F.O.W. Vs *PLT* & =FW=

  • Iniciador do tópico DeletedUser30054
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40049

Guest
claro claro, 365 dias tem o ano, e foi logo expulso no dia em que começa a ser atacado pelo inimigo :D

foi apenas uma coincidencia :D

Bom dia a todos, bom estrelinha, pra ti eu ja disse tens tanta má fama aqui que acho q nao podes falar muito, pelo menos com um dos meus grandes amigos lider da MATA do pt12 mas enfim. Se querem falar de expulsoes porque nao falam da vossa? de varios jogadores, como por exemplo 2 que eu vi isso a acontecer o naboa e o tiropico :eek:. Ah claro tavam inativos ou fizeram asneiras por isso que saiu da FOW certo? lol
 

DeletedUser30054

Guest
pronto e a F.O.W. tambem faz recrutamento a pensar no futuro, temos baixas... temos que colmatar as desistencias senao sem recrutamento F.O.W. um dia fica cada vez com menos membros :)
e isto queriam voces né?
Mas é o que digo quando a F.O.W. recruta é mass recruit, quando sao as outras tribos é recrutamento estrategico ;)

Ao menos nao estamos a recurtar "todos os dias" como voces -.-
 

DeletedUser26235

Guest
Bom dia a todos, bom estrelinha, pra ti eu ja disse tens tanta má fama aqui que acho q nao podes falar muito, pelo menos com um dos meus grandes amigos lider da MATA do pt12 mas enfim. Se querem falar de expulsoes porque nao falam da vossa? de varios jogadores, como por exemplo 2 que eu vi isso a acontecer o naboa e o tiropico :eek:. Ah claro tavam inativos ou fizeram asneiras por isso que saiu da FOW certo? lol

tirópico saiu da tribo. :rolleyes:
a fow expulsa quando o jogador não se compromete para com a tribo.

cumps.
 

DeletedUser

Guest
e o naboa foi expulso 2 semanas depois de o inimigo ter começado a conquista-lo e ter perdido quase 100 aldeias, foi expulso quando ele anunciou que nao jogava mais neste mundo e para o conquistarmos, como nao se pode conquistar membros de tribo teve de ser expulso...
o jogador sail away foi a mesma coisa, nao foram expulso no dia onde sofreram os ataques -.-
Mas axo que isto pouco interessa, cada um ve o que quer, ate em guerras anteriores ate vi jogadores sair ou ser expulsos antes de bater os ataques e voltar a tribo depois de acabar os ataques mas isto tambem pouco interessa :)
 

DeletedUser40049

Guest
e o naboa foi expulso 2 semanas depois de o inimigo ter começado a conquista-lo e ter perdido quase 100 aldeias, foi expulso quando ele anunciou que nao jogava mais neste mundo e para o conquistarmos, como nao se pode conquistar membros de tribo teve de ser expulso...
o jogador sail away foi a mesma coisa, nao foram expulso no dia onde sofreram os ataques -.-
Mas axo que isto pouco interessa, cada um ve o que quer, ate em guerras anteriores ate vi jogadores sair ou ser expulsos antes de bater os ataques e voltar a tribo depois de acabar os ataques mas isto tambem pouco interessa :)

Exatamente(claro que nao acredito no tiropico ter saido da tribo mas se voces o dizem porque foi muito em cima do tempo, mas se voces o dizem ok ), como se diz pela boca morre o peixe, como tu disseste "isto tao pouco interessa", claro se da vossa tribo nao interessam os detalhes porque se preocupam tanto com a *PLT*, é mesmo a questao que ja disse varias vezes "joguinhos" e depois tem pessoas que cá vem dizer que eu que faço isso, mas claro nota-se mesmo agora pelo post que é mesmo necessidade de "picar" o inimigo lol. Mas ok bom jogo malta
 

DeletedUser30054

Guest
Recrutar todos os dias... Todos os dias tem entrando jogadores na PLT. E ainda vens com criticas...

Isto esta uma guerra de 40 contra 400. LOL

ha claro jogadores nossos sairem da tribo e irem para a academia e voltarem tas a dizer que estamos a recurtar jogadores ;)
OMG

Vou gostar de ver a F.O.W. a ser destruida aos poucos e poucos :)
depois vai-se resumir o mundo a HASTA, Alfraid e *PLT*
tou masé farto dos vossos jogos psicologicos vou masé conquistar mais umas aldeias a voces
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ha claro jogadores nossos sairem da tribo e irem para a academia e voltarem tas a dizer que estamos a recurtar jogadores
OMG

Vou gostar de ver a F.O.W. a ser destruida aos poucos e poucos
depois vai-se resumir o mundo a HASTA, Alfraid e *PLT*
tou masé farto dos vossos jogos psicologicos vou masé conquistar mais umas aldeias a voces

bla bla bla e bla

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*, -PLT-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,183
Lado 2: 0
Diferença: 24,183

chart


falam de tudo menos do que interessa :D

txiii academia?!?!? que coisa de patos :O
 

DeletedUser23561

Guest
ha claro jogadores nossos sairem da tribo e irem para a academia e voltarem tas a dizer que estamos a recurtar jogadores ;)
OMG

Vou gostar de ver a F.O.W. a ser destruida aos poucos e poucos :)
depois vai-se resumir o mundo a HASTA, Alfraid e *PLT*
tou masé farto dos vossos jogos psicologicos vou masé conquistar mais umas aldeias a voces

realmente voces estao fartos de nos conquistar aldeias ;)

ja agora sera k nao teem ai um lugarzinho para mim? he k eu gostava de jogar do lado dos leets :p
 

DeletedUser

Guest
Silva, ele enganou-se ele queria dizer isto :
"tou masé farto dos vossos jogos psicologicos vou masé conquistar mais umas aldeias barbaras a beira de voces" :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22424

Guest
ha claro jogadores nossos sairem da tribo e irem para a academia e voltarem tas a dizer que estamos a recurtar jogadores ;)
OMG

Vou gostar de ver a F.O.W. a ser destruida aos poucos e poucos :)
depois vai-se resumir o mundo a HASTA, Alfraid e *PLT*
tou masé farto dos vossos jogos psicologicos vou masé conquistar mais umas aldeias a voces

Academia??? Os legos ja são a vossa academia? OMG pelo visto voces ate ja tem mais do que uma academia... Tendes que organizar isso. Academias com 3, 4 membros, outras com 20 30 e depois todos os dias aparecem legos novos. (Para nos desmontarmos)
É que nem organizados voces são!

Eu ate desconfio que ja tem marcado como aliados aquelas tribos que so tem um elemento de 200 300 pontos.LOL
 

DeletedUser40049

Guest
Academia??? Os legos ja são a vossa academia? OMG pelo visto voces ate ja tem mais do que uma academia... Tendes que organizar isso. Academias com 3, 4 membros, outras com 20 30 e depois todos os dias aparecem legos novos. (Para nos desmontarmos)
É que nem organizados voces são!

Eu ate desconfio que ja tem marcado como aliados aquelas tribos que so tem um elemento de 200 300 pontos.LOL

Uma duvida, por acaso penso que os jogadores jogam como querem nao é? ou ja existe uma regra no tribal que não me foi apresentada a dizer que ja nao se pode haver academias:confused:, penso que nao... Contudo se é a maneira deles de jogar penso que isso nao vos interessa, alias nada alem da fow vos interessa, penso que como ja disse é mesmo a questao de joguinhos, mas como disse cada um joga como pode certo? lool..
Bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser23561

Guest
ora nem mais, por isso eu gostaria de jogar do vosso lado, pois todos os leets jogam com academia... lol enfim como se costuma dizer, quantos mais sao... .

rapazinho tu mt falas mas parares um CD riscado, passas a vida a repetir o mesmo e nunca dizes nada de interessante.
 

DeletedUser40049

Guest
ora nem mais, por isso eu gostaria de jogar do vosso lado, pois todos os leets jogam com academia... lol enfim como se costuma dizer, quantos mais sao... .

rapazinho tu mt falas mas parares um CD riscado, passas a vida a repetir o mesmo e nunca dizes nada de interessante.

Oh silva nao me venhas com conversas, farto de ti tou eu já, e como tu disseste eu pareco um disco riscado? loool ta certo silva, engraçado que sao só os meninos da FOW que não gostam do que eu falo, pois de resto nao existem queixas :rolleyes:. Mas oque ficaste aziado porque eu disse aquilo? nao sao voces que ficam aziados quando se fala aqui que a fow é mass recruit bla bla, e depois quando é para falar de outra tribo ja gostam :p, mas se alguem vem defender a oposiçao ja é criticado :D
Bom jogo
 

DeletedUser40197

Guest
Este tópico está cada vez a ficar mais esquesito, se cada um joga como joga, se cada um faz o que quer...o que é que voces têm a haver com o que a F.O.W. faz ou deixa de fazer? Estão a apontar erros a uma tribo que esta praticamente contra todo o mundo, conquistão umas aldeias e já é uma festa...isto não quer dizer nada? A f.o.w. ate podia perder o mundo que ninguem ia receber ou louros, mas sim a f.o.w. por ter aguentado contra o mundo todo durante tanto tempo ;)

O mundo vai-se resumir a *plt* hasta e afraid? LOOOL
Como é que iam ficar uns contra os outros quando têm todos pna's desde o inicio do mundo para arrumar com a f.o.w? mais vale juntar tudo no mesmo e dizer que o mundo acabou eheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
darcciller uma coisa é apoiares as tribos do lado oposto à F.O.W., opinião que é perfeitamente aceitável, outra coisa é dizeres que uma pessoa não é decente por ter um stats assim ou assado.

de resto a F.O.W. sabe o trabalho que o Democles presta para com a tribo melhor que tu ou qualquer outro e se ainda está na tribo por alguma razão será... :rolleyes:


de resto...
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*, -PLT-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 4
Diferença: 20


Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97
Lado 2: 59
Diferença: 38


Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 340
Lado 2: 96
Diferença: 244

abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22424

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: *PLT*, -PLT-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 110
Lado 2: 22
Diferença: 88

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 976,168
Lado 2: 189,452
Diferença: 786,716


Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 465
Lado 2: 124
Diferença: 341

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,038,232
Lado 2: 1,126,189
Diferença: 2,912,043

Abrandamos o ritmo mas continuamos a bater-lhes :D
 
Última edição por um moderador:

coolbyte

Membro
Pontuação de reação
33
Boa noite a toda a comunidade do M23.

Como devem saber,sou líder da PLT e embora não venha por estas bandas opinar muito,sou um espectador atento ao que por aqui se vai passando.

Sempre respeitei tudo o que se vai escrevendo por cá...acho mesmo que o apimentar das questões é saudável e faz com este FE se vá movimentando ao sabor do que se vai escrevendo.


Não sei se será correcto estar aqui a escrever neste tópico...mas como foi aqui que surgiu o motivo...será aqui que eu vou colocar a minha intervenção.

Para já...vou escrever um pouco à toa,já que o post foi retirado...mas...sempre posso dizer para aqueles que não sabem o que se passa que...foi aqui exposto neste forum externo as linhas de um coordenado que estavamos a preparar dentro do nosso forum interno de tribo contra a FOW.

Atitudes baixas destas não favorecem o respeito que deverá envolver todos os jogadores que por cá se movimentam.

É puro gozo e não é agradavel ler neste forum o "print" feito dentro da nossa tribo.

Penso mesmo que situações destas deveriam ser devidamente tratadas por quem de direito...e penalizadas convenientemente.

Nada tenho contra ninguém...e sei perfeitamente que a tribo envolvida neste assunto nada tem a ver com o que foi colocado aqui...
Tenho mesmo a certeza que todas as comunidades tribais deste mundo são geridas por pessoas que não se identificam com situações destas...daí isto apenas valer o que vale...uma simples resposta para que não se venham a repetir situações idênticas no futuro.

Obrigado
 

DeletedUser38548

Guest
Boas comunidade PT23

Como não ha duas sem três xD, e sempre atento ao que se passa sem comentarios, deixo tb aqui a minha desilusão perante o que foi exposto aqui no forum externo.

Com o passar destes meses é com agrado que tenho visto a grande emoção com as tribos do top 5 têm vindo a disputar aquilo que parecia estar defenido de um final antecipado do pt23, a vitória da F.O.W. em poucos meses.

As boas relações entre os fundadores da *PLT* e os da F.O.W. continuam intactas, mas deixo um conselho, os líderes tribais nao devem consentir tais irregularidades dentro de suas tribos, o que se passa fora depende já do caracter pessoal e esse é fundamental pra se viver este jogo e nao manipular resultados e dar a conhecer mensagens particulares e foruns internos.

Como vêm, o mundo é tão pequeno xD

um abraço ao shaubarak :)


e um GRANDE ABRAÇO à minha grande tribo


*PLT* Black Night
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23561

Guest
deixem me ver se entendi... voces fazem mass recruit, recrutam tudo o move... e agora colocam a culpa de fuga de info nos admnis?
acordem para a vida LOL....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo