F.O.W. vs LE

  • Iniciador do tópico DeletedUser30525
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30525

Guest
Ora bem, hoje de manhã a F.O.W. decidiu fazer das suas ;)

A tribo está agora em guerra com Friends of War!

Nome da guerra: Bar aberto

Declaração:
Caros LE, vocês não são excepção, serve esta declaração apenas para oficializar o que já é há muito tempo, sejam HamHam, sejam GTA, sejam LE ou sejam biscoitos de xocolate.

:)

Por serem a tribo que consideramos "mais forte" no mapa extra-F.O.W., merecem todo o nosso respeito. e dos nossos machados, aríetes, cavalos e nobres gordos também.

Sff, recebam-nos bem! :)

cumps e desejo uma boa guerra com fair-play de ambos os lados, espero que o "ambiente" seja saudável nesta guerra pois é para isso que cá estamos mesmo.


F.O.W.'S!!!

GO
GO
GO!!!!



Vamos ver uma boa guerra :) É o que quero com fairplay à mistura e com manhosices de fora!
Boa Guerra!
 

DeletedUser

Guest
100% de acordo Ogait, vamos à guerra.

boa sorte a todos. :)

go.

:)


começo da guerra

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: LE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,739
Lado 2: 0
Diferença: 9,739

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É com muito agrado que vejo a FOW a declarar guerra a meio mundo, coisa que na realidade já acontecia à algum tempo :D

No que toca a mim e à minha tribo o jogo continua igual, pois não são as palavras que mudam as acções como tu bem sabes Shau. Desejo um óptima guerra e que dure muito tempo. Quanto a resultados, as previsões são noutro tópico eheh
 

DeletedUser

Guest
LE mais uma que daqui a um mes vai estar dissolvida mas boa sorte a mesma :D


Força nessas conquistas porque nos queremos é as estatisticas aqui
 

DeletedUser

Guest
FORÇA LE e FOW :D
como vai afinal esta guerra? que para mim é a com mais relevânçia.... ;)
 

DeletedUser8591

Guest
Lado 1:
Tribos: LE
Lado 2:
Tribos: F.O.W.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 579
Lado 2: 3,907
Diferença: 3,328

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,297,244
Lado 2: 28,593,155
Diferença: 24,295,911

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,207
Lado 2: 9,739
Diferença: 532

chart


já agora boa sorte as 2 tribos
 

DeletedUser

Guest
Venho Desejar boa sorte as duas tribos ambas tem bons argumentos será um bom confronto.

Cumps,
 

DeletedUser

Guest
se fores ver no mapa, percebes facilmente que quase que nao ha fronteira.. mas chegaremos la.. com calma..
 

DeletedUser

Guest
se fores ver no mapa, percebes facilmente que quase que nao ha fronteira.. mas chegaremos la.. com calma..

Era bom que não fosse "com calma", porque penso que existe uma curiosidade muito grande sobre o que irá resultar desta guerra.

Principalmente, será que a LE terá o mesmo destino que a GTA!? Espero e acredito que não!
 

DeletedUser

Guest
Acho no mínimo engraçado que todos estejam mais preocupados com esta guerra do que com as suas próprias. :D

Não tenho nada contra, não me percebam mal. Quanto à questão levantada, sim existe fronteira entre as tribos inseridas nesta guerra... Agora se esta possui algum tipo de significância para ambas as tribos neste momento, só os jogadores das mesmas o podem responder.

Agradeço a participação no tópico, é sinal que andam todos muito atentos quer ao nosso trabalho quer ao avassalador domínio da FOW que todos "rezam" para que quebre :p

Cumps e bom jogo a todos!
 

DeletedUser7807

Guest
Acho no mínimo engraçado que todos estejam mais preocupados com esta guerra do que com as suas próprias. :D

Não tenho nada contra, não me percebam mal. Quanto à questão levantada, sim existe fronteira entre as tribos inseridas nesta guerra... Agora se esta possui algum tipo de significância para ambas as tribos neste momento, só os jogadores das mesmas o podem responder.

Agradeço a participação no tópico, é sinal que andam todos muito atentos quer ao nosso trabalho quer ao avassalador domínio da FOW que todos "rezam" para que quebre :p

Cumps e bom jogo a todos!

O unico trabalho que tenha reparado dá parte da LE, é que é uma tribo com mass recruit, ainda neste momento disseram que andam a recrutar jogadores da tribo N|B, será que não aguentam com as guerras que declaram?

Que estão a tentar despachar da maneira mais tradicional, convidarem os membros "mais activos", mais activos não, com maior pontuação das tribos inimigas..

Mais uma pergunta, como eles esses membros trairam a N|B, será que quando a LE se vir aflita manter-se-ram fieis a LE?

Boa Sorte FOW, penso que não precisam, para quem eliminou a GTA! e que agora LE só tem metade da GTA!, não sei o que pensam.

Cumprimentos
 

DeletedUser23561

Guest
como nao poderia deixar de ser fow a fazer estragos, tenho ai alguns amigos... forca nisso, boa sorte
 

DeletedUser30525

Guest
O unico trabalho que tenha reparado dá parte da LE, é que é uma tribo com mass recruit, ainda neste momento disseram que andam a recrutar jogadores da tribo N|B, será que não aguentam com as guerras que declaram?

Que estão a tentar despachar da maneira mais tradicional, convidarem os membros "mais activos", mais activos não, com maior pontuação das tribos inimigas..

Mais uma pergunta, como eles esses membros trairam a N|B, será que quando a LE se vir aflita manter-se-ram fieis a LE?

Boa Sorte FOW, penso que não precisam, para quem eliminou a GTA! e que agora LE só tem metade da GTA!, não sei o que pensam.

Cumprimentos

Isso é tudo azia a falar? Vais ter o mesmo destino de todos os outros que se foram do mundo ;)
184 LE
13 N|B

Não podes andar aí de crista de galo em pé :p Vocês se começassem a ser mais humildes fica-vos bem
 

DeletedUser35139

Guest
Lado 1:
Tribos: LE
Lado 2:
Tribos: F.O.W.

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21,958
Lado 2: 19,242
Diferença: 2,716

chart
 

DeletedUser

Guest
Hugo, antes de mais explica-me sff porque citaste o meu post quando o teu nada tem a ver com o assunto que eu tratei.. :confused: Normalmente as citações não funcionam assim, mas quem sou eu para dar lições...

Quanto ao recrutamento, gostava de perceber o que entendes por mass-recruit, se 3/4jogadores são mass recruit, imagino algumas que vejo por aí a recrutar aos 10 de cada vez o que será isso. "ChuckNorris recruitment"?? :D

Mas agora vou-te dar uma quota parte de razão. É certo que corremos o risco, tal como disseste, de esses membros "fugirem" quando forem seriamente atacados, mas todas as recrutas têm esse problema. A imprevisibilidade. Friso que não forçamos ninguém a vir para cá e as razões do recrutamento apenas devem ser tratadas dentro de portas, mas claro que isso já sabem.

Bem, até uma próxima! Esta guerra para já nem necessita de stats, aguardemos os próximos capítulos.
 

DeletedUser

Guest
Tudo (ainda) calmo por aqui :)

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: LE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37,674
Lado 2: 21,958
Diferença: 15,716

chart


cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo