F.O.W. Vs *PLT* & =FW=

  • Iniciador do tópico DeletedUser30054
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30054

Guest
Hora bem, a F.O.W. declarou guerra a *PLT* como ja era de esperar :)


Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,541
Lado 2: 9,243
Diferença: 298

chart
 

DeletedUser30054

Guest
...

24H depois


Lado 1:
Tribos: *PLT*
Lado 2:
Tribos: F.O.W.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 7
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 65,404
Diferença: 65,404

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte à *PLT* :\


Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 112,807
Lado 2: 30,370
Diferença: 82,437

chart


cumps
 

DeletedUser30525

Guest
Não precisamos de sorte ;)
No ínicio podemos perder por muito mas logo logo recuperaremos.

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Não precisamos de sorte ;)
No ínicio podemos perder por muito mas logo logo recuperaremos.

Bom jogo.

Isso é que é confiança Ogait, assim é que gostamos de ver, apanhem as aldeias todas agora que depois começam a faltar.

Este tópico foi aberto mal pois faltam tribos aqui - LD3I e =FW= - que devem constar como academias\segundas tribos que são da *PLT*.

Boa sorte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30525

Guest
Uma delas sim é academia, a outra não passa de uma tribo que estamos a guerrear ;) Não tenho complexos nenhum em dizer isso.

Quando ao ser confiante também estou a ser realista! Vocês podem ter bons jogadores mas a PLT tem pessoal para vos fazer frente e fazer com que o mundo dure uns bons anos lolol
Só se houver algum esquema da vossa parte o mundo acaba cedo.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Uma delas sim é academia, a outra não passa de uma tribo que estamos a guerrear ;) Não tenho complexos nenhum em dizer isso.

Quando ao ser confiante também estou a ser realista! Vocês podem ter bons jogadores mas a PLT tem pessoal para vos fazer frente e fazer com que o mundo dure uns bons anos lolol
Só se houver algum esquema da vossa parte o mundo acaba cedo.

Bom jogo

Pois claro, nós desde o primeiro dia que somos um bom exemplo de "esquemas" certo? :rolleyes:

Eu sei que têm, também a GTA tinha, também a LE tinha e todas têm, como disse, aproveitem bem as aldeias dos inactivos e desistentes que quando derem por ela já não há mais (aldeias de desistentes ou jogadores nas vossas tribos,LOL) e depois então falamos desta guerra.

Neste momento a vossa verdadeira guerra é mesmo interna,lol.

Lado 1:
Tribos: *PLT*
Lado 2:
Tribos: =FW=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102
Lado 2: 1
Diferença: 101

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 956,182
Lado 2: 3,900
Diferença: 952,282

chart
 

DeletedUser

Guest
Não precisamos de sorte ;)
No ínicio podemos perder por muito mas logo logo recuperaremos.

Bom jogo.

vinha vos desejar boa sorte visto isso não vale a pena gastar teclado :D
será de verás uma guerra interessante. mais opiniões são cenas para os próximos capítulos.

Bom jogo e boa sorte (mesmo não sendo precisa claro acho que fica bem desejar-vos)
 

DeletedUser8591

Guest
eu apesar de estar fora desta guerra tenho ouvido umas coisas de ex companheiros que esta guerra não é apenas Fow vs PLT e sim Fow/Hasta vs PLT... é que ao que parece atacam em conjunto e tudo... se tiver enganado desculpem lá :D:D

já agora boa sorte as duas ou tres tribos envolvidas na guerra
 

DeletedUser

Guest
eu apesar de estar fora desta guerra tenho ouvido umas coisas de ex companheiros que esta guerra não é apenas Fow vs PLT e sim Fow/Hasta vs PLT... é que ao que parece atacam em conjunto e tudo... se tiver enganado desculpem lá :D:D

já agora boa sorte as duas ou tres tribos envolvidas na guerra

estas muito enganado posso te garantir que a fow esta sozinha.
se me disseses que a guerra não sera apenas FOW vs PLT mas sim Fow vs Plt, fw pois são resumidamente o mesmo.
ai teria que te dar razão.
espero ter esclarecido a tua confusão ^^
 

DeletedUser30054

Guest
estas muito enganado posso te garantir que a fow esta sozinha.
se me disseses que a guerra não sera apenas FOW vs PLT mas sim Fow vs Plt, fw pois são resumidamente o mesmo.
ai teria que te dar razão.
espero ter esclarecido a tua confusão ^^

Com o tempo ire-mos ver se é so F.O.W. Vs *PLT*

A guerra ainda esta no inicio, quando começarmos ao ataque acho que nem a F.O.W. inteira vai chegar para nos parar ;)
 

DeletedUser30525

Guest
eu apesar de estar fora desta guerra tenho ouvido umas coisas de ex companheiros que esta guerra não é apenas Fow vs PLT e sim Fow/Hasta vs PLT... é que ao que parece atacam em conjunto e tudo... se tiver enganado desculpem lá :D:D

já agora boa sorte as duas ou tres tribos envolvidas na guerra

Isso é o mais certo ;) Até coordenam ataques entre eles. Só não vê quem não quer ver. OS HASTA vão ser mais uns anexados por parte da FOW...
 

DeletedUser

Guest
eu apesar de estar fora desta guerra tenho ouvido umas coisas de ex companheiros que esta guerra não é apenas Fow vs PLT e sim Fow/Hasta vs PLT... é que ao que parece atacam em conjunto e tudo... se tiver enganado desculpem lá

já agora boa sorte as duas ou tres tribos envolvidas na guerra

Eu, estando por dentro do assunto e sabendo do que estou a falar, posso garantir que não existe rigorosamente nada. ;)

Mas se bem lembro, em tempos alguns jogadores procuravam acrescentar à guerra com a FOW, uma guerra com a Hasta, logo é natural que se leve com ataques de ambas as partes.

Mas se há algo que posso garantir que existe e vai continuar a existir, é ataques no sentido norte-sul. :p

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90,483
Lado 2: 0
Diferença: 90,483

chart
 

DeletedUser

Guest
Com o tempo ire-mos ver se é so F.O.W. Vs *PLT*

A guerra ainda esta no inicio, quando começarmos ao ataque acho que nem a F.O.W. inteira vai chegar para nos parar ;)

lol e o Coldplayer eu não te disse que não estava no inicio. se percebeste isso foi porque leste mal, talvez seja melhore leres novamente, apenas disse a realidade dos factos pois a fow eu sei que esta a jogar sozinha não tem pna ou alianças como vocês por sua vez terão e isso não e grande segredo, com tudo não vou comentar isso pois pra mim tanto se me faz isso e com vocês, não posso e ver uma ideia erra a tentar ser levantada sobre a tribo em que habito e não falar a realidade.

quanto ao negrito, sei perfeitamente como vai ser =)
basta se aguardar e no futuro tirar as conclusões.

Cumps, e Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Mudam as caras mas as novelas são as mesmas. :eek:

Fazia-se um copy dos posts mas como o tópico já foi fechado já não dá, contudo é muito fácil, abram o tópico da F.O.W. vs -S-\Run\Dist e têm lá tudo, desde as mesmas respostas que seriam dadas aqui às vossas perguntas tal como as perguntas e novelas que já fizeram, fazem e irão fazer. Em suma remata-se, não são vocês que nos vão dizer quem atacamos ou não, já foi repetido mil vezes aqui (mas eu compreendo que seja complicado pesquisar com as vossas vidas tão aterafadas) que sempre nos demos bem com os Hasta tal como já foi repetido mil vezes que isso não é nem nunca será obstáculo para os dois grupos terem guerra, são coisas que acontecem quando há integridade, respeito e até amizade entre duas tribos e entre jogadores\pessoas - talvez seja complicado perceberem isso, não sei e não quero saber. ;)

Acho deveras engraçado ouvir aqui pessoas que estiveram na GTA (pacto com HamHam,ALC, HELL, DSQUAD e sabe-se lá quantas mais), na LE (que andaram a pedir pactos a meio mundo,lol) e agora estão na *PLT* (onde relembro têm uma academia (80 não chega né) e pacto com outra família (Dsquad\Afraid)) a falar disto.... sinceramente nem sei que vos diga, nós somos 50, contra vcs todos (não preciso de ir fazer as contas pra vos dizer qts vcs são pois não?) e muitos mais (o mundo todo, praticamente) desde o começo e vêem-me praqui com lengas lengas que temos isto e aquilo... bah.

Joguem mais e falem coisas com sentido.

Grande abraço aos Grandes jogadores da PLT que merecem o meu respeito até à última lança, aos bébés chorões falamos lá dentro, para já vcs estão a saír-se muito bem. :)

e Espaçoso.. nada. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Topo

Tal como para aqui não é chamada a Hasta tb não deve ser chamada a DSquad/Afraid....pois a nossa relação com a PLT vem desde o tempo em que nenhuma das tribos estava no Top10.....mas uma coisa tb sabemos é qua santidade diplomatica da FOW, afinal não é tão santa...mas cada um com o seu discurso.....

Estão actualmente numa fase boa, e com disponibilidade para o jogo, parabens por isso...mas muitas vezes, as guerras alteram-se, não pela capacidade de cada jogador e tribo existente, mas pela disponibilidade de tempo....quando tiverem os problemas que os outros têm actualmente, talvez as coisas mudem....se mantiverem um grupo de 30 jogadores bem activos...acredito que podem ganhar o mundo, mas nada de bater records de duração de mundos...

Já agora....porque é que esta guerra só foi declarada agora?......será que antes não havia interesse?.....ou o interesse era outro?....

Para a DSquad/Afraqid esta guerra é optima, não se pode esconder isso.....e o desejo a todos boa sorte...principalmente aos nossos primeiros aliados, que já o eram antes de eu entrar na DSquad....e se temos aliados, a razão é simples....não temos tanto tempo como os FOWs.....
 

DeletedUser

Guest
Out, a ti nem te digo mais nada pois é complicado perceberes as coisas e não tou com paciência para ti. :)

Palmei, porque não postas no tópico que te é relevante? ah... já sei... é por não teres conquistado uma aldeia na guerra e dares o exemplo como líder. :eek:

PLT - tb há tópicos sobre isso, se não se dão ao trabalho de ler e pesquisar, porque é que eu me hei de dar ao trabalho de vos responder? :confused:

Peço que este post seja adicionado ao anterior pois serve de complemento.

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 3
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 205,230
Lado 2: 30,370
Diferença: 174,860

chart


cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37416

Guest
Isso é o mais certo ;) Até coordenam ataques entre eles. Só não vê quem não quer ver. OS HASTA vão ser mais uns anexados por parte da FOW...

Boas,

Caro guerreiro, acho que ja devias conhecer um pouco a HASTA...:rolleyes:

Sim, quando a EX-LE nos declarou guerra, passado algum tempo de a HASTA vos ter rejeitado um PNA, e com receio dos vossos ataques fomos pedir humildemente abrigo a FOW...:D

Nao tentes fazer dos outros, aquilo que tu és...:mad:


Nada mais a acrescentar...


Cumprimentos
 

DeletedUser36185

Guest
Boas,

Caro guerreiro, acho que ja devias conhecer um pouco a HASTA...:rolleyes:

Sim, quando a EX-LE nos declarou guerra, passado algum tempo de a HASTA vos ter rejeitado um PNA, e com receio dos vossos ataques fomos pedir humildemente abrigo a FOW...:D

Nao tentes fazer dos outros, aquilo que tu és...:mad:


Nada mais a acrescentar...


Cumprimentos


Bons dias!!

xxiiiiii boss com esta MATASTE!!!!! looool esqueceste foi de falar na 2ª tentativa dos ex LE ja na PLT de nos juntarmos a eles para abater a F.O.W. looool claro que como nem resposta tiveram deste pequeno e insignificante grupo :rolleyes: devem estar com algum tipo de problema lol

Seja a PERDER ou GANHAR temos orgulho em dizer que somos desde nosso 1º dia neste pt HASTA,desde sempre em guerras com algumas das tais tribos de herois,e HASTA seremos ate a ultima aldeia coisa que ele jamais podera dizer...depois de tanto que nos prometeram falharam e la veio a tipica e ja habitual desculpa da falta de tempo quando os projetos que elaboram falham por nao os conseguirem fazer vingar...mas nada a quem ja conheça bem certos intervenientes de outros PT´s ja nao esteja habituado...mais do mesmo...

cumps e força FOW (tratando-se de inimigos comuns so posso torcer pela FOW)
 

DeletedUser30054

Guest
Que coincidente meu :D
no mesmo dia que a F.O.W. ataca o hugo matos a HASTA tambem, devem adivinhar os dias dos ataques e tudo :D :D:D

nem vou comentar mais sobre este assunto o tempo dirá
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo