Implementada [Fórum] Avisos

  • Iniciador do tópico DeletedUser29133
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29133

Guest
Boas, como quem já levou um warn, lembra se de receber uma mensagem de algum Mod, e vêm sempre em Inglês.
Quando é que deixam lá a treta do Inglês e mandam as MP´s em Português que é a nossa língua?
 

DeletedUser

Guest
Default do fórum. Mudar da trabalho, aparentemente.

No entanto, não é algo que me incomode a mim nem a outros. A mensagem é sempre a mesma, o que interessa é as razões que os mods dão para termos levado warn, e isso está em PT.
Para mais, não vos ensinam inglês no 5º ano?...

Das duas uma, ou aprendam inglês, ou não levem warns... :rolleyes:
 

DeletedUser29133

Guest
Default do fórum. Mudar da trabalho, aparentemente.

No entanto, não é algo que me incomode a mim nem a outros. A mensagem é sempre a mesma, o que interessa é as razões que os mods dão para termos levado warn, e isso está em PT.
Para mais, não vos ensinam inglês no 5º ano?...

Das duas uma, ou aprendam inglês, ou não levem warns... :rolleyes:

LooL

Que 5º ano? Estes putos já no 3º começam a ter inglês

Mas se o Br tem tudo em Português nós também poderíamos ter
 

DeletedUser

Guest
Se este fórum se tornar como o do .br nem eu nem muitos outros metiamos cá mais os pés... Certo, não concordo com muita coisa que impõe aqui estupidamente, mas o .br é só spam.

OnTopic: Cada "comunidade" (note-se as aspas...) tem um(a) administrador(a) diferente, logo, há coisas que são diferentes, não existe necessidade nenhuma de ser 100% igual a outros servidores, na minha opinião.
 

DeletedUser29133

Guest
Se este fórum se tornar como o do .br nem eu nem muitos outros metiamos cá mais os pés... Certo, não concordo com muita coisa que impõe aqui estupidamente, mas o .br é só spam.

OnTopic: Cada "comunidade" (note-se as aspas...) tem um(a) administrador(a) diferente, logo, há coisas que são diferentes, não existe necessidade nenhuma de ser 100% igual a outros servidores, na minha opinião.

Sim no Br à muito Spam, mas se o PT tivesse tantos membros como eles também estávamos desgraçados!

:D

Sim aqui implantam coisas estupidas, mas ideias muito boas nem resposta dão
 

DeletedUser7375

Guest
posso exagerar?
o tribos ta a criar um grupo de xenofobicos, sempre que recebem uma mensagem deste genero é em ingles, logo começam a ter uma raiva especial pelos que falam esta lingua.
muito sinceramente nao acho esta situação relevante, penso que nao ha qualquer problema relativamente a esse assunto, porque se fossemos a traduzir tudo como os espanhois por exemplo, iriasmos ter os rapidos (speeds) "Guerras do tribos" Smilles (que nao tenho uma palavra especifica para traduzir.
Como ve alem de ser quase impossivel havia palavras que iriam soar estranho, talvez que fosse so enquanto nos habituasemos mesmo assim acho que nao vale a pena o esforço, sendo que concordo que a nossa lingua ta a perder qualidades...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo