um moderador que percebesse minimamente de Design, para poder estar a seguir a aba sem perder o interesse e saber destinguir o que é spam do que são comentários bons e de evolução.

Peço que consedirem tudo o que disse e que aceitem esta proposta.
E quem gosta de Design e de ver os nossos trabalhos que fale aqui a favor desta sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Já foi proposto à bastante tempo , só ainda não foi criado​
 

DeletedUser

Guest
Concordo tb ja fiz essa sugestão!Tal como no Servidor BR seria uma óptima ideia!
Assim todos os designers pderiam abrir "Fabricas" poderiam aver duelos e poderiam assim mostrar seus trabalhos ...

Acho uma óptima ideia força nisso!

Se o suporte quiser mais jogadores activos esta é uma boa opurtunidade!:)
 

DeletedUser37855

Guest
Ha algum admin que nos possa fazer um ponto da situação sobre esta sugestão?
 

DeletedUser

Guest
Sim , criar uma Aba para design era muito bom , agora resta saber a opinião dos moderadores ;)
 

DeletedUser38298

Guest
Data da primeira mensagem: 20.10.09
Segundo, as referências feitas ao título está em análise... Mas cá para mim está esquecido :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo