F.O.W. vs LE

  • Iniciador do tópico DeletedUser30525
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A F.O.W é muito boa...

Depois do ogait expulsar o stewie por inatividade ja faz parte dos grandes coordenados...parabens á FOW!!!

tenta ler as coisas antes de falares, "faz parte dos coordenados" - mas o que é que isto tem a haver com grandes coordenados? Faz parte sim do "é atacado é expulso da tribo".

Mas pronto, não voltamos a tocar no assunto, não te excites. ;)

Ogait, vcs não me desistam agora tb sff. :\

Falta de tempo todos temos, há altura melhores e piores, vcs ainda têm muito para dar (e receber lol) neste pt23, mas isto é só a minha opinião.
 

DeletedUser37855

Guest
tenta ler as coisas antes de falares, "faz parte dos coordenados" - mas o que é que isto tem a haver com grandes coordenados? Faz parte sim do "é atacado é expulso da tribo".

Mas pronto, não voltamos a tocar no assunto, não te excites. ;)

Ogait, vcs não me desistam agora tb sff. :\

Falta de tempo todos temos, há altura melhores e piores, vcs ainda têm muito para dar (e receber lol) neste pt23, mas isto é só a minha opinião.

Isto com exames e tal é lixado :D

Mas se tudo correr bem ainda vamos dar muito mais neste pt23.

 

DeletedUser

Guest
Conta-se pelos dedos das mãos as tribos do TOP40 a quem FOW não declarou guerra, continuem com o excelente espectáculo que têm trazido ao PT23.

Parece-me um excelente guerra, uma guerra decisiva neste avanço da FOW, a LE também tem muitas capacidades e bons jogadores, não fica nada atrás da FOW, e tem tudo para fazer a mesma soar.

Quero pedir que continuem com o fair-play, mas que o nível de rivalidade in-game esteja no auge, pois só assim as guerras são apetecíveis aos olhos de quem está de fora.

Até agora tem sido uma guerra parada, está tudo a preparar as frentes de ataque, e a afiar os machados. Espero sinceramente que daqui a 1 mês a guerra ainda se permaneça, com conquistas para ambos os lados e com mais acção.

Boa guerra, que ganhe o melhor.
 

DeletedUser

Guest
Com estas estatísticas só se pode dar os parabéns à F.O.W.! ;)

P.S: Aguarda-se uma respota da LE :rolleyes:
 

DeletedUser21726

Guest
bora la

Muito bom muito bom , mas quando a tribo tem quase todos os players do top 30 e ainda continua a recrutar o resto, é muito facil assim dizer que sao os melhores. Continuem igual e a tornar o mundo boring.
 

DeletedUser38336

Guest
Muito bom muito bom , mas quando a tribo tem quase todos os players do top 30 e ainda continua a recrutar o resto, é muito facil assim dizer que sao os melhores. Continuem igual e a tornar o mundo boring.

olha outro que provavelmente deve estar a perder a guerra :D curioso... :D
a desculpa agora é o recrutamento? ao menos já não é o de eles mandarem o servidor a baixo e bloquearem a entrada das pessoas na conta... estão a progredir ;)
 

DeletedUser

Guest
Muito bom muito bom , mas quando a tribo tem quase todos os players do top 30 e ainda continua a recrutar o resto, é muito facil assim dizer que sao os melhores. Continuem igual e a tornar o mundo boring.

Falar à toa com discursos fáceis é que é boring, se algum dia vir algum post bem estruturado e relevante sobre este assunto efectuado por alguém que jogue ou tenha jogado no pt23 pode ser que nos demos ao trabalho de responder, até lá, a F.O.W. reserva-se no direito de ignorar comentários gratuítos destes pois achamos que qql pessoa têm capacidade para analisar as coisas como elas são nestes primeiros 5 meses de serv e a prestação dos jogadores e tribo F.O.W. tem sido irreprensível até ao momento. :) Aliás, olhando para as tabelas de guerra e de OD percebe-se que só tem sido boring para quem não é F.O.W.

lol

cumps
 

DeletedUser23561

Guest
carrega F.O.W estou surpreso por desta vez ainda nao terem dado kick ao jogador : )

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: LE

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 120
Lado 2: 40
Diferença: 80

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 0
Diferença: 43

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,088,141
Lado 2: 315,943
Diferença: 772,198

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 401,324
Lado 2: 0
Diferença: 401,324

chart
 

DeletedUser30525

Guest
Parabéns à FOW. Faz uma semana que deixei a liderança da LE, ou a deixava ou simplesmente desistia mas vou continuar e dar-vos luta ;)
Daqui a uns tempos terão novidades :)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à FOW. Faz uma semana que deixei a liderança da LE, ou a deixava ou simplesmente desistia mas vou continuar e dar-vos luta
Daqui a uns tempos terão novidades

Desconhecia esse facto Ogait. :\

bem... vamos lá então a umas actualizações:


Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: LE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 2
Diferença: 54

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 525,450
Lado 2: 21,427
Diferença: 504,023

chart


____________________________

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: LE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 5
Diferença: 57

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 582,526
Lado 2: 43,385
Diferença: 539,141

chart


Vamos ver se a LE têm força para aumentar o ritmo e ao mesmo tempo segurar a nossa frente Este do mapa... conhecendo os F.O.W. nesta zona como conheço será muito, muito complicado a LE ou qualquer jogador\tribo fazer-lhes frente.

Vamos ver como serão os próximos dias e semanas aqui.

cumps
 

DeletedUser

Guest
Isso e so porque eu nao sou lider da LE eheheh :) Parabens a fow pois coordenam muito bem... tou a gostar de ver mesmo perdendo, ah que dar merito ao adversario pois bem merecem, mas nao se esqueçam que isto nao vai terminar tao cedo, e a fow tambem ira perder aldeias...

Carreguem porque sem guerra nao ah divertimento :)
 

DeletedUser

Guest
e com muita pena que vejo uma tribo que tinha tudo pra ser das melhores a desaparecer desta forma.

Bem resta me desejar vos boa sorte na nova paragem.
de resto não muda muito.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
?? mas a LE desapareceu?? ou apenas nudou de liderança? lol
 

DeletedUser

Guest
É pena, depositava muita esperança na LE e tinha a ideia que era a única tribo que poderia fazer frente à F.O.W. "quase de igual para igual" em termos de qualidade de jogadores.

Mas pode ser que esta fusão dê frutos e cá estarei para ver se realmente é desta vez que vão fazer a "F.O.W. suar" :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A partir do momento em que eu e o TG deixamos de ter disponibilidade para liderar a tribo, +/- 10 dias atrás a coisa descambou.

Um outro membro ainda tentou equilibrar a balança, sem efeito e fomos obrigados a rumar a estas novas paragens. Tenho muita pena por ter acabado desta forma, mas para liderar perdia a vida pessoal, assim ainda posso guerrear pois sou apenas um simples jogador ;)
 

DeletedUser

Guest
foi o stats espreitar, e sinceramente não me parece que ah 10 dias que andes com problemas pois a tua evolução manteve-se mais ou menos a mesma coisa. :)
Embora e Claro possa ter sido uma simples ilusão óptica minha. :D
 

DeletedUser30525

Guest
foi o stats espreitar, e sinceramente não me parece que ah 10 dias que andes com problemas pois a tua evolução manteve-se mais ou menos a mesma coisa. :)
Embora e Claro possa ter sido uma simples ilusão óptica minha. :D

Isso do stats nada tem a ver! Nao te esqueças que tenho co player mas só eu é que liderava! Tal como acontece com o kyso10. Mas também é sinal que mesmo sem tempo conseguimos estar onde estamos o que é surpreendente.
 

DeletedUser

Guest
o que é surpreendente nao é seres top 3 com o tua falta de tempo mas sim teres evoluido 300k pts em 7 dias com a falta de tempo ;)
e eu que pensava que teu co player tambem tava com falta de tempo e que so vinha farmar como tinhas dito :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30525

Guest
o que é surpreendente nao é seres top 3 com o tua falta de tempo mas sim teres evoluido 300k pts em 7 dias com a falta de tempo ;)
e eu que pensava que teu co player tambem tava com falta de tempo e que so vinha farmar como tinhas dito :(

agora nem farmar... 300k praticamente quase dados qualquer o faz... só enviar nobres e já tá...
posso dizer que nos últimos 8 dias só cá vim 1 hora por dia. mas cada um tem de definir prioridades e a minha foi a faculdade... agora vou ter 1 dia desafogado por semana mas nos outros dias à que dar no duro a estudar e a trabalhar... gostava da minha vidinha de puto de 16/17 anos, tão boa que era...

o santos vem á noite agora e já não farmo há um bom tempo para informação, tmb nao preciso ;) desenvolvi uma nova estratégia que compensa tanto como se farma por isso tranquilo...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo