Implementada [Fórum] MP de registo E completar automaticamente nick do destinatário

  • Iniciador do tópico gas-venenoso
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu tenho duas sugestões

1ª quando os jogadores se registram no forum deviam receber um pm a dizer como procurar informação para evitar topicos inuteis

2ª quando reencaminhamos uma mensagem devia aparecer automaticamente o nome da pessoa que nos enviou a mensagem

Comentem :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser413

Guest
Bem, apenas concordo com a 2º.
Porque 1º O botão "Procurar" está ali por alguma razão, não é só porque fica bonito.
 

DeletedUser3481

Guest
Bem, apenas concordo com a 2º.
Porque 1º O botão "Procurar" está ali por alguma razão, não é só porque fica bonito.

não apenas uma PM, deveriam aparecer uma mensagem com as regras.
mas não PM.
muitos nem sabem o que é isso
 

DeletedUser81

Guest
Concordo com as 2,

mas acho que so não ve quem não quer.

Um primo meu não sabia onde era a ajuda e já joga isto à 5 ou 6 meses XDD

Mas gosto acho que podiam ser implantadas
 

DeletedUser

Guest
Não servirá de mt, á mts jogadores k não sabem o k é PM.
 

DeletedUser

Guest
ola...

olha em relação à 1ª sugestão fui ver ao mail para confirmar se de facto eles não mandam já um mail de boas vindas e com o link das regras mas não encontrei, talvez porque o tivesse apagado.
Não acho uma má ideia... é claro que muitos nem sequer ligam a esses mails de boas vindas.... mas poderia ter alguma informação referente a apenas abrirem tópicos que realmente achem relevantes e a incentivar o uso da ferramenta "procurar" e, como o teu23 disse, colocar o link das regras (apesar de achar que isso já o fazem).

Quanto ao 2º ponto não percebi bem.... refereste Às mensagens aqui no fórum?
 

DeletedUser3481

Guest
ola...

olha em relação à 1ª sugestão fui ver ao mail para confirmar se de facto eles não mandam já um mail de boas vindas e com o link das regras mas não encontrei, talvez porque o tivesse apagado.
Não acho uma má ideia... é claro que muitos nem sequer ligam a esses mails de boas vindas.... mas poderia ter alguma informação referente a apenas abrirem tópicos que realmente achem relevantes e a incentivar o uso da ferramenta "procurar", assim como o teu23 disse, colocar o link das regras (apesar de achar que isso já o fazem).

Quanto ao 2º ponto não percebi bem.... refereste Às mensagens aqui no fórum?

basta pensar no que se passou oj com o problema no m2...
viram a quantidade de tópicos criados.
e os ja exitentes estavam bem cá em cima...
 

DeletedUser

Guest
ola...

olha em relação à 1ª sugestão fui ver ao mail para confirmar se de facto eles não mandam já um mail de boas vindas e com o link das regras mas não encontrei, talvez porque o tivesse apagado.
Não acho uma má ideia... é claro que muitos nem sequer ligam a esses mails de boas vindas.... mas poderia ter alguma informação referente a apenas abrirem tópicos que realmente achem relevantes e a incentivar o uso da ferramenta "procurar" e, como o teu23 disse, colocar o link das regras (apesar de achar que isso já o fazem).

Quanto ao 2º ponto não percebi bem.... refereste Às mensagens aqui no fórum?

as PM quando vamos reencaminhar temos que por o nome
eu engano-me sempre
 

DeletedUser

Guest
isso dentro do jogo também acontece não é? por acaso aqui no fórum não sei nada disso lol... raras são as pm lol..

mas isso requiria um histórico e acho que iria sobrecarregar um pouco o servidor. Talvez agora aqui no pt não, mas imagina um fórum com a actividade do br....
Mas por exemplo alguns browsers têm a funcionalidade de completar a palavra automaticamente... é à pala disso que muitas xs não me engano a escrever os apelidos do pessoal, nesses reenvios de pms (dentro do jogo)... somento me engano quando limpo o pc.


(bem se disse asneira e nao é nada disto :S sorry)
 

DeletedUser

Guest
o entao haver penalizacoes para k n procurar e isso estar bem explicito no forum
 

DeletedUser3481

Guest
o entao haver penalizacoes para k n procurar e isso estar bem explicito no forum

Assim começavam a chover penalizações..
muios users mesmo aparecendo a pop-up a dizer que recebemos a mensagem privada não sabem abrir porque tem os pop-ups bloqueados.
 

DeletedUser2164

Guest
Sugestão implementada. Os últimos registos recebem MP de boas-vindas com a informação básica indispensável. Aquando do envio de MP's, no fórum, após escrever as 3 iniciais no nome de utilizador do destinatário, o fórum mostra a lista dos nomes de utilizadores com essas iniciais.
Tópico movido e fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo