Fóruns "Privados"

DeletedUser

Guest
Nao estou a perceber onde querem chegar com essa conversa dos espioes...

meu menino :) com os fóruns privados a grupos ou a discrição pessoa a pessoa era muito fácil apanhar os espiões, bastava saberes de uma mensagens da tua tribo na tua tribo adversaria do teu forum privado e o leque de suspeitos diminuía drásticamente.

Para mim o sistema assim está bom, Vocês querem é apanhar espiões e partir o espírito de comunidade tribal....:)
 

DeletedUser

Guest
Pelos visto pertences ao grupo dos espias. LOL

Lol espiões não tem nada a ver isso é a mesma coisa que um topico oculto.
Mas este poderias escolher quem querias que lá podesse entrar.
Normalmente existe pessoal com acesso ao topicos ocultos que não queremos que aceda a eles, isso dependendo das relações de cada um com cada qual.
Se fosse para apanhar espioes com um topico oculto apanhavas o espiao, visto que aos topicos ocultos não tem muito pessoal com acesso a eles.

Acho uma boa ideia. Isto se quiseres partilhar um topico oculto com outra tribo tinha sempre a possibilidade de poderes escolher os membros da outra tribo que queres que acedam ao topico.

Boa ideia juntando a que coloquei recentemente ficava muito a frente.

Mas normalmente isto não dá em nada, o pessoal concorda, concorda, depois fecham o topico e eskeçem o que dissemos aqui. E pronto.....
 

DeletedUser18406

Guest
acho a ideia muito boa, fazia-se tipo o que fazem com os foruns partilhados com tribos, adicionava-se os jogadores nesse forum e só esses podiam ver...

Acho que o forum assim ficava mais dificil para os espiões...

Muito bom:)
 

DeletedUser

Guest
Ficava mais Fixe.

O jogo ficava mais competitivo. E se calhar haveria menos multicontas.
O pessoal via que não apanhava nada, bazava.
 
Topo